Sayuri— Acorda, Sayuri! — sou derrubada da cama.
— Ai! Pai! — o olhei revoltada.
— Nada de "Ai pai!", vai tomar um banho e se arrumar agora, você vai se atrasar pro seu primeiro dia! — ele disse rindo, suspirei.
— Chato! — me levanto do chão, pego minhas roupas ninja e me tranquei no banheiro.
Faço minhas necessidades, tomo um banho, escovo meus dentes e me visto. Após me vestir, coloquei as bandagens em meus braços e pus minha bandana em minha testa.
— Pai, o que tem pro café? — pergunto descendo as escadas, sinto o cheirinho bom de comida vindo da cozinha.
— Onigiri, Dangos, sanduíche e omelete. — ele disse servindo a mesa com um sorriso.
— Você sabe que eu amo Dangos, pai!
— Sei muito bem. Por isso fiz eles especialmente pra você. — nos sentamos na mesa.
Enquanto tomávamos o café da manhã, conversávamos sobre o tempo que o papai esteve fora.
Obito
Saio de casa super animado, depois de ajudar alguns velhinhos, eu corri para o campo de treinamento, atrasado.
— Cheguei!
— Atrasado! — os três me repreendem.
— Desculpa! Eu tava ajudando uns velhinhos. — cocei a nuca e olhei ao redor. — Cadê a novata?
— Ela está chegando.
— Não sou o único atrasado! — falei com um sorriso, cruzando os braços.
— Na verdade, eu só estava observando vocês de longe. — uma voz feminina disse atrás de mim, dei um pulo assustado e vi a garota nova de braços cruzados, com um sorriso.
— Eu não senti sua presença! — Kakashi disse intrigado, ela riu.
— Eu estava ocultando minha presença, só o Sensei sabia. — olhamos para Minato-sensei que riu sem graça.
— Perdão, Hehehe.
— Bom, deixem-me me apresentar formalmente... — olhamos para ela que se curva — Sou Hatake Sayuri, filha de Jiraiya e uma mulher do clã Hatake, que morreu em meu nascimento, tenho doze anos, é um prazer conhecer todos vocês. Ah, e eu já sou Chūnin. — ela se recompos com um sorriso, Rin e eu olhamos para ela e Kakashi.
— Isso faz de vocês, parentes? — perguntei vendo que Kakashi estava surpreso.
— Isso nos faz primos, pelo menos de consideração. — Minato-sensei riu.
— Você me lembra um pouco o seu pai, Sayuri. — ela olha para o Sensei — Bem-vinda ao time 7, aqui todos meus alunos são Chūnin, como você. — fiquei hipnotizado com o seu sorriso.
— Obrigado, espero me dar bem com todos vocês.
— Ah sim, antes do treino, um comunicado. — desvio o olhar da boca de Sayuri para o Sensei — Estão todos convidados para jantar em minha casa hoje. — Rin e eu comemoramos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Jiraya - [Terminado] #Wattys2022
Fanfiction"Por muito tempo, eu estive cego por uma coisa que pensava ser amor, fiz as piores coisas, te fiz sofrer, mas você me aceitou e me desculpou...você é meu verdadeiro amor, é você quem sempre teve meu coração, desde á primeira vez que te vi, naquela f...