Capítulo 15

7.6K 783 201
                                    


Jiraiya

  Entro na casa de minha filha, olho ao redor...nada diferente, apenas a animação que ela carregava consigo e alegrava a casa...agora...parece tão...sem cor, sem alegria, apenas lágrimas...

— Jiraiya-san?! — olhei para trás, surpreso.

— Rin?! O quê faz aqui?! V-Você tá viva?! Mas como?! — ela sorriu.

— Eu vim limpar a casa da Sayuri, posso lhe explicar tudo, posso entrar?

— A-Ah, claro.

  Me sentei no sofá enquanto a ouvia explicar, a casa era um pouco pequena, então, eu a ajudei, enquanto limpavamos, ela me explicava o que aconteceu.

— Então, minha filha...está morta? — perguntei sentindo um aperto em meu peito, ela negou.

— Eu duvido muito, Zetsu era um grande mentiroso. Não se preocupe, Jiraiya-san. — eu sorri.

— Isso me deixa mais aliviado.

Sayuri

  Acordo, olhei pela janela...o dia havia acabado de amanhecer pelo que vejo...

— Hmm...vou dormir mais um pouquinho... — enfiei meu rosto no travesseiro, estou com uma preguiça...!

— Nada disso mocinha, hoje é seu dia do banho e você tem que comer, levanta esse corpinho da cama! — olhei surpresa para Konan que havia puxado meu lençol com tudo.

— Konan?! Quando foi que você chegou?! — ela riu.

— Cheguei à alguns minutos, se levanta, Madara está vindo te buscar pra você tomar banho.

— Ah véi, me deixa dormir, só mais um pouquinho!— reclamei enfiando a cara no travesseiro.

— Nem a pau sua preguiçosa, levanta vagaba! — ela puxa meu pé.

— Demônia! Eu quero dormir! — ela riu.

— Eu sou um anjo, xiu.

— Então me deixa dormir!

— O quê tá acontecendo aqui? — olhamos para a porta, Tobi entrava no quarto, com um ar confuso.

— Ela quer continuar dormindo. — Konan me entrega de cara.

— Eu pensei que você fosse minha amiga! — gritei jogando o travesseiro nela.

— Chega disso. — olho para Tobi que vem até mim e venda meus olhos. — Vai tomar banho.

— Ok... — falei sentindo-o pegar-me no colo.

— Eu vou levar sua roupa. — ouço a voz de Konan, logo depois sinto Tobi se movimentar.

  Não demorou para ele parar e me colocar no chão, ele tirou a venda dos meus olhos e saiu do banheiro, fechando a porta.

  Vejo a banheira cheia, suspirei com preguiça e tirei minhas roupas e entrei na banheira. Sinto meu corpo relaxar por completo.

   Abro meus olhos e fico encarando o teto...eu ainda sentia em minha boca, o gosto do beijo de Tobi...agora mais do quê nunca, eu tinha curiosidade em saber seu rosto, e o porquê de ele dizer aquelas coisas confusas antes de me beijar.

A Filha do Jiraya - [Terminado] #Wattys2022Onde histórias criam vida. Descubra agora