SayuriEu corria no meio de uma floresta...eu estava sendo perseguida, minhas mãos estavam em minha barriga, protegendo o filho ao qual eu carregava, alguém corria como um demônio faminto e feroz atrás de mim.
— Fique longe de mim e do meu filho! Seu monstro! — eu gritei em prantos, não aguentava mais correr.
— Me dê seu filho! — tropecei e caí de cara na terra molhada, aquele que me perseguia, era Zetsu.
Ele sorriu como um demônio amedrontador e tentou perfurar minha barriga com uma kunai, mas foi impedido por alguém ao qual eu não vira o rosto...talvez..o pai de meu filho?
— Socorro! — gritei. Acordei em um pulo, suando frio e tremendo, olhei para a minha barriga...aquilo...até parecia uma visão!
— Sayuri! — a porta abre abruptamente, revelando Konan que suava frio — O que houve! Eu ouvi você gritar! — ela se sentou ao meu lado na cama, a abracei, chorando.
— Konan...ele quer me matar! — murmurrei entre lágrimas, ela me abraçou, tentando me confortar.
— Ele quem? Se acalme, Sayuri!
— O Zetsu...!
Tobi
Eu estava no lado da porta, fora do quarto, ouvindo a conversa de Konan e Sayuri.
— Ele quer matar a mim...o meu filho...minha família! — arregalei meu olho, surpreso, não aguentei e entrei no quarto, fazendo-as me olhar.
— Seu filho?! Você tem um filho?! — ela me encarou pasma, logo depois, Konan se levantou, me encarando atónita.
— Não grite com ela! Foi apenas um sonho! — Konan ficou na frente de Sayuri.
— Minha conversa não é com você, não se meta, Konan! — a empurrei para o lado e encarei Sayuri — Que história é essa de filho? — ela chorou mais.
— E-Eu tive um sonho...que estava sendo perseguida, enquanto estava grávida...! — ela murmurrou de cabeça baixa. Respiro fundo.
— Um sonho?! — ela me olha, atónita.
— Era real demais, parecia uma visão! — ela se levantou e agarrou meus braços — O Zetsu...ele me odeia! Ele quer me ver morta, de um jeito ou de outro! Por favor Tobi, me deixe longe dele! — a empurrei ela caiu sentada na cama.
— Você é só uma vadia de sacrifício, não tem que exigir nada! — saí dali pisando duro.
Zetsu? Gravidez? Essa garota enlouqueceu de vez!
Konan
— Sayuri, não se importe com ele... — fui até ela que estava apática — Sayuri? — toquei nela, ela me olha e desmaia — Sayuri! Ei, Sayuri! — balanço-a pelos ombros. — Pain, me ajuda!
— O que houve?! — ele aparece correndo apressado, ao ver Sayuri, se aproxima e a pega nos braços. — O que aconteceu?!
— Precisamos levá-la para o médico, acho que ela teve uma recaída! — falei começando a tremer.
— Vamos levá-la pra cozinha, a gente molha o rosto dela e dá alguma coisa pra ela comer e tomar o remédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Jiraya - [Terminado] #Wattys2022
Fanfic"Por muito tempo, eu estive cego por uma coisa que pensava ser amor, fiz as piores coisas, te fiz sofrer, mas você me aceitou e me desculpou...você é meu verdadeiro amor, é você quem sempre teve meu coração, desde á primeira vez que te vi, naquela f...