Capítulo 36

4.3K 389 174
                                    


No dia seguinte
19hs39min...

Sayuri

— O que você acha que ele quer me mostrar? — perguntei para Rin enquanto ela me fazia uma leve maquiagem, ela estava toda arrumada.

— Eu não sei, é uma pena que não estarei lá. — olhei seu reflexo no espelho, ela não tirava a atenção da maquiagem.

— Para onde vai? Está toda arrumada.

— Deixei as crianças com a Kurenai. Kakashi, Gai e eu vamos sair hoje.

— Ora, vão se divertir? — ela riu.

— Bastante. — ela termina de passar o blush — Tá pronta! — ela sorriu e ficou atrás de mim, colocando as mãos em meus ombros — Ficou bom? — olhei no espelho.

— Nossa...eu nunca me arrumei tanto na vida! — eu sorri — Estou maravilhosa! — ela riu.

— Maravilhosa você sempre foi, é, e sempre vai ser! — ela sorriu e pegou sua bolsa — Eu deixei suas sapatilhas do lado da porta, eu vou indo! — ela pegou sua bolsa.

— Até mais. — falei e ela saiu, ouvi a porta da entrada abrir e logo em seguida fechar.

  Me levantei e me olhei no espelho, minha barriga estava bem marcada naquele vestido,era um vestido branco com uma estampa em azul(N/a: o estilo do vestido fica pela imaginação de cada um.), meus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo alto, eu usava um colar que havia ganhado de meu pai quando eu ainda era pequena, colar esse que era de minha mãe.

  Era um colar de ouro simples com um pingente de pássaro voando. A maquiagem que Rin fez, é bem leve, delicada...é, eu me sinto delicada.

  Suspirei e fui para a cozinha, como um chocolate e depois bebi um copo de água, sem borrar o batom. Enfim, apaguei as luzes e fui para a entrada, calcei as sapatilhas e saí de casa, trancando tudo.

  Levaria uns 20 minutos pra eu chegar na clareira.

Kakashi

— Será que vai dar certo?! Será que ela vai aceitar?! — eu ri do nervosismo de Obito.

— Fica tranquilo, vai dar tudo certo. — falei colocando minha mão em seu ombro, suas mãos tremiam, e a caixinha entre as mesmas acabavam por tremer também.

— É que...eu fiz tanta coisa pra ela, e se ela não aceitar?! E se ela não me amar mais?! E se estiver apenas brincando comigo?! — bati minha mão em minha testa.

— Obito, tu é muito burro! Fica suave, ela te ama, e ela vai aceitar! Fica calmo!

— Mas e-

— Ela está chegando! — disse Naruto vindo correndo até nós, ele pegou sua lanterna.

— Em posição! — falei baixo para todos, fizemos um círculo deixando uma parte aberta, onde Sayuri passaria até Obito.

  Todos ocultamos nossos chakras e ficamos em silêncio.

— Obito! — ela apareceu, sorrindo. — Tinha alguém com você? Eu pensei ter sentindo alguns chakras aqui...

— Não! Não tinha ninguém, eu estava te esperando. — ele sorriu como um bobo, eu sorri.

— Ah, ok então. Para que me chamou aqui? — ela sorria, ingênua.

— Antes de tudo...eu queria me confessar pra você. — ela ficou surpresa.

— Como assim?

— Apenas me escute!

— Tudo bem...(?)

— Então...é...ai meu Rikudou, por onde eu começo...? — ele coçou a nuca — Sayuri, desde antes de te conhecer, quando eu vi a sua foto, eu me senti estranho, como nunca antes! Mas, eu era burro, e pensei que estava amando outra pessoa! E então...tudo aquilo aconteceu, eu te sequestrei e...te machuquei, fiz burrada, fiz merda...mas eu me arrependo disso à cada mínimo segundo da minha vida! Mas, isso pelo menos serviu para que eu visse que eu não amava ninguém além de você, que você era a mulher que eu queria pra mim, o amor que eu nunca sonhei em ter! Você é a mulher da minha vida, Sayuri, e é por isso que... — Sayuri tinha seus olhos embargados, ele se ajoelha no chão, todos ascendemos nossas lanternas, na outra mão, todos tínhamos um girassol, ela colocou as mãos sobre a boca, surpresa, Obito mostra a caixinha e ela começa a chorar — Sayuri, você, que espera um filho meu, e que é a mulher que eu amo...aceita ser minha esposa, e dividir sua vida comigo, morar comigo, termos nossos filhos, nosso cachorro, e nossas bobeiras? — todos rimos com a última frase, ela riu.

— Obito...é claro que eu aceito! — ela disse sorrindo e chorando de emoção.

— Aê! Que sorte a minha! — ele disse animado, todos rimos, ele se levantou e colocou o anel no dedo dela.

— Você quis dizer... — ela pôs a mão dele sobre sua barriga — Que sorte a nossa. — eles sorriram e se beijaram.

  Todos soltamos nossas lanternas para o ar e jogamos os girassóis a o redor deles, batendo palmas.

— Ao amor! — gritou Rin batendo palmas.

— Ao amor! — falamos todos, batendo palmas mais forte, eles se separaram do beijo, sorrindo como bobos.

— Eu te amo.

— Eu te amo.

— Quando vai ser o casamento?! — perguntou Naruto animado, todos rimos.

— Se tudo for bem — Obito olhou para Sayuri —, daqui um mês. — ela o encarou, surpresa.

— Mas, um mês?! Obito, é muito pouco tempo!

— O pessoal vai nos ajudar, vai dar tudo certo, querida. — ele a beijou.

— Owwwnn. — falamos todos, eu tenho que concordar com o que Rin me disse ontem, Obito e Sayuri são um casal dramático, mas fofos.

  É, parece que eles passaram por muita coisa, mas...parece que essa história triste e dramática, está chegando no rumo tranquilo e feliz...

   Eu desejo um final feliz para vocês, Obito, Sayuri.

  Eu sorri enquanto via os dois sorrindo como bobinhos, é, eles merecem.

Continua...

A Filha do Jiraya - [Terminado] #Wattys2022Onde histórias criam vida. Descubra agora