Capítulo 24

6.4K 563 664
                                    


Sayuri

  Acordei de madrugada, sentia minha cabeça doer de tanto que chorei no dia anterior.

— O quê eu isso...? — me perguntei quando vi um comprimido ao lado de um copo de água na escrivaninha — Acho que a Konan que deixou aqui... — me sentei na cama e tomei o remédio junto da água.

  A porta foi aberta e Tobi entrou com uma bandeja, me deitei e fiquei virada para ele.

— Trouxe sua comida...imaginei que você fosse acordar de madrugada, com fome.

— Estou sem fome. — minha barriga roncou, me fazendo corar de vergonha.

— Pelo menos...cuide da sua saúde, ok? — o ouvi deixar a bandeja na mesa e senti o colchão afundar, ele havia se sentado ao meu lado — Eu...eu quero que você fique bem. — eu ri.

— Óbvio que quer, sou seu objeto de sacrifício, não?

— Não fala assim...

— E eu tô errada? — o encarei por cima do ombro. — Quem cala consente.

— Sayuri, eu não quero que você fique assim...ouça, eu tenho meus motivos!

— Se não quer me ver assim, então me liberte! — falei me sentando e ficando á sua frente _ Simples e fácil, me deixe voltar para casa, e nunca mais irei cruzar o seu caminho! — o ouço suspirar.

— Eu não posso...mesmo que queira, eu não posso! — eu ri.

— Não pode, não pode! Pelo jeito o único manipulado aqui, é você! Seu otário!

— Não fala assim comigo, por favor...

— Cala a sua boca e vaza, eu não quero te ver nem pintado! Que você e o Zetsu vão pra puta que pariu! — estava prestes a me deitar, ele agarrou meu pulso, me puxando para ele.

— Eu não aguento mais! — ele arrastou sua máscara para o lado e me beijou.

  Eu acoplamento que não disse, mas ele havia tirado minha máscara quando me sequestrou na clareira, deve ter deixado ela cair no chão, e talvez, ninjas de Konoha podem usar a máscara como uma pista em minha busca, e logo, Tobi estará atrás das grades.

  Saio de meus pensamentos quando percebo que ele continua a me beijar, o empurrei usando chakra.

— Fique longe de mim, seu lixo! — falei e me virei, peguei o sanduíche e comecei a comer.

— Vou te deixar em paz... — ele ajeitou sua máscara, se levantou e saiu, me deixando sozinha.

Kakashi

— A única pista que temos sobre ela, é essa máscara. — Rin disse jogando a máscara na mesa do hokage, seus olhos estavam inchados, eu a ouvi chorar a noite inteira.

— Podemos identificar um rastro de chakra e usar seu jutsu de invocação para a encontrar, Kakashi.

— Isso vai demorar? — ela pergunta.

— Eu não sei, investigações normalmente demoram, acho que é melhor esperar Jiraiya voltar, ele pode ajudar mas buscas, de alguma forma. — Rin fez cara de indignação.

A Filha do Jiraya - [Terminado] #Wattys2022Onde histórias criam vida. Descubra agora