Alguns meses depois, um mês antes da missão na Ponte Kannabi...Sayuri
Eu estava indo para o treino, saltitante. Nesses últimos meses, eu me aproximei um pouco de Obito, e comecei a nutrir sentimentos por ele, mesmo sabendo que ele já tem seu coração entregue à Rin, mas, eu não desisto assim tão fácil!
— Sayuri, finalmente chegou! — o Sensei me dá uma bronca.
— Desculpa, acordei um pouco tarde. — cocei a bochecha envergonhada e olhei para Obito que estava me ignorando, nessas últimas semanas ele anda me ignorando completamente, e isso faz meu peito apertar.
— Bom, hoje o treino será em duplas, eu escondi um pergaminho com um jutsu meu, eu escolherei as duplas, àquele que achar primeiro, poderá decidir se quer aprender o jutsu ou não. — meus olhos brilharam.
— É o...?!
— Sim, o Hiraishin. — dei pulinhos animada.
— Darei tudo de mim para encontrar esse pergaminho! — falei com minhas mãos unidas uma na outra de frente aos meus seios.
— Bom, as duplas serão: Obito e Sayuri, e, Kakashi e Rin. O resto é com vocês! — e ele sumiu, olhei para Obito que parecia desapontado.
Kakashi e Rin foram em direção Oeste.
— Vamos nessa direção! — falei segurando a mão de Obito que a solta, parecendo incomodado.
— Eu sei andar por mim mesmo. — foi curto e grosso, mesmo achando estranho, segui na frente.
Depois de algum minutos de busca, eu achei o pergaminho, próximo ao lago! Obito vem correndo até mim.
— Você achou?
— Sim! Aqui está! — ele estava ofegante, fico séria — Agora, podemos conversar. — ele me olha com uma expressão de poucos amigos.
— Não temos nada pra conversar, vamos. — ele se recompõe.
— Não? Então porquê está agindo assim comigo? — ele paralisou no lugar — Qual é, você é meu amigo, era super gente boa comigo, e do nada se tornou frio e começou á me ignorar, o que eu te fiz?! — perguntei sentindo meus olhos embargarem.
— Para mim nada, agora para a Rin, sim. — fiquei surpresa. — Ela anda muito cabisbaixa, você a humilhou!
— O que?! — ele me olha furioso.
— O que foi que você disse pra ela ein?! — ele me empurrou, perdi o equilíbrio, caindo sentada no chão, o olhei assustada.
— E-Eu não disse nada! Eu nunca humilhei ela! Pelo contrário, eu sempre a vi como uma irmã!
— Mentirosa! — ele gritou, fazendo os pássaros das árvores próximas voando das Copas das árvores.
— Eu não...
— Porquê você fez isso?! Por acaso também gosta do Kakashi?! Precisava humilhar a Rin pra isso?! Só porquê você é forte?! — podia sentir as lágrimas rolarem por meus olhos, molhando meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Jiraya - [Terminado] #Wattys2022
Fanfic"Por muito tempo, eu estive cego por uma coisa que pensava ser amor, fiz as piores coisas, te fiz sofrer, mas você me aceitou e me desculpou...você é meu verdadeiro amor, é você quem sempre teve meu coração, desde á primeira vez que te vi, naquela f...