SayuriAcordei no dia seguinte e vi a bandeja com comida encima da mesa, me levantei e fui comer. Eu respiro aliviada, isso deve ser um sinal de que ele não vai mais me incomodar.
— Feliz? — olhei par a porta, Konan entrava e sua expressão era neutra.
— Como assim?
— Soube da sua discussão com o Madara. — revirei os olhos.
— Aquele lixo...bom, discutimos sim, porque?
— Soube por Zetsu que ele não saiu do quarto, está chorando desde ontem. — eu ri.
— Tá de brincadeira né? Aquele lixo não chora, ele não sente nada por ninguém, apenas felicidade com suas dores e quando está manipulando alguém.
— Você mudou muito. — a olhei, com um sorriso confuso — Você costumava sentir piedade até da pior pessoa...isso foi culpa do Madara? — fico séria.
— Tudo de ruim é culpa dele.
— Entendi... — bebo meu suco.
— Então, por que está aqui?
— Vim ver se você estava melhor. — eu ri.
— Depois de humilhar o Tobi? Completamente revigorada. — sorri com orgulho — Eu vou me vingar dele, ele vai sentir uma dor pior que a minha. — sorri e a olhei, ela estava com uma expressão de surpresa e pena. — Konan?
— Eu não te reconheço mais...Sayuri. O que você se tronou? — vi a decepção em seus olhos, desmanchei meu sorriso.
— Konan...!
— Até mais. — ela saiu e eu fiquei sozinha, olhei para a bandeja.
— Eu me tornei um lixo também? — me perguntei, sentindo lágrimas surgirem em meus olhos.
Tobi
Enxuguei as lágrimas novamente, mas logo mais voltaram a cair...desde ontem, ao assumir o que sinto por Sayuri, e ouvir sua palavras amargas, eu só fiz chorar...pedi à Zetsu que lhe levasse a refeição por mais um tempo.
Eu me sentia um lixo, não enxerguei antes à quem eu realmente amava, a fiz sofrer e agora...ela jamais vai me perdoar. Agora sofro a consequência amarga de meus atos inconsequentes.
— Madara? ouço a voz de Konan, seguido de duas batidas na porta, suspirei e coloquei minha máscara, abro a porta e a encaro.
— O que foi?
— Podemos conversar?
— Está perdendo seu tempo. — lhe dei espaço e ela entrou no quarto, fechei a porta.
— Zetsu me informou de sua discussão com Sayuri. — me sentei e ela se sentou ao meu lado na cama — Quer falar sobre isso? — eu ri.
— Desde quando se tornou psicóloga, Konan? — ela me olhava séria. Suspiro pesadamente — Eu sou um merda... — ela suspira.
— Por que discutiram?
— Ela me odeia por tudo que fiz, me odeia por mantê-la presa...ela me odeia por ser quem sou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Jiraya - [Terminado] #Wattys2022
Fanfiction"Por muito tempo, eu estive cego por uma coisa que pensava ser amor, fiz as piores coisas, te fiz sofrer, mas você me aceitou e me desculpou...você é meu verdadeiro amor, é você quem sempre teve meu coração, desde á primeira vez que te vi, naquela f...