Capítulo 1

21.5K 1.3K 1.7K
                                    


   Estávamos bem animados no campo de treinamento, Minato-sensei disse que tinha uma surpresa para nós, pelo que ele disse, ia ser algo bem legal!

— Se acalme, Obito, vai acabar entrando em pânico! — Rin alegou rindo.

— Eu tô muito ancioso! Será que é uma missão perigosa?!

— Idiota, estamos de folga, lembra?!

— Cala a boca, Kakashi idiota!💢 — lhe apontei o dedo, irritado.

— Já estão brigando tão cedo? — olhamos para o Sensei, que ria de braços cruzados.

— Minato-sensei! — Rin e eu exclamamos animados.

— Bom dia, perdão o atraso, tive que buscar uma pessoa. — olhamos para trás dele e vimos sair no meio da floresta, um homem alto.

— Ei...aquele não é o Jiraiya-sama?! Um dos Sannin's Lendários?! — Kakashi exclamou se levantando surpreso, o sensei e o velho riram.

— Está bem informado, garoto. — ele cruzou os braços.

— O que ele faz aqui, Minato-sensei? — Rin perguntou admirada.

— Bom, Jiraiya foi meu sensei em meus tempos de Gennin, e, ele me pediu um favor, por isso estamos aqui. — sorriu com os braços cruzados.

— Não entendi. — Rin e eu falamos juntos, Minato-sensei riu.

— Vou explicar. Bom, Jiraiya tem uma filha, Sayuri, e ela não foi aceita em nenhum outro time, por isso, ele veio diretamente até mim pedir esse favor, ou seja, a partir de amanhã, vocês terão uma nova companheira! — Rin e eu sorrimos, Kakashi apenas cruzou os braços.

— Que legal! Como ela é?! — Rin pergunta e o velho vem até nós e nos mostra uma foto de uma garota bem bonita. — Uooou! Ela é linda, mas, você não tem olhos azuis, Jiraiya-san.

— Os olhos azuis ela puxou da mãe. — fiquei calado admirado com a foto, aquela garota é bonita...se duvidar, mais bonita que a Rin...

— E ela tem a idade de vocês, vai ser uma boa oportunidade de vocês terem uma nova amiga! — Minato-sensei disse com um sorriso, o velho guardou a foto novamente.

— Não vejo a hora de tê-la conosco! — Rin bateu palminhas animada.

— Bom, foi isso, eu irei vê-la, até mais! — o velho foi embora.

— Bom, agora, vamos treinar!

Jiraiya

   Entrei no quarto devagar, olho pelo mesmo e a vejo deitada na cama.

— Sayuri? Está dormindo? — me sentei na beira da cama ao seu lado, acariciando seus cabelos.

— Hmm...? Pai? — ela abre os olhos devagar e me olha com sua fofa carinha de sono. — Quando chegou...?

— Acabei de chegar. — eu sorri — Como está? — ela se senta e levanta os braços com preguiça.

— Hm...estou com sono, se eu soubesse que você vinha, tinha preparado o jantar.

— Não se preocupe, eu já estou cuidando disso. — sorri acariciando seus cabelos. — Fiquei sabendo que teve febre, está melhor?

— Uhum...foi só porque eu fui tomar banho no lago, de madrugada.

— Porquê fez isso?

— Eu queria treinar alguns jutsus...

— Falando nisso, eu falei com o Minato.

— Sério?

— Sim, a partir de amanhã você vai participar do time sete. — ela abriu um largo sorriso e pulou em mim me abraçando.

— Ai Pai! Obrigado! Você é o melhor pai do mundo! — eu ri enquanto ela beijava meu rosto — Finalmente vou entrar em um time fixo! — eu ri e ela começou a dar pulinhos na cama.

— Acho que você vai se dar bem com o Minato e os outros, Kakashi, Obito e Rin são da sua idade.

— Espera! Acho que lembro deles, da Academia... — colocou a mão no queixo, pensativa — Esquece, não consigo lembrar. — se sentou na cama emburrada e cruzando os braços, ela odiava não lembrar das coisas.

— Não fique aborrecida, sim? Vá tomar um banho, eu vou fazer seu prato favorito.

— Lasanha!

— Vai tomar banho! — ela riu e foi para o banheiro, me levantei sorrindo — Sou um pai sortudo... — cocei a nuca e voltei para a cozinha.

Kushina

   Coloco os pratos na mesa e sorri para Minato que colocava a comida na mesma.

— Então, Jiraiya voltou?

— Ele vai ficar apenas alguns dias, para acompanhar os primeiros dias de Sayuri no time, uma precaução.

— Eu até que entendo ele, Dattebane. Eu espero muito da Sayuri-chan, tenho certeza que ela terá um bom desenvolvimento com o time!

— Eu me sinto um pouco inseguro, pelo que vi, Sayuri tem dificuldades em se socializar e pode ser um pouco grossa ás vezes. — eu ri.

— Então, ela tem um gênio forte, isso não é problema, Dattebane!

— Kushina, ela é uma criança, ela não tem nenhum amigo, Jiraiya se preocupa com ela. — cruzei os braços.

— Temos que dar tempo ao tempo, ela vai fazer amigos por si mesma! Aliás, vou fazer um jantar para todos amanhã, para comemorar, tebane!

— Ah sério? Eu tinha planos de fazer outra coisa com você amanhã! — eu ri.

— Podemos fazer hoje, seu bobinho! — dei um tapa de leves em sua cabeça e ele riu. — Mas antes, vamos comer.

Obito

  Me deitei na cama e fico encarando o teto pensativo...

— Sayuri... — pensei e me lembro de sua foto — Humpf, a Rin é mais bonita! — sorri ao me lembrar do sorriso da Rin, mas tinha algo diferente — Ué... — toquei meu peito. — Porquê...não tá acelerado?

Sayuri

  Me deitei na cama e fiquei encarando o céu estrelado pela janela aberta, a brisa fria da noite entrava no meu quarto e acariciava minha pele.

— Será que eles são legais? Rin é uma garota? Quem eram eles mesmo? O Minato vai ter paciência? — tantas perguntas, e apenas dúvidas...suspiro derrotada e fecho meus olhos — Vou descobrir isso amanhã... — respiro fundo e pego no sono após alguns minutos.

A Filha do Jiraya - [Terminado] #Wattys2022Onde histórias criam vida. Descubra agora