Capítulo 37

4K 364 315
                                    


Duas semanas depois...

Sayuri

— Vai ser IMPOSSÍVEL achar um vestido de noiva pra mim! — reclamei de braços cruzados para Rin e Kurenai.

— Por que diz isso? — apontei para minha barriga.

— Não tem um que caiba com essa barriga!

— Já faz quase 3 meses de gestação, sua barriga está bem grande. — disse Rin analisando minha barriga — A minha ficou do mesmo jeito quando eu estava grávida dos gêmeos! — ela disse sorrindo.

— Se já vai doer pra sair um, não quero nem imaginar se for dois. — elas riram.

— Você vai fazer parto normal?

— Não tô doida de deixarem me abrir, vai ser normal e foda-se! — elas riram novamente.

— Ah, Sayuri, você é uma comédia!

— Tô errada? — elas se olham e depois olham pra mim, nós três caímos na risada.

— Bom, já que está difícil de achar um vestido, vamos mandar fabricar um. — disse Kurenai.

— É uma boa, quero uma saia farta pra esconder um pouco minha barriga ;-; — elas riram.

— Fala isso, mas está feliz com a gravidez. — entramos em uma boutique.

— Tô mesmo, tipo, eu to construindo uma família com o amor da minha vida? É perfeito demais! — elas sorriram.

— Você merece ser feliz, depois de tudo que passou. Mas eu ainda quero descer o sarrafo no Obito! — disse Rin estralando os dedos de forma amedontradora.

— Eu posso estar grávida, mas ainda consigo te descer no pau! Encosta no meu homem pra tu ver! — nos encaramos mortalmente e caímos na risada.

— Boa tarde! — uma atendente vem até nós — Em que posso ajudar? — fiquei de frente à ela.

— Desejo um vestido feito sob medida, ou seja, quero que façam um vestido para mim. — falei com um sorriso, eu era mais alta que aquela mulher.

— Ah sim, é para você?

— Exatamente. — ela sorriu, um sorriso estranho.

  Sabe qual é minha vontade? De tar um tapa na cara dessa vaca e falar: “TÁ ME OLHANDO ASSIM POR QUE, SUA PUTINHA?!”. Gente, alguém me socorre, tem alguma merda acontecendo comigo, tô muito agressiva e bipolar hoje ;-;.

— Ora, se não é a famosa Sayuri! — olhei para a mulher que iria tirar minhas medidas, ela parecia ter uns 47 anos mais ou menos.

— Não sou famosa, como você me conhece? — ela sorriu.

— Não é hora para falar sobre isso. — ela olhou para minha barriga — Ora, vais ter um filho? Parabéns! — eu dei um riso nervoso.

— Sim, e é por isso que com fazer um vestido de noiva sob medida. — ela deu um sorriso caloroso.

— Compreendo, venha, minha querida. — ela me lembrava alguém, ela tinha seus cabelos cinzas, como os de Kakashi, e os olhos azuis, como os meus.

A Filha do Jiraya - [Terminado] #Wattys2022Onde histórias criam vida. Descubra agora