Tobi
Eu estava furioso desde que Zetsu disse aquilo sobre Sayuri, e me irritei mais ao ver com meu sharingan que estava com Kakashi, que aquilo era verdade.
— Está irritado? — Konan pergunta se levantando da mesa, ela veio me dar um relatório sobre a Akatsuki.
— Como eu não estaria? Sayuri fugiu e praticamente transou com o meu rival. — Konan riu.
— Você está com ciúmes do que não é seu. — ajeitei minha máscara e a encarei, indignado.
— Não estou com ciúmes!
— É óbvio que está. — ela zombou de mim, rindo.
— Se veio pra falar merda, já pode ir.
— Mal educado!
— Sou educado com quem eu quiser, na hora que eu quiser!
— Está com tanto ciúmes que está agindo como uma criança birrenta! — ela disse e saiu.
— Eu não estou com ciúmes e não estou agindo como uma criança birrenta! — gritei, furioso. — Merda!
Sayuri
Suspiro pesadamente ao terminar o almoço, meu pai havia saído em uma missão e só voltaria no dia do meu aniversário. Esta manhã eu falei com Rin, e nos acertamos, também soube o que ela e Kakashi fizeram, mas, isso não me incomodou, até porque, meu coração pertence à outro.
— Atchim! — espirro do nada — Tem alguém falando de mim. — falei e olhei pela janela, por algum motivo, eu me peguei pensando em como Tobi e Konan devem estar.
Tobi
Soquei a parede pela décima vez, minha mão começa a sangrar, Zetsu entra em casa.
— Parece que temos alguém alterado aqui. — ele diz rindo.
— Cala a boca, e então, conseguiu um jeito de recuperar a Sayuri?
— Me passei por um dos amigos dela que está em missão, disse que precisaria que ela ajudasse em um piquenique, no meio da floresta, amanhã. — suspiro aliviado.
— Ótimo. — o olhei — Mas, você está me escondendo alguma coisa, Zetsu? — ele começa a suar frio.
— Por que acha isso?
— É estranho você impedir que eu vá para Konoha, o que me esconde?
— Está ficando louco, Sayuri que fez isso com você? — ele pergunta rindo, tirei minhas máscara, revelando minha cara de raiva. — O que?
— Agora só falta dizer que estou apaixonado por ela. — cruzei os braços.
— E não está? — senti meu rosto queimar.
— Óbvio que não!
— É bom mesmo, você estaria machucando a memória da sua amada Rin. — olhei para minhas mãos.
— Eu não faria isso, eu amo a... — por algum motivo inexplicável, quando eu ia falar o nome de Rin, um peso caiu sobre meu peito, junto de um aperto.
— Ama a Rin, certo?
— Óbvio que sim! — o peso se tornou maior, o que está acontecendo comigo? — Eu irei agora para Konoha.
— O que?! Por que?!
— Irei ver Sayuri, algum problema?
— Todos! Imagina se eles te pegam?! Você esqueceu, seu bocó?! — suspiro irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Jiraya - [Terminado] #Wattys2022
Fiksi Penggemar"Por muito tempo, eu estive cego por uma coisa que pensava ser amor, fiz as piores coisas, te fiz sofrer, mas você me aceitou e me desculpou...você é meu verdadeiro amor, é você quem sempre teve meu coração, desde á primeira vez que te vi, naquela f...