Capítulo 41

3.1K 289 129
                                    


Rin

  Eu estava preocupada com Kakashi, ele estava estranho, parecia abatido, pensativo...

  Ouço batidas na porta, desliguei o fogo e fui atender, vendo ser Obito e Sayuri, eu sorri.

— Que visita adorável! Entrem. — ele sorriram e entraram. — E então, como vão você e os bebês?

— Estamos bem. — respondeu Obito ajudando Sayuri a tirar os sapatos.

— E os bebês? Calmamente bem. — ela disse e eu a ajudei a entrar, já havia se passado dois mêses desde tudo, a barriga de Sayuri estava bem grandinha para uma barriga de 5-6 meses.

— E o Kakashi? Onde ele está? — Obito pergunta tirando seus sapatos e entrando.

— Ele saiu mais cedo.

— Que estranho, pelo que eu soube, Tsunade está cuidando de alguns trabalhos de Hokage à algumas semanas, não entendo o por que dele sair mais cedo. — disse Sayuri com uma expressão pensativa, encarei Obito que engoliu em seco.

— Eu acho que sei o por que. — Sayuri o encara.

— Então?

— Parece que a mãe do Kakashi se entregou para as autoridades de Konoha, ele me disse que iria visitá-la. — arregalei meus olhos.

— A-A mãe dele?! E-Eu não sabia de nada disso!

— Ele queria manter em segredo por um tempo, mas acho que você deve saber. — ele disse compreensivo, Sayuri pôs a mão em seu ombro.

— Você fez a coisa certa, Obito. — falei e engoli em seco — Depois eu falo com ele. Mudando de assunto, eu tenho uma presente para os babys de vocês! — falei sorrindo, ambos sorriram.

— Ah é? Qual presente?

— Só dou se prometerem que vou ser a madrinha. — falei indo para meu quarto, os ouvi rindo, peguei os presentes e os escondi em minhas costas.

— É óbvio que você vai ser a madrinha, sua bobinha! — disse Sayuri alto para que eu pudesse escutar, eu sorri e voltei para a sala.

— Bom saber! Aqui! — lhes entreguei os presentes, eles se sentam no sofá e vejo seus olhos brilhando.

— Podemos abrir? — eu ri me sentando na poltrona.

— A vontade. — eu sorri e eles abrem os presentes.

— Ai meu Deus! — Sayuri sorriu maravilhada, Obito também. — Esses pijaminhas são uma graça!

— Dá pra eles usarem até 1 ano de idade. — falei e eles sorriram.

— São maravilhosos, obrigado Rin. — Obito agradeceu enquanto Sayuri observava os pijaminhas de urso e o outro de panda.

— É um presente da família. — Sayuri riu.

— Obrigado, são perfeitos!

Kakashi

  Eu estava nervoso, ouço a porta abrir, olhei e vi minha mãe entrando com seu carcereiro ao lado, ela tinha um olho roxo, arregalei meus olhos. O carcereiro sai e ela senta à minha frente, sorrindo.

A Filha do Jiraya - [Terminado] #Wattys2022Onde histórias criam vida. Descubra agora