5 anos depois...Sayuri
Me deitei na cama novamente, terminei mais um dos livros novos que Tobi me trouxe.
Se nos acertamos? Não, a cada dia parece que tudo piora. Se já tentei me matar? Tanto que perdi a conta...
— Seu almoço. — me virei olhando para Zetsu.
— Tô sem fome. — ele bufou.
— Deixa de birra sua pirralha, come logo! — revirei os olhos e me sentei na cama e peguei a bandeja, comecei a comer.
— Quanto tempo faz que estou aqui? — perguntei dando um gole no meu suco.
— Contando com antes de você fugir? — assenti. — Sete anos.
Abaixei a cabeça...sete anos de tortura psicológica? Fala sério, já era tempo dele conseguir logo o que precisa pra fazer o sacrifício, ou me libertar de vez!
— Toma. — entreguei a bandeja com o prato e o copo vazio.
— Boa garota. — ele disse sorrindo e saiu, me trancando novamente.
Suspirei e me deitei novamente, fico encarando a parede até pegar no sono.
Kakashi
— Vocês três vão se casar?! — Asuma e Kurenai perguntam surpresos, quando eu, Gai e Rin fomos os entregar o convite de nosso casamento.
— Pois é, quem diria, né? — Rin disse coçando a bochecha, corada. Os dois se olharam e riram.
_ Vamos comparecer sim, felicidades ao casal!
— Obrigado. — falamos os três juntos após entregar os convites.
Continuamos distribuindo os convites para nossos amigos, logo depois, Rin e eu fomos visitar o túmulo de Obito, o do Minato e da Kushina.
— Eles ficariam felizes por nós. — falei colocando as flores no túmulo de Minato e Kushina.
— Sem sombra de dúvidas... — ela abaixou a cabeça — Eles devem estar felizes, sabendo que estamos cuidando do Naruto. — eu ri.
— Conhecendo Kushina como conheço, ela viveria gritando com ele...está um moleque tão levado... — ela riu.
— Bom...melhor irmos agora, temos que organizar as coisas do casamento!
Tobi
Entro em seu quarto, na hora do almoço...era a primeira vez em cinco meses que eu entraria naquele quarto novamente, meu coração estava acelerado.
— Seu almoço. — falei entrando em seu quarto, coloquei a bandeja na mesa e a vi dormindo na cama, com o rosto um pouco inchado. Tão linda...me aproximei e toquei seu rosto — Sayuri. — a chamo.
— Hmm...
— Sayuri, acorda.
— Só mais uns minutinhos...pai... — eu sorri, tão fofa.
— Acorda, você precisa almoçar! — ela bufou e abriu os olhos devagar, se sentando na cama, ao me ver, seu rosto suave ficou raivoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Jiraya - [Terminado] #Wattys2022
Fiksi Penggemar"Por muito tempo, eu estive cego por uma coisa que pensava ser amor, fiz as piores coisas, te fiz sofrer, mas você me aceitou e me desculpou...você é meu verdadeiro amor, é você quem sempre teve meu coração, desde á primeira vez que te vi, naquela f...