Leiam o aviso ao fim do capítulo!
Tobi
Entrei em seu quarto na tarde daquele mesmo dia, para entregar seu almoço.
— Trouxe sua comida. — falei colocando a bandeja na mesa.
— Tô sem fome. — pude perceber seus olhos inchados e vermelhos...ela continuava chorando.
— Melhor comer, ou vai passar mal.
— E você se importa? — ela se virou para mim, seu rosto estava inchado e vermelho.
— Você já chorou o suficiente, precisa se acalmar... — me sentei ao seu lado na cama.
— Chorar faz bem pra alma. — ela diz se virando novamente e enfia o rosto no travesseiro.
— Poxa, eu tô tentando ser legal com você...eu...
— Você o que, Tobi? Me ama? Não brinca com essa merda! — sua voz era abafada pelo travesseiro.
— E se...e se eu amasse? — ela riu.
— Você é um merda, não ama ninguém, aposto que até essa pessoa que você diz ter amado, nunca foi seu amor de verdade. — ela se senta e me olha, revoltada — Isso não vai te levar a lugar nenhum não, você não ama ninguém! — ela disse cerrando os dentes, pude ver a raiva e mágoa em seus olhos.
— Me xinga, me diz que sou vacilão, mas você vacila também! Diz que amou aquele tal de Obito, mas foi pra cama com o Kakashi! — falei sentindo um aperto no peito.
— Como você sabe disso?! E outra, eu não fui pra cama com ele...apenas o permitir me tocar! — ela disse corando.
— Você o ama? — deixei escapar, ela riu.
— Eu não conheço mais o amor...me permito amar apenas meu pai e Obito.
— Obito está morto.
— Enquanto estiver em meu coração, ele estará vivo! — as lágrimas começaram a cair mais grossas e em maior quantidade de seus olhos, molhando ainda mais seu rosto.
— E enquanto à mim?
— Eu já disse, não disse? Eu te odeio eternamente, Tobi. — ela disse com um sorriso cínico.
— Você não me odeia, apenas acha que me odeia.
— Eu tenho certeza do que sinto, diferente de você. — a fúria em seus olhos me fez suspirar.
— Eu realmente não sei o que sinto, mas sei que não gosto quando você diz que me odeia. _ ela riu em ironia.
— Dá um tempo! Você é apenas um lixo que não ama ninguém, ama apenas a dor das pessoas e brincar com elas! — sua expressão era de revolta e indignação.
— Você tem razão, eu gosto de brincar e manipular as pessoas! Mas você...eu não sei como, e nem quando...mas você se tornou diferente, Sayuri! — eu não sabia o que falava, dizia e fazia apenas o que meu coração mandava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Jiraya - [Terminado] #Wattys2022
Fanfiction"Por muito tempo, eu estive cego por uma coisa que pensava ser amor, fiz as piores coisas, te fiz sofrer, mas você me aceitou e me desculpou...você é meu verdadeiro amor, é você quem sempre teve meu coração, desde á primeira vez que te vi, naquela f...