Capítulo 5

9.8K 1K 706
                                    


Sayuri

— Acorda! — desperto quando um soco foi desferido em meu estômago.

  Puxo o fôlego devolta para meu pulmões, com força me fazendo engasgar, comecei a tossir desesperadamente.

— Finalmente acordou. — olhei para frente e dei de cara com o mascarado de antes, de braços cruzados, emanando uma aura assustadora.

— Quem...? — olhei para mim mesma, percebo que estava acorrentada, correntes presas no teto seguravam meus braços, correntes presas no chão acorrentavam meus tornozelos. — O que você quer de mim...?

— Você não precisa saber, não por agora...mas saiba que vai ser muito pra você. — ele agarrou minha coxa com força, fazendo minha carne doer com a pressão de sua mão no local.

— Nhm... — mordi o lábio inferior com a dor.

— O quê? Você gosta? — eu sentia que ele estava dando um sorriso psicopata, isso me fez arrepiar de medo.

— Chega! — tentei usar chakra pra me livrar das correntes, tamanha foi minha surpresa quando eu não consegui — O que...?! — eu estava surpresa, como é possível?! Ouço sua risada.

— Essas correntes são especiais, contra chakra. — ele mostra uma chave — Elas podem ser soltas apenas por mim. — me arrepiei.

— Isso...não é possível... — abaixei a cabeça, derrotada.

— O quê? Vai ficar tristinha agora? — ele riu. — Você é mais tosca do que eu imaginava.

— O que você quer de mim..? — ele me deu um tapa no rosto, me deixando surpresa e indignada.

— Cacete, eu já disse que você não precisa saber!

— Mas eu quero! — o olhei com fúria, ele me acerta um soco no estômago novamente, tão forte que me fez cuspir sangue.

— Querer não é poder, garota irritante! — ele agarra meu pescoço — Nem pende em fazer qualquer outra pergunta idiota. — ele me solta e sai, recupero meu fôlego com urgência.

  Começo a chorar e tento soltar minhas mãos daquelas correntes.

— Merda...eu sou tão...estúpida... — começo a chorar, até porquê, eu só sei fazer isso... — Sou tão fraca e...inútil! Merda!

Jiraiya

  Entrei na sala de Minato, desesperado e com meu coração à ponto de rasgar.

— Onde está minha filha?! — Minato me olha surpreso.

— J-Jiraiya-sensei?! — o agarro pela camisa, em prantos.

— Onde está a Sayuri?! Cadê a minha filha?!

— E-Eu sinto muito, não temos informações sobre ela...p-perdão... — o acertei um soco e ele cai no chão.

— Eu deixei ela aos seus cuidados! Ninjas desaparecendo?! Porquê mandou justamente ela?! Porquê não foi você mesmo?! Ese era a ela que queriam?! — ele me olha cabisbaixo.

— Eu sinto muito, mas não tinha como adivinhar...desculpe, Jiraiya-sensei...

Orochimaru

   Paralisei no lugar quando Tsunade parou atrás de mim e disse aquelas palavras.

— A Sayuri foi sequestrada? — a olho por cima do ombro, ela acenou um sim, com os olhos perdidos.

A Filha do Jiraya - [Terminado] #Wattys2022Onde histórias criam vida. Descubra agora