Meses depois...
Sayuri
Cuspo sangue com aquele soco. Mesmo fraca, encarei o mascarado.
— To...bi...por que...? — senti as lágrimas rolarem por meus olhos, dois dias depois daquilo, ele me prendeu novamente nas correntes, e todo dia me tortura.
— Você está apenas pagando por seus atos. — ele diz pegando um chicote que ele havia deixado sobre o fogo.
— Por favor, esse chicote não, por favor Tobi!
— Cala a boca! — ele acerta uma chicotada em minha perna, grito sentindo minha pele queimar.
— Para Tobi, por favor, para! — grito em prantos, ele me acerta outra chicotada, grito novamente.
— Você vai pagar pelo que fez.
— Por favor...pa...ra...
Kakashi
Olho o céu pela janela, coloco as mãos em meus bolsos.
— Você amava inverno, Sayuri... — observei a neve que caía, era inverno, os dias nunca foram tão frios e solitários.
Desvio o olhar para a foto em que estávamos eu, Rin, Obito, Sayuri e o Minato-sensei, era a última lembrança antes da morte de Obito...suspiro.
— Quando foi que tudo se tornou um caos? — respiro fundo me jogando na cama e pego meu livro.
????
— Por favor...alguém, me tire daqui! — gritei me debatendo.
— Você é muito escandalosa, fala sério. — observo Zetsu se aproximando de mim.
— Por quê me prende aqui?! Porque fez isso?!
— Sua irmã foi bem útil, mas você aqui presa, consegue ser mais útil que ela. — ele sorriu.
— Minha irmã?
— Ora, parece que você não sabe...e vai ficar sem saber.
— Eu não entendo...
— Você é só uma ratinha, assim como Sayuri. — arregalei meus olhos.
— O quê você fez com a Sayuri?!
— Porquê se importa com ela? Pensei que você a odiasse.
— O quê?! Eu nunca a odiei! Eu sempre quis ser amiga dela...mas...nunca soube exatamente como me aproximar...
— Vai me dizer que você também gosta dela? — ele riu.
— Eu amo o Kakashi, apenas o Kakashi.
— E ele ama ela, é um motivo para você odiá-la, não?
— Se ele a amar, eu não impedirei, porquê antes de qualquer coisa, ambos são meus amigos.
— Você não precisa se incomodar com isso mesmo, Sayuri está morta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Jiraya - [Terminado] #Wattys2022
Fanfiction"Por muito tempo, eu estive cego por uma coisa que pensava ser amor, fiz as piores coisas, te fiz sofrer, mas você me aceitou e me desculpou...você é meu verdadeiro amor, é você quem sempre teve meu coração, desde á primeira vez que te vi, naquela f...