Dois anos depois...Obito
— Hoshi e Ren! Voltem aqui! — eu ri enquanto cozinhava ouvindo Sayuri correndo atrás dos dois sapecas que corriam com o porta-retrato de nós dois no dia do casamento.
— Crianças, entreguem pra mãe de vocês! — falei desligando o fogo.
— Mas pais, queremos apenas ver vocês vestidos de noivo e noiva! — disse Hoshi, ela e Ren são espertos como a mãe, mesmo com a pouca idade, falam tão bem quanto um adulto.
— Pra isso temos o álbum da família! Vocês queriam apenas bagunçar! — disse Sayuri pegando o porta-retrato da mão de Hoshi e o pôs no lugar.
— Vamos almoçar, ainda temos que terminar de nos arrumar!
— Ah, pai! Eu não quero tirar fotos! — Hoshi reclamou, Sayuri pôs ela na mesa e eu coloquei o Ren.
— É o álbum da família, temos que tirar essa foto, daqui uns anos tiraremos outras!
— Por que você se importa tanto com fotos em família, mãe? — eu e ela nos sentamos na mesa, sorrindo.
— Por que ao olhar para essas fotos, irei me lembrar de tudo que passamos para chegarmos naquele momento de paz e felicidade. — eu me servi.
— As fotos são para relembrar momentos e situações que você enfrentou para chegar até lá, bom, pelo menos, é o que eu e sua mãe achamos. — falei servindo o prato de Hoshi enquanto Sayuri servia o prato de Ren.
— É um bom argumento, o tio Kakashi, o tio Gai e a tia Rin vão também? — Sayuri riu.
— A família toda vai.
— Hum...ok então. — comemos enquanto ouviramos nossos filhos falando o que fariam quando se tornassem ninjas.
Sayuri e eu demos banho nas crianças e os arrumamos, logo depois, tomamos nosso banho e nos vestimos.
— Vamos? — ela perguntou pegando Ren no colo.
— Vamos! — eles responderam animados, rimos e eu peguei Hoshi no colo, trancamos a casa e saímos.
Terceira Pessoa
Eles foram para onde tudo começou...
A clareira que um dia pertenceu ao Time Minato.
— Crianças! Parem de correr! — disseram Sayuri e Rin.
— Está tudo pronto! — disse o fotógrafo sorrindo, todos se juntaram e sorriram com sinceridade.
A foto fora tirada, levaria alguns minutos para sair impressa, enquanto as crianças brincavam, e Gai, Rin e Kakashi ficavam de olho neles, Obito e Sayuri foram para o lago que havia alí perto.
— Eu me lembro como se fosse ontem... — ele disse encarando a água, ela sorriu — Quando eu vi sua foto, fiquei encatado, mas tentava negar. — seguraram as mãos um do outro.
— Passamos por muitas coisas para chegarmos até aqui.
— Foram muitos momentos de dor.
— Nossa história foi um verdadeiro drama. — riram.
— Sabe, eu me arrependo de ter te machucado e de ter feito você sofrer, mas não me arrependo de ter te sequestrado, aquilo me fez perceber pouco à pouco, depois de um longo tempo, que eu realmente amava você, e não a Rin.
— À males que vem para o bem.
— Se eu pudesse, teria impedido a morte de seu pai, e ele estaria aqui agora...com a gente.
— Não se arrependa, tudo nessa vida tem um por que...tudo que aconteceu, foi para nos fazer mais fortes, para enfim chegarmos até aqui. — se encararam, com um sorriso.
— Eu te amo, e não me arrependo de tudo que fiz até ter você aqui comigo, até construir a nossa família.
— Eu te amo, e não me arrependo do drama que vivemos, não me arrependo de nada, sou feliz com você ao meu lado, ao ter me concebido a família maravilhosa que temos atualmente.
— Sayuri...
— Obito...
— Eu te amo. — falaram juntos e se beijaram.
No fim, todo o drama valeu à pena, houve um final feliz, é como dizem, o amor sempre vence.
— Eca! Mamãe e papai estão se beijando! — falaram Hoshi e Ren fazendo cara de nojo, os dois se separaram e riram.
— Estavam nos espiando! — Obito.
— Deixa eles, quem quer tomar banho de lago?!
— EU! — todos se jogaram no lago, com roupa de tudo.
“Você foi a luz que iluminou minha escuridão.” pensou Obito encarando Sayuri, ela o encarou de volta.
“Você foi a beleza que eu achei em meio à escuridão.”
“Você foi minha esperança.”
“Você foi minha salvação.”
“Eu te fiz sofrer, e você me perdoou.”
“Eu te amei, e você me amou depois.”
“Você me fez enxergar a verdade.”
“Você me proporcionou bons momentos.”
“Você me deu filhos lindos.”
“Você me deu uma nova esperança, uma nova família.”
“Você esteve comigo nos momentos difíceis.”
“Você me ajudou a lutar.”
“Sayuri...”
“Obito...”
— Eu te amo. — sorriram um para o outro.
E foi naquela primevera, que eles enfim se viram completos, viram o brilho que um dava ao outro...
Viram o que realmente era amar.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Jiraya - [Terminado] #Wattys2022
Fanfiction"Por muito tempo, eu estive cego por uma coisa que pensava ser amor, fiz as piores coisas, te fiz sofrer, mas você me aceitou e me desculpou...você é meu verdadeiro amor, é você quem sempre teve meu coração, desde á primeira vez que te vi, naquela f...