ObitoEscureceu, já é noite e eu estou acabado na sala de espera, minha gravata estava desarrumada, eu havia tirado o blazer que estava na cadeira ao meu lado, Kakashi foi embora por causa da família, e eu não tinha notícias da Sayuri.
— Obito? — me levantei de imediato, dando de cara com Tsunade que saía da sala de emergência.
— Tsunade! Como ela está?!
— Por sorte contemos o sangramento.
— E os bebês?!
— Ela não perdeu, mas, a gravidez agora está instável, ela tem que tomar cuidado em dobro.
— Entendi...isso já me deixa aliviado. — cocei a nuca.
— Eu posso vê-la?
— Claro, ela está lhe esperando, eu demorei por que estava cuidando dos exames e do soro dela.
— Entendi, em que quarto ela está?
— Quarto número 190. — me curvei.
— Com licença.
Me afastei e fui procurar o quarto, ao achar, entrei e vi Sayuri sentada na cama, olhando para a janela...percebi que ela chorava.
— Eu sei que você está furiosa comigo, e que eu sou o culpado, que eu fiz merda novamente... — ela me interrompe.
— Tsunade me contou tudo. — ela me olhou e enxugou suas lágrimas, me sentei ao seu lado.
— Tudo?
— Ela disse que você queria me contar, mas que ela insistia para manter em segredo até capturar...a minha mãe.
— Mas...você deve me odiar mesmo assim...você quase perdeu nossos filhos...!
— Não foi sua culpa, foi culpa daquela mulher. — ela olhou para suas mãos — Vocês estavam apenas pensando no meu melhor, Tsunade me contou sobre o relatório que recebeu do depoimento daquela mulher. — ela voltou a chorar — Ela me disse que aquela mulher voltou por dinheiro, estava enfrentando uma situação financeira muito afetada, então, voltou afim de obter uma boa quantia por mim, graças ao seguro de vida do meu pai. — ela olhou para o teto, tentando conter as lágrimas.
— Eu...eu sinto muito!
— Não sinta, aquela mulher me abandonou, abandonou meu pai...e voltou apenas por dinheiro, eu não quero conviver, e nem quero que meus filhos conheçam alguém como ela.
— Com certeza não vão. — segurei sua mão, sorrindo — Você me perdoa? — ela sorriu.
— Te perdôo, não se preocupe. — ela beijou minha testa — Você é meu marido, o pai dos meus filhos, o homem da minha vida...eu não quero mais ter que discutir com você. — ela sorriu, sequei suas lágrimas.
— E você é minha esposa, a mãe dos meus filhos, e a mulher da minha vida. — sorrimos e nos beijamos, eu fiquei tão preocupado, eu sentia um peso saindo de minhas costas, me senti leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Jiraya - [Terminado] #Wattys2022
Fanfiction"Por muito tempo, eu estive cego por uma coisa que pensava ser amor, fiz as piores coisas, te fiz sofrer, mas você me aceitou e me desculpou...você é meu verdadeiro amor, é você quem sempre teve meu coração, desde á primeira vez que te vi, naquela f...