Meses depois
Sayuri
Eu estava sentada na cama, lendo um livro de suspense.
Bom, nesses últimos meses, desde aquele dia na floresta, Tobi tem me dado mais conforto, colocou uma janela no quarto (com grades, mas ainda sim, uma janela), mudou minha cama para uma mais confortável, me disponibilizou uma estante de livros, e, algumas roupas.
Agora, ao invés de um banho por semana, eu tomo um à cada três dias na semana. Agora eu como as três refeições do dia na cozinha, com ele. Claro, ele me leva de olhos vendados.
Nesses últimos meses também, eu nunca mais vi Zetsu, e isso me faz me sentir em paz, não tenho aquele..."cara-planta", no meu pé.
- Sayuri. - saio de meus pensamentos, ao ouvir a voz de Tobi, olhei para ele que estava na porta, com a venda na mão - Venha, o almoço está pronto. - eu sorri e fechei o livro depois de marcar a página à qual parei, fui até ele e fiquei de costas.
Me arrepiei quando senti o toque de suas mãos enluvadas passarem pela pele de meu rosto, fechei meus olhos e senti a venda em meus olhos.
Após estar vendada, senti ele me pegar nos braços, coloquei minhas mãos por seu pescoço e aconcheguei minha cabeça em seu peito, me concentrei em ouvir seu coração...
- Tobi?
- Hm?
- Você está bem?
- Como assim?
- Seu coração...parece acelerado. - apertei minhas mãos contra sua nuca, sentindo seus pelos se arrepiarem.
- É impressão sua. - seu tom de voz era sério, me calei.
Ele me coloca no chão e tira o tecido de meus olhos, abro os mesmos e vejo a mesa com nosso almoço, sorri ao ver mais um prato à mesa.
- Konan virá almoçar conosco? - ele se senta, faço o mesmo logo depois.
- A Konan, não...mas sim o... - ele é interrompido pela voz que me causou arrepios, estremeci, tomada pela repulsa.
- Eu! - olhei para ele que se sentou ao meu lado na mesa.
- Ze...tsu...? - encarei Tobi que deu de ombros, moveu um pouco sua máscara, deixando apenas seus lábios de fora, e começou a comer.
- Quanto tempo, Sayuri.
- O quê ele tá fazendo aqui?! - me levantei, quase caindo por tropeçar em meus próprios pés.
- Eu também moro aqui, pelo jeito sua memória está fraca. - ele riu servindo seu prato.
- Sayuri. - olhei para Tobi - Sente-se e coma, sem alardes. - o encarei, impressionada.
- Mas, Tobi...!
- Sem "mas". - suspirei derrotada e me sentei, comecei à servir meu prato, foi quando senti uma mão apalpando minha coxa, olhei e vi ser Zetsu.
Mordi o lábio inferior, contendo a vontade de chorar, peguei o garfo, tremendo, coloco a comida na boca, dou um pequeno pulo quando sinto Zetsu apertar mais forte.
- Eu...eu estou sem fome, Tobi, me leve para meu quarto, por favor! - pedi já não conseguindo conter as lágrimas. Tobi suspira.
- Zetsu, por favor, estamos comendo, não dá pra se controlar?
- Ah, é difícil sabe, com uma gostosa dessas. - ele riu, comecei a chorar.
- Pra mim, já deu. - me levantei e saí à passos pesados da cozinha.
- Sayuri! - ouço a voz de Tobi, atrás de mim. Ignoro e continuo andando, tentando achar meu quarto. - Volte aqui, Sayuri!
- Me deixa em paz! - gritei, ao achar uma porta igual a do meu quarto, a abri e entrei, tranquei a porta o olhei para meu quarto. - Minha vida...é uma merda...
Deixei minhas costas deslizarem pela porta, deslizei até o chão, onde me sentei e abracei minhas pernas, escondi meu rosto entre meus joelhos e comecei a chorar.
Tobi
Volto para a cozinha, transtornado.
- Dava pra você se controlar?!
- Como eu disse, é difícil.
- Mas não é impossível!
- Pra mim, é. - ele riu, suspirei e peguei o prato e o copo de Sayuri, coloquei em uma bandeja e fui terminar de almoçar.
Por algum motivo, sua presença estava fazendo falta naquela mesa...ah, o que eu to pensando?! Eu só devo estar ficando louco!
Desde aquele dia...ao qual ela assumiu ter um sentimento por mim...quero dizer, por Obito...eu me sinto...esquisito.
Termino de comer e deixo a louça na pia, pego a bandeja e vou para o quarto de Sayuri, abro a porta e a vejo em posição fetal na cama, de costas para mim.
- Sua comida. - coloco a bandeja na escrivaninha.
- Valeu, tô sem fome, snif. - me aproximei e me sentei ao seu lado, a puxando um pouco, vi seus olhos vermelhos e inchados, ela evitou me olhar.
- Come logo, deixa de frescura. - ela se senta e me encara.
- Eu fui assediada várias vezes por Zetsu, eu não quero mais isso...e eu já disse, tô sem fome. - ela ia se deitar novamente, segurei seu pulso, ela me encara.
- Eu estou mandando comer. Francamente, acho que te mimei demais.
- Eu tô sem fome, vou ler um livro. - ela se levanta e passa por mim, indo até a estante de livros, a observo pegar um livro. Quando percebo, já estava lhe colocando contra a estante. - To...bi...?
- O quê você fez? - ela fica incrédula.
- O quê?!
- O quê fez comigo?! Porquê...eu me sinto...puxado...pra você... - afastei minha máscara para o lado, e a beijei.
Senti o gosto doce de sua boca, seus lábios carnudos e macios...ah, que paraíso...
Quando percebo, minha língua invade sua boca, aprofundei o beijo, puxando sua nuca...
Para minha surpresa, ela retribuiu. Com minha outra mão livre, puxei sua cintura. Nos separamos por falta de ar.
- Tobi...
- Coma! - coloquei minha máscara novamente e saí do quarto, trancando a porta.
Encostei minhas costas na porta...o quê eu fiz?! Porquê a beijei?! Porquê me senti bem com isso?! O que tá acontecendo?!
Continua...
Sorry pelo capítulo curto amores, é que estou com problemas no meu celular, e estou utilizando o da minha mãe, e isso me impede de os atualizar com mais êxito e frequência.
Espero que estejam gostando da obra, se sim, por favor, vote, ok?
Bom, foi isso babys, até mais😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Jiraya - [Terminado] #Wattys2022
Fanfiction"Por muito tempo, eu estive cego por uma coisa que pensava ser amor, fiz as piores coisas, te fiz sofrer, mas você me aceitou e me desculpou...você é meu verdadeiro amor, é você quem sempre teve meu coração, desde á primeira vez que te vi, naquela f...