Capítulo 14

7.9K 794 784
                                    


Kakashi

  Abro a porta de casa dando de cara com Rin conversando com Gai na cozinha.

— Cheguei. — eles me olham, Rin sorriu.

— Kakashi, Okaeri!

— Okaeri. — disse Gai com seu tipico sorriso.

— E então, como foi a missão? — tiro meus sapatos e entro em casa.

— Era mais uma missão de busca à Sayuri, nenhum avanço. — tirei minha máscara da ANBU.

— Isso é triste, sinto falta da animação dela... — disse Gai lavando a louça enquanto Rin fazia...um bolo?

— Sabemos bem quem está sofrendo mais com isso. — Rin disse com uma expressão triste.

— Eu encontrei com Jiraiya quando ainda estava na missão...ele está mais abatido do que imaginei.

— É a filha dele, no final das contas. — disse Gai colocando o último prato pra secar. — Bom, eu vou indo, até mais!

— Já? Está tão cedo, fica pra comer bolo com a gente, Gai. — disse Rin, eu fui para meu quarto.

  Fechei a porta e suspirei, observei o quadro com a foto do time.

— Agora...restamos apenas Rin e eu? — me perguntei.

  Pego uma roupa confortável e vou tomar meu banho.

Rin

   Fecho a porta depois da saída de Gai, voltei para a cozinha e coloquei o bolo no forno para assar.

  Enquanto esperava, eu me sentei na mesa e fiquei pensando...Kakashi realmente ama a Sayuri, eu percebo em seu olhar...

  Mas, havia algo de estranho com Gai...quando ele viu o Kakashiele ficou vermelho, parecia...envergonhado, e isso não faz parte do Gai, não o que eu conheço...

— Kakashi. — saio de meus pensamentos, quando vejo Kakashi sair de seu quarto, ele me olha.

— Sim?

— Aconteceu alguma coisa, entre você e o Gai? — ele fica surpreso.

— Porquê está me perguntando isso?!

— Ele parecia...um pouco tímido, na sua presença.

— Bom...é uma história confusa, mas...resumindo, nós...transamos. — ele coçou a nuca, parecendo envergonhado.

— O queeeeeee?! — senti meu rosto queimar, meu nariz começa a sangrar.

— Rin, seu nariz! — um sorriso involuntário nasce em meu rosto.

— Ai meu Rikudou, socorro! — sinto minhas pernas bambas, desmaiei por um instante, mas logo retornei.

— Você tá bem?! — percebi que estava em seus braços.

— Tu é gay? — Kakashi arregalou seu olho exposto.

— Não!

— Mas cê transou com um cara!

— Eu gosto de mulheres.

— Então tu é Bi, que nem eu. — me levantei, cruzando os braços.

A Filha do Jiraya - [Terminado] #Wattys2022Onde histórias criam vida. Descubra agora