SayuriSuspirei ao sentir meu corpo entrar em contato com a água, finalmente um banho...
— Aqui estão suas novas roupas. — me surpreendi ao ver Tobi entrando no banheiro e deixando uma muda de roupas sobre a bancada da pia, rapidamente tento esconder meu corpo.
— P-Por favor, n-ão entre assim...sem avisar... — ele riu e se aproximou da banheira, me encolhi escondendo meu corpo.
— Qual o problema? É o seu corpo? — senti meu rosto queimar e meu corpo arrepiar quando senti sua mão enluvada em meus ombros molhados.
— Por favor... — estremeci sentindo sua mão descer para meus seios — Não me toque... — ele riu.
— E quem vai me impedir? Você? Uma garota tão fraca e estúpida quanto você? — ele me puxa para fora da banheira, deixando meu corpo exposto, tento me soltar.
— Me larga! — quando finalmente me livrei de seu aperto, peguei a toalha e rapidamente cobri meu corpo.
— Nada mal ein...você é bem gostosa e atraente pra uma fraca como você. — ele tenta se aproximar, eu por algum motivo acordei com forças o suficiente hoje...
— Não se aproxime!
— O que você pode fazer contra mim? — ele fica de frente a mim, tento o acertar um chute em seus países baixos, ele impede segurando minha perna, tento o acertar um soco no queixo, onde ele desvia jogando a cabeça para trás, pulei girando meu corpo e o acertando um chute de esquerda no rosto — Ora, ora...ela tá fortinha hoje... — percebo que meu golpe afastou um pouco sua máscara, me fazendo ver sua boca, ele me olhava com um sorriso psicopata.
— Se viu do quê sou capaz, não se aproxime! — peguei as roupas e fiquei de costas para ele, eu ainda sentia seu chakra no banheiro — Eu preciso me vestir. — falei apertando a roupa contra meu peito.
— Ok. — ouço seus passos e logo depois a porta abrindo e fechando. Suspirei e deixei a toalha deslizar por meu corpo.
— Incrível como ele acertou o tamanho do meu sutiã... — cocei a nuca e peguei a calcinha para vestir, sendo pega se surpresa quando sou prensada conta a parede, aquela pessoa estava ocultando seu chakra, mas eu podia imaginar quem era... — Me solta, Tobi! — ele riu, senti algo rígido coberto por tecidos de roupa, encostar em minhas nádegas.
— Seu corpo é atraente demais... — consigo o empurrar, logo fumaça tomou conta do ser, e então, dei de cara com o Zetsu, Jutsu de Transformação?!
— O-O que você quer?! — peguei a toalha e cobri meu corpo novamente.
— Exatamente o quê você está escondendo... — ele se aproxima.
— Tobi! — gritei por impulso, logo depois a porta foi aberta bruscamente.
— Zetsu?! — o de duas cores olha para o mascarado, respiro fundo tentando me acalmar, eu estava tremendo, Tobi parece notar e suspira — Vaza daqui. — Zetsu riu.
— Eu estou saindo, mas porquê quero. — ele me olha. — Até mais, gracinha.
— Seu...! — ele sumiu pelo chão, caí sentada no piso do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Jiraya - [Terminado] #Wattys2022
Fiksi Penggemar"Por muito tempo, eu estive cego por uma coisa que pensava ser amor, fiz as piores coisas, te fiz sofrer, mas você me aceitou e me desculpou...você é meu verdadeiro amor, é você quem sempre teve meu coração, desde á primeira vez que te vi, naquela f...