Dois anos depois...Kakashi
A guerra acabou...bom, pelo menos essa. Eu estava saindo do cemitério, após visitar o túmulo de Obito e Rin, pois é...alguns meses atrás, eu acabei matando a Rin com meu chidori. Naquele dia, Sayuri tinha ido com Minato-sensei em outra missão.
Falando nela, eu estava indo até sua casa, quando percebo, estou de frente a sua casa.
— Sayuri? — bato na porta, ouço sua voz em um tom fraco.
— En...tra... — entrei na casa e a vejo caída no chão.
— Sayuri! — corri até ela — O que houve?! — a peguei em meus braços e a levei para seu quarto.
— Eu...comecei a passar mal...do nada... — a deito na cama e toco sua testa.
— Está ardendo em febre! Não me diga que...
— Hm... — ela desviou o olhar, respiro fundo.
— Você ficou sem comer, denovo?
— Foi só um pouco...
— Sayuri! — ela se encolhe na cama — Desse jeito, vou ter que avisar o Sensei! — ela pulou em mim.
— Por favor, não conta! Ele pode falar pro meu pai, e eu vou ser levada com ele, por favor, Kakashi! — ela súplica chorando, mordi o lábio inferior e a puxei para um abraço, afagando seus cabelos.
— Não fique se culpando...o Obito não morreu por sua causa... — falei sabendo o motivo de ela estar sem comer, ela me abraça com força, agarrando minha blusa, quase arranhando minhas costas.
— Não? Ele morreu por ter me salvado! Seria melhor se eu tivesse morrido em seu lugar! — a afasto e a encaro incrédulo.
— O que disse?! Nunca mais diga isso! Não foi sua culpa, o Obito te salvou porque ele quis!
— Não! Ele...ele não tinha motivos...para me salvar... — percebo que não tem jeito.
— Descanse, eu cuido de você, mas, vai ter que ficar se cuidando, ou eu vou precisar comunicar o Sensei.
— Como...quiser... — ela enxuga seu rosto e se deita na cama, suspiro pesadamente e vou até o banheiro. Pego uma toalha de rosto seca, molho com água quente e depois, giro o tecido em minhas mãos, fazendo a água derramar, deixando apenas o pano úmido.
Volto para o quarto e coloco o pano em sua cabeça, acaricio seu rosto.
— Você não merece passar por tudo isso...Sayuri.
Sayuri
Meses depois...— Me chamou, Yondaime-sama? — me curvei de frente a ele, com minha expressão apática.
— Soube que entrou para a ANBU, meus parabéns. É bom que Kakashi tenha uma companhia próxima. — ele teve meu silêncio como resposta. — Bom...te chamei aqui, porquê preciso que vá investigar algo para mim.
— Às suas ordens, Yondaime-sama.
— Houve relatos de que alguns ninjas de Konoha estão sendo encontrados mortos, em uma parte da mata próxima aos limites do país do fogo, então, decidi que você é a mais indicada para essa missão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Jiraya - [Terminado] #Wattys2022
Fanfiction"Por muito tempo, eu estive cego por uma coisa que pensava ser amor, fiz as piores coisas, te fiz sofrer, mas você me aceitou e me desculpou...você é meu verdadeiro amor, é você quem sempre teve meu coração, desde á primeira vez que te vi, naquela f...