Capítulo 19

7K 710 312
                                    


Sayuri

  Escuto som de aparelhos...abro meus olhos lentamente, pisco algumas vezes me acostumando com a luz, olhei ao redor e percebi que estava em um hospital, ao meu lado, meu pai dormia segurando minha mão, seus olhos estavam inchados.

— Pai...? — sussurrei, logo me lembrei de tudo, uma lágrima escorre por meu rosto, eu sorri...acabou, meu sofrimento acabou!

— Filha? — olhei para meu pai que acordava, seus olhos encheram de lágrimas, eu comecei a chorar.

— Pai!

— Minha filha! — ele me abraçou, começando a chorar.

— Que saudades que eu tava de você, pai! — falei entre lágrimas.

— Minha filha, eu estava tão preocupado! — ele se afasta — Onde esteve? O quê aconteceu? — comecei a lhe explicar tudo, omitindo a parte de Konan e o tal de Pain.

— E foi isso... — ele estava surpreso.

— Esse Tobi vai pagar pelo que te fez! Olha só pra você Sayuri, está cheia de cicatrizes e queimaduras pelo corpo! — abaixei a cabeça, eu estava livre agora, lembrar disso me dói.

— Isso não importa mais, agora estou livre, isso já passou. — o olhei levantando minha cabeça.

— Claro, como quiser. Eu vou falar com o médico para ver se você pode ir pra casa. — ele se levanta, antes dele sair, segurei seu pulso.

— Pai...a quanto tempo estou dormindo? — o vi engolir em seco.

— Quatro dias... — fico surpresa — Eu vou chamar o médico. — ele saiu.

  Suavizei meus rosto e olhei para meu pulso onde estava algumas cicatrizes.

— Eu não sou a única que pode ser seu objeto de sacrifício...peço perdão para a próxima pessoa a quem você irá usar. — sussurrei e olhei para a janela, o clima era chuvoso, eu tinha uma visão favorável de Konoha e do jardim do hospital.

  O médico chegou e disse que eu estava liberada, entregou alguns remédios para meu pai e fomos para casa.

  Assim que cheguei em casa, quase infartei, Rin estava na cozinha, lavando a louça.

— Bem-vindo devolta, Jiraiya. — ela nos olha e ai me ver, sorri — Sayuri! Que bom que você melhorou! — Kakashi saiu do meu quarto, ao me ver, pude ver o traço de um sorriso em sua máscara.

— O quê tá acontecendo aqui?! _ tiro os sapatos e fico de frente a cozinha que era dividida por uma meia parede.

— Nós quem perguntamos isso. — Rin sorriu secando as mãos e ficou na minha frente — Como se sente? — acertei um forte tapa em seu rosto, ela me olha, surpresa.

— Sayuri! — Kakashi e meu pai falaram juntos.

— Sua vadia! O Obito morreu me odiando por suas mentiras! Você fingiu estar morta?! O quê quer?!

— Sayuri, se acalme! — meu pai me agarrou pelos ombros, Kakashi foi até Rin que começou a chorar.

— Calma, eu posso explicar! — senti meu sangue ferver em raiva.

— De que adianta?! Nada vai trazer o Obito de volta, nada faria ele suprimir a raiva que tomou de mim, por causa de uma mentira sua! — tentei avançar sobre ela, mas meu pai me segurou e Kakashi ficou na frente dela.

A Filha do Jiraya - [Terminado] #Wattys2022Onde histórias criam vida. Descubra agora