SayuriAlguns dias se passaram, eu recebi alta do hospital e fui mandada para casa, ao abrir a porta e entrar na casa tirando meus sapatos, eu olhei ao redor...à quantos anos não venho aqui?
Olhei para a prateleira repleta de fotos minhas com meu pai, uma lágrima solitária escorre por meu rosto, me aproximo e pego um dos porta-retratos e acaricio o rosto do meu pai, que me segurava no colo, aos meus 2 anos, enquanto meu rosto estava melado de chocolate, ele sorria como um bobo. Dei um sorriso deixando lágrimas rolarem por meu rosto.
— Pai...eu sinto tanto por não poder te ver novamente. — falei e pus a mão sobre minha barriga — Eu estou grávida, você vai ser vovô. — falei e me ajoelhei no chão, chorando.
Eu posso perder todos que amo, mas irei proteger meu bebê com a minha vida! Eu posso perder todo mundo, menos ele!
Obito
Eu estava no esconderijo, me preparando fisicamente para a guerra, logo ela se iniciaria.
Depois de sair do banho, olhei para minha cama e lembrei de Sayuri em meus braços, dormindo com seus olhos serenos. Eu sorri e pus minha máscara.
— Uma visita não mata ninguém. — calcei minhas sandálias ninjas e usei o caminho para ir para Konoha, ocultando meu chakra.
Quando cheguei na cada de Sayuri, eu sorri, ao subir na árvore que me dava visão para o quarto dela, me escondi entre as folhagens e fiquei esperando ela aparecer.
Sayuri
— Como você conheceu o Tobi? — perguntei para Rin enquanto subiamos a escada.
— Eu não conheço, apenas ouvi falar por Kakashi e alguns ninjas que toparam com ele. — abro a porta de meu quarto — Como se sente, sobre a gravidez? — ela pergunta.
Obito
Sorri ao ver ela entrar no quarto, mas ela parecia conversar alguém, ela deu espaço e essa pessoa entrou no quarto.
— Mas que porra...?! — arregalei meu olho, surpreso...aquela pessoa que estava com Sayuri, era a Rin! Mas...como?!
Uso o Kamui e volto pro esconderijo, me apoio nas paredes, ofegante, minha máscara cai. Zetsu aparece, com um sorriso tranquilo.
— O que foi? Parece que viu um fantasma. — ele disse sorrindo, o olhei furioso...
E então, as peças se encaixaram, o motivo de ele sempre me impedir de ir a Konoha...tudo se encaixa!
— Você...! — o agarrei pelo manto — Você sabia de tudo, não era?! — ele riu.
— Tudo o quê? Fumou maconha, Obito? — o acertei um soco.
— Você sabia que a Rin estava viva! — ele me olhou, surpreso.
— Como você...?!
— Eu fui à Konoha, ver Sayuri, e vi a Rin com ela!
— Aquela não era a Rin! É uma ilusão da sua cabeça! — ele me olhava, alterado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Jiraya - [Terminado] #Wattys2022
Fanfiction"Por muito tempo, eu estive cego por uma coisa que pensava ser amor, fiz as piores coisas, te fiz sofrer, mas você me aceitou e me desculpou...você é meu verdadeiro amor, é você quem sempre teve meu coração, desde á primeira vez que te vi, naquela f...