Anos depois...Autora
Anos se passaram, Rin, Kakashi e Gai tiveram três filhos, os primeiros foram gêmeos, filhos do sêmen de Kakashi, já o último, que nasceu à dois anos, foi filho do sêmen de Gai. Os três vivem um casamento feliz com seus filhos.
Naruto havia voltado para Konoha depois de seus poucos anos de treino, e agora, tanto ele, quanto Konoha, estavam se recuperando do ataque de Pain.
Jiraiya morreu, e passou para Naruto e Kakashi, a missão de cuidar de Sayuri assim que a resgatassem, pediu também para que Tsunade acolhesse a mulher assim que voltasse. Jiraiya lamentava por não ter visto a filha pela última vez.
Tobi/Madara/Obito declarou guerra contra Konoha, ainda estava sob as garras de Zetsu, não sabia o que ele escondia, mas iria descobrir, nem que tivesse que continuar traçando esse caminho do mal. Agora ele fazia tudo por Sayuri, e estava disposto à dar sua vida nessa guerra, para que vivessem no mundo perfeito criado pelo Tsukuyomi Infinito, mesmo que a menor não soubesse sobre nada.
Tobi não havia lhe informado sobre a morte de Konan, sabia que ela não o perdoaria por matar sua melhor amiga...e não se sentia preparado para brigar com ela novamente, haviam se recuperando de mais uma briga recentemente.
Mesmo depois de morarem juntos, e ela se tratada com mais liberdade, eles ainda brigavam, e muito.
— Parece que você não sabe de nada. — disse Zetsu surgindo no quarto de Sayuri, ela o olhou, surpresa, havia meses desde que viu Zetsu.
— O que está fazendo aqui?! Do que está falando?! — ele riu.
— Sim, sim...você não sabe de nada...acho que como um bom amigo que sou, eu devia lhe contar.
— Do que está falando, seu doente?! — ela gritou, ele riu mais.
— Sobre Konan e seu pai. — ela estremeceu.
— O que tem eles?!
— Sabia que...Tobi matou a Konan, e mandou matar o seu pai? — o copo de água que estava em sua mão, caiu no chão se quebrando em estilhaços, ela sentiu seu peito apertar, como havia sentido à algum tempo atrás.
— O que...do quê você tá falando?!
— É isso mesmo que você ouviu. — ele sorriu como um louco.
— Não...isso não pode ser verdade! Meu pai e Konan são fortes o suficiente para se deixarem morrer! — Zetsu riu com escárnio.
— Está alucinando! Eles estão mortos! E mais! Tobi declarou guerra contra Konoha! Ele vai destruir tudo e todos que te restam! — ele gritava sorrindo, parecia um maníaco.
— Cala a boca! — ela gritou deixando as lágrimas rolarem — Seu...seu mentiroso! — se negava a acreditar.
— Confirme com ele então. — Zetsu riu e desapareceu pelo chão.
— Sayuri! — a porta foi aberta rapidamente, Tobi arregalou o olho ao ver a garota chorar. — O que houve?! Eu ouvi gritos!
— É verdade, Tobi? — ela o olhou, ele se arrepiou com a tristeza e ódio que emanava de seus olhos antes mesmo dela obter uma resposta.
— O que é verdade?!
— Você matou a Konan? E mandou matar meu pai? -— ele estremeceu.
— Quem te disse isso?
— É verdade, caralho! — ela gritou colocando as mãos na cabeça e começou a andar para lá e para cá, Tobi agarrou seu braço.
— Eu...eu posso explicar! _ ela se soltou, derramando lágrimas grossas e dolorosas por seu rosto.
— Você matou minha melhor amiga, e mandou matar meu pai! — gritou ela.
— Sayuri, eu posso te explicar, eu tive que fazer isso, por favor, me perdoe...eu...!
— Cala a boca, Tobi! Você me dá nojo!
— Sayuri, por favor!
— Por favor?! Por favor peço eu, Tobi! Você é um tremendo filho da puta! Você matou o meu pai! — ela começou a tremer, a ficha havia caído, ela havia perdido a pessoa mais importante de sua vida — Você me tirou a única família que me restava! — ela disse se aproximando à passos lentos e pesados, colocou o dedo indicador em seu peito, pressionando o local com força. — Você tirou tudo de mim, pra variar!
— Sayuri, eu juro que não é bem assim...eu não mandei matar seu pai! A Konan e o Pain fizeram isso por si mesmos, por que ele invadiu a aldeia da chuva! — ela arregalou os olhos.
— A Konan...o que...?
— Ela ajudou a matar o seu pai! Eu só soube depois! Por favor, acredite em mim. — ela caiu sentada na cama, era informação demajs para si.
— Sai daqui.
— Sayuri, por favor, eu te imploro! — se ajoelhou aos pés dela, chorando por baixo da máscara.
— Sai daqui! Eu te odeio! Maldita hora em que eu confiei em você! — gritou se levantando e acertou um chute no rosto coberto pela máscara, rachando o objeto — Eu te odeio! Definitivamente te odeio! Você é a pior coisa que me aconteceu! — gritou em prantos, fechando os olhos.
Ele se levantou e a encarou, sentia o peito se despedaçar com as palavras amargas da menor.
— Sayuri, me dá mais uma chance, por favor...eu te...! — ela não o permitiu terminar a frase.
— Saaaaaaai! — gritou irritada, o empurrando para fora do quarto.
Ao fechar a porta com força, caiu sobre seus joelhos, colocou as mãos na boca para abafar o grito que dera. Sentia raiva, ódio, tristeza e dor, como nunca antes, sentiu-se vazia, sentiu-se sem chão, afundando em um mar de tubarões, onde ela era seu aperitivo.
— Sayuri... — ele tirou a máscara, encostando o rosto na porta, chorando — Me perdoe... — sussurrou e saiu para ir para seu quarto, deixaria ela se acalmar, no dia seguinte iria conversar com mais calma.
Continua...
Esse é o início da última fase da fanfic, logo terminará ;-;
Então, vocês querem que eu faça uma rota tipo a de Boruto? Dos filhos da Rin, do Kakashi, do Gai, da Sayuri e do Obito? E então? O que dizem meus amores?
Aguardo a resposta de vocês, beijocas na testa 👁👄👁💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Jiraya - [Terminado] #Wattys2022
Fanfic"Por muito tempo, eu estive cego por uma coisa que pensava ser amor, fiz as piores coisas, te fiz sofrer, mas você me aceitou e me desculpou...você é meu verdadeiro amor, é você quem sempre teve meu coração, desde á primeira vez que te vi, naquela f...