•Cristal Narrando•
Hoje ia rolar uma festa lá no clube da praia, eu e as meninas estavamos nos arrumando na minha casa a festa era as 22 horas, faltava 1 hora pra começar.
MAJU: Os meninos vão pra festa?
ALICIA: Tá apaixonadinha?
MAJU: Ih garota, qual foi? Como se tu já não tivesse chamado o Diego pra festa!
LUNA: Ah pronto, agora vão brigar por macho?
MAJU: É ela que tá com umas ideias mó erradas aí!
CRISTAL: Mas tu não tá pegando o Din?
MAJU: Tô.
CRISTAL: Então!
MAJU: Nhain, mas eles vão?
RENATA: Liga pro Din e pergunta.
MAJU: Eu não.
CRISTAL: Aí meu deus, deixa que eu ligo!
•Ligação ON•
TEDDY: Eai gatinha, tudo bem?
CRISTAL: Eai! Tá tudo bem sim, só queria te perguntar uma coisa.
TEDDY: Pode perguntar.
CRISTAL: Tu e a tua galera vão pra festa que vai rolar?
TEDDY: Alguns vão.
CRISTAL: Quem?
TEDDY: Eu, Din, Barone, Scofield, Naomi e o Nesquik.
CRISTAL: Beleza era só isso que eu queria saber, beijinhos!
TEDDY: Beijinhos.
•Ligação OFF•
CRISTAL: Vão quase todos os meninos.
VANESSÃO: O meu macho vai?
CRISTAL: Não.
VANESSÃO: Ain fico triste com uma notícia dessas.
LUNA: Vou ligar pra Clarisse pra ver se ela cola por lá!
A Luna saiu e eu e as meninas fomos terminar de nos arrumar enquanto conversávamos. Faltava 20 minutos pra festa, subimos e fomos para o estacionamento do condomínio pegamos dois carros de quatro lugares e saímos em direção ao clube da praia, Luna confirmou que a Clarisse ia, passamos na casa dela pra ir buscá-la, depois de um tempo chegamos na festa e o MC já estava lá.
CRISTAL: Oi galera!
TEDDY: Eai gatinha?
RENATA: Como tá a festa?
DIN: Tá boa, tão distribuindo bebida ali no bar da piscina.
CRISTAL: Gosto, vou encher a cara hoje!
GABI: Vamo lá!
Eu e a Gabi fomos buscar umas bebidas e depois fomos dançar na área da piscina.
•Teddy Narrando•
{Na mesma festa, 3:13 da manhã}
Já foi quase todo mundo embora, tem uns malucos dançando, eu e o Scofield ficamos na escada que ia em direção ao bar da piscina, todas as meninas já tinham ido embora, só a Cristal que tinha ficado, aquela baixinha está bebendo desde de que chegou. Eu e o Michael estávamos conversando, não tínhamos bebido na festa só ficamos olhando e batendo um papo, por mim eu já tinha ido embora, mas tô preocupado com a Cristal.
SCOFIELD: Mano, aquilo é Cristal?
Ele apontou e eu vi a Cristal cambaleando mais que tudo dando a volta na piscina.
TEDDY: Meu deus! Ela tá muito perto da borda.
SCOFIELD: Isso não vai dar certo.
Assim que o Scofield terminou de falar a Cristal caiu na água, ela devia estar tão desorientada que não conseguiu nadar, tirei a minha jaqueta e corri em direção a piscina, mergulhei e peguei ela no colo tirando-a de lá. Ela começou a tossir, devia ter engolido água.
TEDDY: Baixinha, tá bem?!?
CRISTAL: T-tô.
Ela respondeu em meio a tossidas.
SCOFIELD: Vou buscar uma toalha.
TEDDY: Tá!
Eu peguei ela no colo e coloquei em uma espreguiçadeira que estava perto da gente, o Michael chegou com as toalhas e eu enrolei ela em uma e comecei a me enxugar com a outra, tava muito tarde e frio aqui na praia.
SCOFIELD: O lábio dela chega tá roxo, Cristal?
CRISTAL: O-oi.
SCOFIELD: Tá com frio?
CRISTAL: M-mu-uito.
TEDDY: Vem cá!
Peguei a toalha que estava enrolando ela, joguei pro Michael e peguei minha jaqueta que estava enxuta, dei pra ela.
CRISTAL: O-obrigad-da.
SCOFIELD: O quanto tu bebeu?
CRISTAL: De-esde que c-cheguei na-a festa e-u tô b-bebendo.
TEDDY: Meu deus, acho que todas as meninas estão dormindo, o que que a gente vai fazer?
SCOFIELD: Vamo levar ela pro bar, não tem outra opção, ela tá bêbada e se tremendo aí pô.
TEDDY: Tá, vamo lá baixinha.
Eu pus ela no colo que nem um bebê e fui andando com o Michael até o nosso carro, a minha jaqueta tava parecendo um vestido nela. O carro só tinha dois lugares então entrei de P2 com ela no colo, fomos indo e no caminho só senti a cabeça dela encostando no meu peito, ela dormiu. Chegamos no bar, eu desci com ela no colo e levei pra dentro junto com o Scofield, quando entramos demos de cara com a Naomi.
NAOMI: O que que aconteceu?!?
TEDDY: Ela bebeu de mais...
SCOFIELD: E caiu na piscina!
NAOMI: Meu deus, bota ela aí no sofá.
SCOFIELD: E tu Amor, tá fazendo o que acordada?
NAOMI: Eu tava vendo uns negócios aqui do bar, falando com uns clientes.
TEDDY: Essa aí trabalha, vou trocar de roupa porque essa tá encharcada.
NAOMI: Ih pulou pra salvar a sua gatinha?
TEDDY: Você queria que eu deixasse ela morrer afogada?
NAOMI: Não né!
TEDDY: Então!
SCOFIELD: O amorzinho, vamo pra casa?
NAOMI: Vamo.
Eles sairam, eu troquei de roupa e deitei no outro sofá, a Cristal tava no sofá do lado, ela era tão fofinha encolhida com a minha jaqueta.
♡︎Primeiro capítulo dessa fanfic, espero que tenham gostado!
Vou postar dia sim dia não, da mesma forma da última fanfic que escrevi!
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥︎𝑪𝒓𝒊𝒔𝒆𝒅𝒅𝒚
Fanfiction♥︎𝑼𝒎𝒂 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒅𝒆 𝑪𝒓𝒊𝒔𝒆𝒅𝒅𝒚♥︎ {𝑪𝒓𝒊𝒔𝒕𝒂𝒍 𝑮𝒊𝒐𝒓𝒏𝒐 𝒆 𝑻𝒆𝒅𝒅𝒚 𝑨𝒍𝒄𝒂𝒑𝒐𝒏𝒆} ⚠︎𝗡𝗮̃𝗼 𝘃𝗮𝗶 𝗮𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝗰𝗲𝗿 𝗱𝗮 𝗺𝗲𝘀𝗺𝗮 𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝗰𝗲𝘂 𝗻𝗼 𝗥𝗣, 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝘁𝘂𝗱𝗼 𝗲𝘅𝗽𝗹𝗶𝗰𝗮𝗱𝗼 𝗻𝗼...