•É de família•

1.1K 117 42
                                    

•Cristal Narrando•

{MC, 4 meses depois}

O Teddy chega amanhã bem cedo! Eu tô morrendo de saudades, quase todo dia nos falamos, mas mesmo assim não é a mesma coisa. Minha barriga já tá bem grande e eu diria que estou apaixonada, quero muito saber o sexo do bebê, a Luna e a Alicia me deixaram com o resto da galera no MC porque elas tão organizando tudo e não querem que eu tenha nenhum spoiler, elas atrasaram o chá por um mês pro Teddy e meu irmão poderem estar aqui, tô morrendo de ansiedade, amanhã vai ser um dia cheio. E bom o que eram pra ser rápidos 4 meses viraram anos, porque olha! Muitas coisas aconteceram: o Din e a Maju tão noivos, a Vanessão e Max tão namorando oficialmente e o que mais me chocou! A Alicia e o Rodrigo namorando! Minha amiga e meu irmão, nunca que eu ia imaginar esse casal, mas tô muito feliz pelos dois. O Ryan me falou a um tempo atrás que também tava namorando, mas não me falou muito sobre a mina, uma tal de Penny, a única coisa que ele me disse foi que ela e a "galera" dela vão vir pra cidade, não sei bem que galera, mas é isso.

MAX: Eai Cristal, ansiosa pra amanhã?

CRISTAL: Muito! Vou conhecer minha cunhada, vou finalmente saber o sexo do bebê, e meu melhor amigo, meu namorado e meu irmão voltam!

NAOMI: Pois é, tô morta de saudades.

GABI: A Luna me deu uns spoilers de como vai ser o chá e eu só te digo uma coisa! Vai ser TUDO!

CRISTAL: Ain, tô muito ansiosa de verdade!

DIN: Imagino!

RENATA: E quando sai o casamento dos dois ai?

MAJU: A gente tá esperando o retorno da galera pra pensar em alguma coisa!

VANESSÃO: Bem isso! Difícil esse povo que some viu.

NESQUIK: O bebê ainda tá chutando muito?

CRISTAL: Tem hora que baixa o próprio Neymar aqui, é um chuta chuta pra lá e pra cá, mas hoje foi mais de manhã.

BARONE: Será que é um sinal?

GABI: Sinal de que meu pain?

BARONE: Sei lá, deve ter alguma coisa haver.

RODRIGO: É umas lokura na cabeça viu, oxi!

NAOMI: Meu deus, vocês tão fazendo um bom uso do produto da meninas, meus parabéns!

RODRIGO: Eu uso essas coisas não, tô fora desse "vocês"!

CRISTAL: Oh mano, tenta arrancar alguma informação da Alicia por favorzinho!

GABI: Ele não vai arrancar nada! Se não eu do bicuda!

MAJU: Que agressividade.

MAX: Falou a que vive dando uns tapas no Din.

CRISTAL: Né isso!

Falo rindo com o Max.

GABI: É de família pô!

DIN: Meu deus.

MAJU: Ai! A Luna me mando mensagem, elas terminaram lá, tão vindo pra cá!

CRISTAL: Não me fala uma coisa dessas que eu não sei se aguento até amanhã.

NESQUIK: Vai aguentar porque elas tão preparando isso a muito tempo.

Quando as meninas chegaram fiquei tentando arrancar alguma coisa delas mas nada! Escolhi as pessoas certas então, não vão me contar, quero só ver como vou dormir com essa ansiedade, amanhã vai ser um dia e tanto, eu tô muito feliz mesmo.

♡︎Então, o capítulo vai ficar por aqui, mas é provável que o próximo seja maior, por motivos que vocês ficarão sabendo....

♥︎𝑪𝒓𝒊𝒔𝒆𝒅𝒅𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora