•Frequência 173•

1.1K 130 14
                                    

•Teddy Narrando•

Nos reunimos todos no condomínio, aramados e de máscara.

LUNA: Tu falou que recebeu uma ligação, o que te falaram?

TEDDY: Ela começou falando comigo chorando e tava desesperada, aí do nada ela parou de falar e o Souza começou, falando um monte de merda e eu só escutava os gritos dela, eu escutei um barulho e ela parou de gritar, tão machucando ela, o Souza falou que por enquanto era só um nariz sangrando, mas se ela continuasse, já era.

ISA: Continuasse com o que?

GABI: Conhecendo a Cristal como nós conhecemos ela pode até estar chorando, mas ela vai afrontar eles até o final.

MAJU: Pois é e a gente conhece bem.

VANESSÃO: O que que eles querem em troca?

TEDDY: Não querem negociação, querem ver nosso desespero e preocupação, tão fazendo isso por palhaçada.

LUNA: Ah mas eles não perdem por esperar viu, vamo acabar com cada um de lá.

DIN: Vamo separar em alguns carros e vamo fazer uma busca!

RENATA: Vamo definir uma frequência de rádio, pra ter comunicação.

ALICIA: Pode ser a frequência 173.

SCOFIELD: Beleza.

Todos botamos a mesma frequência de rádio e nos dividimos, decidimos que seria bom quatro pessoas por carro, dariam exatamente quatro carros e se estourassemos uma ação não seria tão difícil de se defender.

{MC, 17:36 da tarde}

Tá! Não sei em que buraco eles se enfiaram! Procuramos por mais de 6 horas sem parar e NADA! Não é possível isso. A preocupação tá tomando conta de todo mundo, eu realmente não sei o que fazer, paramos pra comer alguma coisa e voltamos as buscas incansavelmente.

•Cristal Narrando•

Eu apaguei enquanto o Souza falava com o Teddy, me deram uma coronhada, pela luz que eu consigo ver já tá anoitecendo, não me deram nem água, nem nada pra comer, meu nariz ainda não parou de sangrar e agora minha cabeça também, eu só consigo chorar. Rodrigo entra com um copo de água na mão e se abaixa do meu lado.

RODRIGO: Desculpa mana.

CRISTAL: E-eu não acredito q-que vocês tão fazendo isso comigo.

RODRIGO: Eu não queria, me desculpa.

CRISTAL: E-eu posso perder meu bebê Rodrigo!

RODRIGO: Eu sei, me perdoa maninha..... Bebe aqui.

CRISTAL: Eu não quero.

RODRIGO: Bebe, pro teu bem.

Ele bota o copo na minha boca e eu bebo, de alguma forma a presença dele me acalma, talvez porque eu saiba que ele é meu irmão, não sei. Ele pega um paninho do bolso, molha com o resto da água, limpa meu nariz e o corte na minha testa.

RODRIGO: Me desculpa mesmo...

Ele fala saindo, eu não sei se o que fazer, eu tenho que esperar.... É isso.

•Teddy Narrando•

{Condomínio, 2 semanas depois}

Todo noite eu me pego chorando, pensando na Cristal e no nosso bebê, nesse momento estamos pensando no que fazer, já procuramos, já perguntamos pras pessoas, ontem encontramos alguns dos Vagos na praça, pensamos em seguir, mas falaram pra nós que era só ver um dos nossos carros seguindo eles que a Cristal já era. Isso pelo menos me confirma que ela tá viva.

SCOFIELD: Já tentou ligar pro babaca lá?

TEDDY: Podemos tentar uma negociação de novo, é nossa única opção.

VANESSÃO: Então liga gatoh!

•Ligação ON•

SOUZA: Olha só, que surpresa boa.

TEDDY: Eu quero tentar uma negociação!

SOUZA: Eu já disse, sem chance!

TEDDY: Cara vocês só podem ter algum problema, ela tá grávida e se ela perder esse bebê, eu vou caçar vocês até o inferno!

SOUZA: Pera aí.

Ele para de falar, escuto um barulho de porta, não sei aonde ele tá indo, escuto bem longe a voz da Cristal.

SOUZA: Vou botar no viva voz, pra você escutar uma coisinha.

Ele põe no viva voz e eu consigo escutar a Cristal, ela parece extremamente assustada, o que ele tá fazendo?!

CRISTAL: O que você vai fazer?

SOUZA: Teu namoradinho vai ver o quanto eu ligo pra essa tua gravidez aí.

Ele para de falar e eu escuto uns barulhos e os gritos da Cristal, ela gritava meu nome, isso é desesperador! Eu tô ouvindo ela pedir ajuda e não posso fazer nada, me desespero, acabo chorando.

TEDDY: EU TE DOU TUDO QUE TU QUISER! TE DOU MINHA VIDA! SÓ PARA!

SOUZA: Porque eu deveria?

Eu continuo a escutar a Cristal em prantos, o pessoal ao meu redor não está mais entendendo nada. Escuto duas vozes se aproximando, era o Ryan e o Viana.

RYAN: Souza! Tu tá maluco?!?

CRISTAL: RYAN!

VIANA: Tá bom Souza, chega!!

Os barulhos param, esses filhos da puta podem ter sequestrado ela, mas pelo menos tem mais cabeça que o líder deles!

SOUZA: Você nunca mais vai ver ela.

Ele fala perto do telefone e desliga.

•Ligação OFF•

♡︎Desculpem o palavrão, precisava de uma expressão que passasse o ódio que o Teddy estava.

♥︎𝑪𝒓𝒊𝒔𝒆𝒅𝒅𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora