•Psicóloga•

1K 111 14
                                    

•Cristal Narrando•

As meninas chegaram estávamos sentadas conversando.

TEDDY: O Victor me mandou mensagem, ele marcou pra 13:30.

RENATA: Marcou o que?

CRISTAL: Consulta com a psicóloga.

TEDDY: Eu vou ter que trabalhar agora tá?

CRISTAL: Você não vai comigo?

TEDDY: Não vou poder amor, beijo.

Ele me dá um selinho e sai.

ALICIA: A gente vai contigo!

CRISTAL: Obrigada meninas, não tô me sentindo bem sozinha ultimamente.

LUNA: Pode contar com a gente pro que precisar.

{Hospital, 13:24 da tarde}

Eu, Alicia, Luna e Renata já tínhamos chegado no hospital, estamos na recepção esperando, a Doutora tá terminando uma consulta, eu sou a próxima, o Victor falou que vai acompanhar já que eu tô grávida..... Não sei se tô pronta pra relembrar tudo, mas acho que vai ser melhor.

DODORA: Pronto minha querida, tá na sua vez, vamo lá?

CRISTAL: Eu posso ter uma acompanhante?

DODORA: Pode sim.

CRISTAL: Luna, você...

LUNA: Eu vou, fica tranquila.

A Luna foi comigo, chegamos na sala de psicologia, o Victor já tava lá, eu e a Luna nos sentamos e a Doutora começou a fazer algumas perguntas sobre a minha vida, expliquei sobre o meu lance com o Viana e tudo mais, quando cheguei na parte do sequestro... Do beijo, eu não consegui comecei a chorar, Luna segurou a minha mão e isso me acalma, me sinto segura ao lado dela.

CRISTAL: Desde que eu vim aqui no hospital depois do sequestro venho tendo pesadelos...

DODORA: Você pode contar desses pesadelos pra mim?

VICTOR: Lembra de respirar e manter a calma tá?

CRISTAL: No primeiro sonho, aqui no hospital, eu tava no farol e esse meu ex-noivo chegava e me beijava a força, ele ia começar a tirar a minha roupa, mas a Luna me acordou..

Falo abaixando a cabeça.

DODORA: Você se sentiu culpada com o beijo que ele te deu?

CRISTAL: Sim, eu já traí um namorado meu antes e me arrependo, foi como se eu tivesse traído mas contra a minha vontade... Foi horrível!

DODORA: O seu namorado, ele aceitou isso?

CRISTAL: Sim, ele não viu problema, mas eu vi..

DODORA: Ok, continua, fala dos outros sonhos.

CRISTAL: No segundo ele tentava me beijar, mas eu acordei antes e o outro foi hoje...

DODORA: Tá, tudo bem, o que aconteceu no sonho de hoje?

CRISTAL: E-eu tava no mesmo quartinho d-do sequestro, só que tinha uma cama e e-eu tava algemada na cabeceira...

Começo a chorar, continuo tentando terminar em meio a soluços.

CRISTAL: A-ai o V-viana entrava no quarto e-e trancava a porta, e-ele vinha p-pra perto e-e-e abusava d-de m-mi-mim.

A Luna me abraça forte, me ponho a chorar abraçada nela, a doutora faz umas anotações e o Victor se aproxima.

VICTOR: Vai ficar tudo bem, só se acalma, respira fundo, comigo.

DODORA: Seu psicológico tá jogando as cartas na mesa, tudo que você passou, ainda mais durante uma gravidez, fez sua cabeça se fragilizar. Evita ao máximo pensar nisso, sempre que vier a cabeça tenta mudar de assunto.

Fico abraçada com a Luna enquanto a doutora fala e tenta me fazer relaxar, mas não tá nem um pouco fácil, minha respiração falha de tanto que eu choro. O Victor me separa de Luna, pega minhas mãos e se ajoelha na minha frente.

VICTOR: Você não pode se alterar desse jeito, tenta estabilizar a respiração!

Luna bota meu cabelo atrás da orelha e fala pra eu me acalmar, depois de um bom tempo tentando parar de chorar eu estabilizei, meu rosto estava vermelho e meus olhos ardendo de tanto chorar, conversar com a Doutora, botar pra fora o que eu tô sentindo me ajudou bastante. Fui até a recepção com a Luna e encontrei com as meninas.

RENATA: Tá tudo certo?

LUNA: Vai ficar, né?

Confirmo com a cabeça dando um sorrisinho de lado. O Victor se aproxima de nós.

VICTOR: Cristal, você tá ocupada?

CRISTAL: Não, eu não posso fazer nada!

VICTOR: Você quer adiantar os exames, pra não ter que marcar outro dia?

LUNA: Exames de que?

VICTOR: Exames simples de rotina, só pra ver o bebezinho.

CRISTAL: Pode ser, as meninas podem vir junto?

VICTOR: Podem.

CRISTAL: Que bom, já que o pai acha mais importante trabalhar.

VICTOR: Vamo indo e tu me conta essa história direito.

Fomos andando, falei pro Victor que tava brava que o Teddy não parava um minuto pra me dar atenção, ontem quando cheguei do hospital ele nem me deu bola e já correu pra resolver B.O, hoje ele não veio comigo pro hospital, foi trabalhar, sem paciência pra isso!

♡︎Eu amo a amizade da Luna e da Cristal, meu deus! Eu já fui muito cadelinha de crislun (e ainda sou cof cof) mas agr é apenas uma amizade, uma das melhores amizades q eu já vi, meu exemplo de amigas s2s2s2

♥︎𝑪𝒓𝒊𝒔𝒆𝒅𝒅𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora