•Recrutas•

1.1K 114 20
                                    

•Cristal Narrando•

Não tô aguentando esse suspense, preciso saber quem são!

TEDDY: Então, venham pra cá recrutas.

Dois homens vão pro lado dele e tiram a máscara, e-eu não acredito, sito tudo rodar e perco minha força, vou caindo pra frente e o Teddy me segura rapidamente.

RYAN: Maninha!

TEDDY: Calma mor, respira!

RODRIGO: Foi emoção de mais!

A essa altura as Hells Já estavam perto da gente e o MC tinha tirado as máscaras e se aproximado também. Eu tô tonta e nem tô entendendo direito o que eles falam, meus olhos já estão pesados.

•Teddy Narrando•

A Cristal não responde, ela está nos meus braços, vejo ela começar a fechar os olhos.

TEDDY: Amor, olha pra mim, não fecha os olhos!

RODRIGO: Mana, respira.

Peguei ela no colo e coloquei no sofá, pedi pra o Din pegar um copo d'água e fiquei abanando ela pra não perder a conciência.

GABI: Eu acho que a pressão caiu.

TEDDY: Tá ouvindo? Mor?

CRISTAL: T-tô, tá tudo escuro.

ALICIA: Respira fundo que melhora.

DIN: Aqui a água!

O Din me entregou e eu coloquei na boca dela.

RYAN: Manin-

Ele é cortado por um grito da Cristal que deixa todo mundo alarmado, ela leva a mão pra barriga, tá! Eu nunca imaginei que recrutar os irmãos dela ia causar essa reação!

RYAN: Maninha! Tá tudo bem?

LUNA: Deu de novo a pontada?

Ela apenas confirma com a cabeça.

TEDDY: Como assim de novo?!

MAJU: Ela teve isso lá no farm.

ALICIA: Cristal, se deita.

Ajudei ela a se deitar no sofá, ficamos esperando ela melhorar, até que ela começou a chorar, mas ela tava sorrindo, eu não tô entendendo.

RODRIGO: Meu deus tá tudo bem?

CRISTAL: T-tá m-m-

TEDDY: Tá o que amor?

Ela pega minha mão e coloca na barriga dela, sinto um movimento, o bebê tá mexendo! O meu filho tá mexendo, meus olhos enchem de água.

TEDDY: O bebê tá mexendo!

MAX: Meu deus!

A Cristal se apoia em mim pra se sentar e eu dou um beijo nela, um beijo especial, já fazem quatro meses, eu sei que falta muito, mas a cada dia que passa eu me apaixono mais por esse bebê e pelo amor da minha vida! Nos soltamos do beijo com gritos do tipo "esse é meu casal" eu amo a minha família, mesmo não sendo de sangue, são as pessoas mais importantes da minha vida! Ryan da um tapinha no meu ombro.

RYAN: Meu cunhado, agora eu posso falar!

Rimos e a Cristal se levanta e abraça os irmãos, fico feliz por ela ter restabelecido a relação com eles.

•Cristal Narrando•

Meus irmãos podem ter ajudado no sequestro, mas, bem, eles são meus irmãos e eu amo eles! Depois que a dor passou nós descemos e ficamos conversando.

ALICIA: Vocês já pensaram em nomes?

CRISTAL: A gente pensou em alguns, mas nada confirmado.

RODRIGO: Quando que vai saber o sexo?

CRISTAL: Eu tenho que marcar a consulta.

NESQUIK: Cê vai fazer chá, chá lá?

RENATA: Chá revelação?

NESQUIK: Isso!

CRISTAL: Não sei, que que você acha Amor?

TEDDY: Eu acho legal, tem que escolher quem vai organizar, porque a gente não pode saber.

CRISTAL: Foi a Alicia que organizou o da Vanessão né?

ALICIA: Eu e a Luna, se quiser a gente faz o teu também!

CRISTAL: Se vocês puderem.

LUNA: Ain já tô pensando em umas coisas pra fazer!

GABI: Tenho até medo da loucura.

CRISTAL: Meu deus, Mor vamo pra casa?

TEDDY: Tá cansada?

CRISTAL: Aham, a gente aproveita e passa no hospital pra marcar com o Victor.

TEDDY: Tá.

Nos despedimos da galera e fomos para o hospital, o Teddy estacionou e entramos atrás do Victor.

CRISTAL: Boa noite doutor! O Victor tá por aí?

DOUTOR: Ele tá lá na sala dele, do que precisa?

CRISTAL: Marcar minha ultrassom.

DOUTOR: É ele que tá cuidando do pré-natal?

TEDDY: Sim.

DOUTOR: Ok, vocês sabem onde é a sala dele?

CRISTAL: Sim, a gente pode ir lá?

DOUTOR: Podem sim.

Fomos pra sala do Victor, batemos na porta e entramos.

VICTOR: Eai casal! Com o que posso ajudá-los?

CRISTAL: Eai Victor, eu queria marcar a ultrassom pra ver o sexo do bebê.

VICTOR: Amanhã de noite eu tenho disponibilidade, pra vocês tudo bem?

TEDDY: Sim!

VICTOR: Ok, então amanhã umas oito da noite!

CRISTAL: Ok, obrigada.

Eu tô realmente cansada, quando cheguei em casa nem troquei de roupa, só me joguei na cama e apaguei.

♡︎Agradeçam a quem acertou kkkk, as pessoas estão na foto no início do capítulo! Foram 3 pessoas.

♥︎𝑪𝒓𝒊𝒔𝒆𝒅𝒅𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora