•O Pincher tá on•

1.1K 118 11
                                    

•Cristal Narrando•

NAOMI: Ô Cristal, tá tudo bem?

CRISTAL: Tá! Porque não estaria?

GABI: Ih já tá tiltada, o que que deu mamacita?

CRISTAL: Quem disse que eu tô tiltada? Eu ein! Não posso falar nada que vocês já vem com umas ideias!

MAJU: Não amiga é diferente, a gente te conhece e sabe que tem alguma coisa rolando.

RENATA: É por causa do Teddy?

ISA: O que tem o Teddy?

CRISTAL: A questão na verdade Isa é o que não tem! Ele não fica mais comigo, não foi nem na consulta que eu tive! Esses dias minha cabeça não tá no lugar e eu só queria que ele ficasse mais comigo, agora me diz! É pedir muito? Pedir que O PAI do meu bebê esteja na ultrassom?!?

NAOMI: Ele tá cheio de B.O pra resolver, ontem mesmo a gente só terminou os assuntos as 6 e pouca da manhã.

CRISTAL: Eu entendo que tenha muito B.O, eu sei bem como é difícil ser líder de facção! Mas custa muito apenas avisar?! NEM MANDAR UMA MENSAGEM ELE MANDOU! NÃO DEU UM SINAL DE VIDA! COMO EU VOU SABER SE ELE TÁ BEM?!

ISA: É que ele tava negociando, não fez por mal, tenho certeza.

CRISTAL: EU NÃO QUERIA DETALHES! QUERIA UM SIMPLES "Tô bem não se preocupa" EU NÃO POSSO TÁ ME PREOCUPANDO!

Luna entra na sala com a Clarisse, com uma cara de confusa.

LUNA: Que que tá acontecendo aqui??

CRISTAL: NADA!

LUNA: Que isso? Se acalma aí gata, só tô tentando entender! Tu sabe que não pode se estressar!

CRISTAL: É difícil não se estressar quando até O PAI DO BEBÊ não colabora!

ALICIA: Não vai ser se exaltando desse jeito que você vai resolver chefinha, se acalma!

A Luna se aproxima de mim e põe a a mão no meu ombro.

LUNA: Você tem que conversar com ele depois, mas agora o foco é se acalmar, tá tremendo!

VANESSÃO: O Pincher tá on!

CRISTAL: Vou pegar um copo de água!

Falo quase exalando fogo pelo nariz, me levanto e vou indo até a cozinha, pego o copo na mão e sinto tudo rodar, minha visão começa a falhar...

•Luna Narrando•

A Cristal tem se estressado demais nesses últimos dias, eu sei que o Teddy não tá dando muita bola pra ela e se isso não melhorar vou chamar a atenção dele, as vezes ele nem deve perceber que tá deixando ela de lado. A Cristal foi buscar água, eu buscaria pra ela, mas resolvi ficar calada pra não levar uma patada do Pincher raivoso, fiquei na sala conversando com as meninas, escutamos um barulho de vidro quebrando, corremos para cozinha e a Cristal estava caída no chão com o copo quebrado.

MAJU: Meu deus!

ALICIA: O copo quebrou e cortou a mão dela, Gabi pega um pano pra estancar o sangue.

LUNA: Ela não podia ter se estressado e muito menos desmaiado, vamo levar ela pro hospital!

RENATA: Tá, vou ligando pro Teddy!

Gabi pegou o pano, Alicia enrolou pra estancar o sangue, peguei ela no colo e fomos com ela até o hospital, quando chegamos o Victor estava do outro lado da rua e sem farda, ele se aproximou da gente perguntando o que tinha acontecido, expliquei o mais breve o possível. Ele passou as instruções pra um paramédico e foi se trocar, levaram a Cristal lá pra dentro.

RENATA: O Teddy não me atende!

NAOMI: Ele ainda deve estar dormindo!

MAJU: Será que ela vai ficar bem??

CLARISSE: Claro que vai garota! Nem pensa em nada ruim que atraí!

{Hospital, 14:47 da tarde}

Faz umas meia hora que tentamos nos comunicar com o Teddy, ligamos, as meninas do MC chamaram no rádio e nada! O Victor se aproxima com uma cara não muito boa.

VICTOR: Tô pensando seriamente em internar ela aqui! Não tem condições desse estresse todo dia!

ALICIA: A gente tentou acalmar ela, mas não deu..

VICTOR: Eu imagino, conheço a Cristal, porque ela se estressou dessa vez?

LUNA: Sabe o que ela falou do Teddy ontem... Então ele não falou com ela ainda e deu nisso.

VICTOR: Mas onde é que tá esse homem?!

GABI: Deve tar dormindo que nem um hipopótamo!

VICTOR: Meu deus! É o seguinte, ela acordou e eu expliquei tudo pra ela, falei até da possível internação, mas sinto que não vai ser a melhor opção. Então peço o máximo de ajuda de vocês pra ela não voltar a ter esses picos de estresse, combinado?

Confirmamos e depois entramos apenas eu, Gabi, Maju e Alicia pra ver ela, tentamos colocar na cabeça dela que quando tiver estressada tente a todo custo se acalmar, eu espero que funcione. Mas real se o Teddy não aparecer com uma boa justificativa quem vai ter DR com ele sou eu!

♡︎Eain, sumi ontem porque tava cansadinha, amanhã sai mais meus amorexx!

♥︎𝑪𝒓𝒊𝒔𝒆𝒅𝒅𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora