•Cristal Narrando•
As meninas ficaram comigo até eu receber alta, vou ter que ficar mais tempo de repouso, graças ao Teddy que até agora não deu sinal de vida, nem apareceu aqui no hospital... Ai nem vou pensar nisso agora! Depois de um tempo recebi alta e fomos pra casa da Luna de novo, fiquei deitada na cama dela, não é porque passei mal que a nossa reunião feminina tem que acabar, ficamos lá conversando até que meu celular começa a tocar.
NAOMI: Quem é?
CRISTAL: O Belo adormecido!
•Ligação ON•
TEDDY: Mor tá bem?! Tem um monte de chamadas das meninas no meu celular!
CRISTAL: Agora você se preocupa?
TEDDY: Como assim? Eu sempre me preocupo contigo!
CRISTAL: Não é o que parece!
TEDDY: O qu-
CRISTAL: Pelo meu bem e pelo bem do nosso filho eu não vou discutir! Não posso me estressar, já fui para no hospital por causa disso hoje!
TEDDY: QUE?!
CRISTAL: É se você ficasse comigo você saberia! Não vou discutir por telefone não! Tchau!
•Ligação OFF•
Nem deixo ele responder, desligo, os olhares das meninas estão em mim, alguns de preocupação e outros que eu nem sei descrever.
RENATA: Não acha melhor ir lá falar com ele?
CRISTAL: Se ele quiser ele que venha aqui!
O Teddy não parava de mandar mensagem!
CRISTAL: Não aguento mais ele me mandando mensagem, vamo lá na minha casa! Vou falar com ele logo.
LUNA: Eu te levo lá.
A Luna me ajudou, chegamos na minha casa e o Teddy estava do lado de fora com o celular na mão, assim que nos viu se aproximou.
TEDDY: Amor! Tá Tudo bem? O que tá acontecendo?! Por favor conversa comigo eu tô preocupado!
CRISTAL: Agora eu tô bem.
LUNA: Eu vou deixar vocês aqui, pra conversar, qualquer coisa chama radinho Cristal.
CRISTAL: Tá.
TEDDY: Vamo entrar.
Entramos e fomos pro meu quarto, me sentei na cama e o Teddy ficou de pé olhando pra mim com uma cara de quem queria respostas.
CRISTAL: O que que eu fiz?
TEDDY: Como assim?
CRISTAL: Você não para um minuto comigo! Nem dormimos juntos essa noite!
TEDDY: Eu sei, eu tava muito ocupado amor!
CRISTAL: Nem na ultrassom do nosso bebê você foi!
TEDDY: Que ultrassom?
CRISTAL: Depois da consulta com a psicóloga eu fiz uma ultrassom e você não tava, minha cabeça tá bagunçado e você nem me ajuda!
TEDDY: Me desculpa Mor, é que tem muita coisa acontecendo no MC e eu não tô acostumado na liderança.
CRISTAL: Você tem que saber balancear! Eu tava com todos os problemas por conta do que aconteceu e você me deixa sozinha?
TEDDY: Eu não te deixei sozinha.
CRISTAL: Deixou com as meninas, mas não é a mesma coisa.
TEDDY: Eu vou melhorar isso te prometo!
CRISTAL: Acho bom mesmo.
Falo me aproximando dele e dando um beijo, vou confessar que gosto de uma DR, mas esse beijo no final, nada supera.
TEDDY: Eu te amo, desculpa tá?
CRISTAL: Também te amo.
TEDDY: Quando eu te liguei você falou que foi pro hospital o que que aconteceu?
CRISTAL: Eu me estressei porque você tava longe de mim a muito tempo e quando fui buscar água desmaiei, cheguei a quebrar o copo quando cai.
Falo levantando minha mão que está com o curativo.
TEDDY: Eu não tinha visto sua mão, me desculpa por não estar aqui contigo, prometo que vou dar muito amor pra te recompensar!
CRISTAL: Então pode começar que eu tô com dor.
Falo me deitando na cama, ele se aproxima de mim.
TEDDY: Tá com dor onde?
CRISTAL: Na barriga.
TEDDY: Mas tá tudo bem?
CRISTAL: Tá, é só aquela pontada.
Ele ajeita minha blusa de uma forma que a minha barriga fique de fora e ficou alisando.
TEDDY: Desculpa o papai não ter ficado com você e com sua mamãe.
Ele fala e começa a distribuir beijos na minha barriga, solto um sorriso bobo, como que ele consegue ser tão fofo?
CRISTAL: O Victor disse que na próxima consulta vai dar pra ver o sexo.
TEDDY: Vai ser com quatro meses né?
CRISTAL: Sim, ele também disse que provavelmente as pontadas vão aumentar porque o bebê vai começar a se mexer!
TEDDY: Já tô até vendo essa criança correndo aqui.
CRISTAL: A gente vai ter que cuidar os B.Os das facs.
TEDDY: Sim, falando nisso vocês tem previsão de abrir o acamp?
CRISTAL: Assim que eu puder ir, mais uns dois dias e a gente abre.
TEDDY: Tu toma cuidado quando for trabalhar tá?
CRISTAL: Eu vou tomar.
Nos beijamos, aqueles lábios carnudos me deixam instigada, mas recomendações médicas né? Fazer o que, ele se deita do meu lado voltando a acareciar minha barriga. Ficamos ali até os dois apagarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥︎𝑪𝒓𝒊𝒔𝒆𝒅𝒅𝒚
أدب الهواة♥︎𝑼𝒎𝒂 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒅𝒆 𝑪𝒓𝒊𝒔𝒆𝒅𝒅𝒚♥︎ {𝑪𝒓𝒊𝒔𝒕𝒂𝒍 𝑮𝒊𝒐𝒓𝒏𝒐 𝒆 𝑻𝒆𝒅𝒅𝒚 𝑨𝒍𝒄𝒂𝒑𝒐𝒏𝒆} ⚠︎𝗡𝗮̃𝗼 𝘃𝗮𝗶 𝗮𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝗰𝗲𝗿 𝗱𝗮 𝗺𝗲𝘀𝗺𝗮 𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝗰𝗲𝘂 𝗻𝗼 𝗥𝗣, 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝘁𝘂𝗱𝗼 𝗲𝘅𝗽𝗹𝗶𝗰𝗮𝗱𝗼 𝗻𝗼...