♡︎Aviso prévio que esse é um capítulo um pouquinho mais apimentado, mas evito colocar detalhes hehe.
•Cristal Narrando•
Eu acabei de acordar no hospital, minha cabeça tá doendo muito que bom que eles me acharam, não lembro se eu consegui avisar ao Teddy o que tinha acontecido, só lembro de bater o carro e tentar falar com ele, mas tava tudo apagando. Não tem nenhum médico no meu quarto, espero que não demore muito pra alguém aparecer, preciso entender o que aconteceu, a Luna e o Teddy aparecem com uma doutora.
DRA. PAOLA: Olha, ela acordou!
TEDDY: Gatinha! Eu fiquei muito preocupado contigo!
LUNA: Muito preocupado mesmo, esse aí não sabe da metade que tu apronta pra ficar tão louco com uma batida de carro né?
CRISTAL: Não mesmo.
DRA. PAOLA: Você tá bem querida?
CRISTAL: Acho que sim, só tô com dor de cabeça.
DRA. PAOLA: Isso é normal devido ao impacto.
CRISTAL: Doutora quando eu vou ter alta?
DRA. PAOLA: Já já, vou te passar as recomendações e te libero.
LUNA: São várias e tu vai ter que cumprir!
DRA. PAOLA: É, seu problema não é grave, mas se você descumprir as recomendações pode piorar!
CRISTAL: Aí meu deus, o que é que eu não posso fazer?
DRA. PAOLA: O básico é evitar movimentos bruscos, de preferência evitar se movimentar muito, evitar emoções fortes, se estressar e coisa assim!
CRISTAL: Aí você me complica doutora.
TEDDY: Tu vai ter que acalmar os nervos aí baixinha.
CRISTAL: Eu vou tentar.
LUNA: Tentar nada, tu vai fazer gatah!
CRISTAL: Ah pronto!
DRA. PAOLA: É... Vou buscar os papéis de alta.
A doutora saiu e depois de um tempo voltou com uns papéis pra eu assinar, pra piorar ainda disse que qualquer coisinha eu tenho que voltar pro hospital. Nós fomos pro condomínio, eu tinha que me machucar logo hoje que tínhamos uma reunião? As meninas foram e me deixaram em casa com o Teddy, Scofield e Naomi. Estávamos os 4 na sala assistindo um filme em casais, eu fiquei deitada no colo do Teddy o filme todo.
NAOMI: Eu nunca tinha assistido esse filme antes.
CRISTAL: Nossa é muito bom!
Eu me levanto rapidamente olhando pra Naomi que está sentada com o Scofield.
TEDDY: Tu tá louca baixinha?
CRISTAL: Que?
SCOFIELD: Tu levantou muito rápido!
TEDDY: Lembra da parte de não fazer movimentos bruscos?
CRISTAL: Ai gente eu tô bem!
NAOMI: Agora! Mas se tu não te cuidar não vai ficar!
CRISTAL: Ai meu deus!
SCOFIELD: A gente só quer teu bem Cristalzinha.
CRISTAL: Eu tô me sentindo bem! A dor de cabeça já passou! E não adianta querer que eu fique quieta, porque eu não vou!
TEDDY: Vai sim!
CRISTAL: Não vou!
NAOMI: Olha que lindo, a primeira DR!
CRISTAL: Ah vai pra aquele lugar!
SCOFIELD: Casa? Tá tamo indo, beijos casal!
NAOMI: Durmam bem.
CRISTAL: Meu deus, beijos.
NAOMI: Vê se fica bem!
CRISTAL: Eu tô bem, mas obrigada!
Eles foram embora e depois eu e Teddy fomos pro quarto e eu me sentei na cama.
TEDDY: Não vai trocar de roupa baixinha?
CRISTAL: Eu prefiro ficar sem.
Ele da um sorriso malicioso e se aproxima de mim.
TEDDY: Sinceramente, eu também.
CRISTAL: Então porque ainda tá vestido?
Ele começa tirando a blusa e depois desabotoando a calça, aquele homem me deixa louca. Eu tiro minha blusa e fico só com a saia e sutiã, ele vem por cima de mim fazendo eu me deitar na cama e começa a me beijar. Eu fui tirando a calça dele e ele desabotoou meu sutiã, eu tava anciosa pra mais uma noite com esse gatinho.
CRISTAL: Parce que vamos ter que abrir uma exceção pros movimentos bruscos...
TEDDY: Se for desse jeito eu deixo.
{7:30 da manhã}
Abro os olhos e me sento na cama, tô com uma sensação de cansaço, ontem foi tudo, me levanto e vou para o chuveiro, estava enxaguando o sabonete quando sinto uma mão tocar meu corpo.
CRISTAL: Que susto bebê!!
TEDDY: Relaxa que você não pode assustar.
CRISTAL: Depois de ontem acho que esse é o menor dos meus problemas, posso falar uma coisa?
TEDDY: Pode.
CRISTAL: Eu amo esse contato!
TEDDY: Contato?
CRISTAL: Sim, dos nossos corpos bebê!
TEDDY: Aí, eu também!
Ia rolar de novo e eu sabia, desde o momento em que senti aquela mão no meu ombro a vontade veio com tudo.
{8:09 da manhã}
Meu deus, não dá mais, paro o beijo.
CRISTAL: Ch-ega, s-e não j-á já eu n-ão fico mais em p-é.
TEDDY: Poxa gatinha, tá até com a vozinha falhando?
CRISTAL: Você p-are.
Saímos do banheiro, minha voz estava falhando e eu mal conseguia andar, ele pegou pesado dessa vez, mas eu amei. Me vesti, deitei na cama e comecei a mexer no celular, fui olhar o instagram da cidade, não tem nada de muito interessante, Teddy se vestiu e saiu do closet.
TEDDY: Tá com fome?
CRISTAL: Eu tô.
TEDDY: Mesmo depois do banheiro?
CRISTAL: Meu deus!
TEDDY: Eai? Vamo tomar café?
Ela fala como se nada tivesse acontecido, eu apenas confirmo vom a cabeça e me levanto, minhas pernas mal ficavam paradas, estavam bambas, o Teddy olhou e começou a rir da minha cara.
CRISTAL: Qual foi?
TEDDY: Tá difícil aí?
CRISTAL: Deixa de ser ridículo!
Ele me pegou no colo que nem um bebê e me levou pra cozinha.
♡︎Espero que tenham gostado do capítulo mais safadinhuh hihi!
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥︎𝑪𝒓𝒊𝒔𝒆𝒅𝒅𝒚
Fanfiction♥︎𝑼𝒎𝒂 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒅𝒆 𝑪𝒓𝒊𝒔𝒆𝒅𝒅𝒚♥︎ {𝑪𝒓𝒊𝒔𝒕𝒂𝒍 𝑮𝒊𝒐𝒓𝒏𝒐 𝒆 𝑻𝒆𝒅𝒅𝒚 𝑨𝒍𝒄𝒂𝒑𝒐𝒏𝒆} ⚠︎𝗡𝗮̃𝗼 𝘃𝗮𝗶 𝗮𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝗰𝗲𝗿 𝗱𝗮 𝗺𝗲𝘀𝗺𝗮 𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝗰𝗲𝘂 𝗻𝗼 𝗥𝗣, 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝘁𝘂𝗱𝗼 𝗲𝘅𝗽𝗹𝗶𝗰𝗮𝗱𝗼 𝗻𝗼...