•O Enzo vem•

2.3K 150 10
                                    

•Cristal Narrando•

{No quarto, 8:00 da manhã}

Acordo com sensação de cansaço a noite ontem rendeu bastante, eu tô sem nenhuma roupa, melhor tomar um banho. Me levanto, pego as roupas no armário e vou pro banheiro, depois que termino o banho e me visto, saio e me deparo com o Teddy sem roupas, fecho meus olhos o mais rápido o possível.

TEDDY: Depois de ontem ainda tá com vergonha gatinha?

CRISTAL: N... Não, mas normalmente prefiro te ver vestido.

TEDDY: Posso tomar um banho?

CRISTAL: Não precisa nem perguntar! Tem uma toalha limpa encima da pia.

TEDDY: Tá bom.

CRISTAL: Vou estar lá encima.

Depois que ele passa por mim vou abrindo os olhos lentamente, peguei meu radinho no armário e subi para fazer o café da manhã, coloco o ponto do rádio na orelha e antes de ligá-lo coloco os pães na torradeira e pego o leite.

•Radinho ON•

CRISTAL: Bom dia meninas!

GABI: Bom dia mamacita!

LUNA: Bom dia bonequinha!

RENATA: Eai? Conversou com o Teddy?

CRISTAL: Sim, a gente conversou bastante ontem e depois assistimos um filme.

VANESSÃO: Só assistiram um filme?

CRISTAL: É, porq-

O Teddy chegou por trás de mim, me abraçando e eu parei pra dar bom dia pra ele.

MAJU: É porque o que? Porque parou de falar?

RENATA: Cristal?

CRISTAL: Oi! Desculpa, fui falar com o Teddy.

GABI: ELE DORMIU AÍ?!?

LUNA: Meu ouvido Gabi!!!

GABI: Ain desculpa, MAS me responde Cristal!!

CRISTAL: Calma tava conferindo se ainda tô escutando depois desse teu grito.

RENATA: Deixa de palhaçada e responde!

CRISTAL: Dormiu.

MAJU: Passada!

LUNA: Chocada!

GABI: Só dormiram juntos?

CRISTAL: Aham...

RENATA: Tu tem certeza que vocês não fizeram nada?

CRISTAL: É.

ALICIA: É o que?

CRISTAL: Rolou o que rolou.

LUNA: Nem ferrando!

RENATA: Pra quem ontem não queria falar nada, tá evoluída em.

A gente riu e o Teddy apenas olhava pra mim com cara de confuso enquanto comia.

•Radinho OFF•

Terminamos de comer e o Teddy foi pro MC, eu e as meninas marcamos de fazer uma festa no inferninho mais tarde, então vamos pra lá arrumar tudo, saio de casa e vejo todas na minha porta.

CRISTAL: O que vocês tão fazendo aqui?

ALICIA: A gente não vai pro inferninho?

CRISTAL: Vai, mas ele não é aqui.

RENATA: Tu me jura?

MAJU: A gente quer saber dos babados!!

CRISTAL: Eu conto os babados enquanto a gente arruma o inferninho, bora lá.

GABI: Ah não Cristal!

CRISTAL: Vocês querem a festa e saber dos babados, é a junção perfeita!

Fomos para o inferninho, quando chegamos desci do carro e destranquei a porta do nosso bar, entramos, pegamos os materiais de limpeza e começamos o trabalho.

VANESSÃO: Trabalho ok! Agora vai contando os babados.

CRISTAL: O que vocês querem saber?

LUNA: A gente tem bastante trabalho, conta tudo!

RENATA: Desde de quando vocês saíram do MC!

CRISTAL: Tá! A gente saiu de lá e foi dar uma volta pra conversar, ele foi mó fofinho e eu me abri sabe, falei o que eu tava sentindo e tals.

GABI: Ontem no radinho tu disse que falou do Cold, o que exatamente?

ALICIA: Que isso! Virou investigação?

CRISTAL: Então, eu falei que eu já trai o Cold e que eu achava que não queria assumir nada logo por conta do que aconteceu né.

VANESSÃO: Coragii! Já preparou o boy pro chifre antes mesmo de ficarem juntos.

CRISTAL: Eu me arrependo do que eu fiz, não vou cometer o mesmo erro duas vezes.

LUNA: É como diz a música "melhor se arrepender do que passar vontade".

A gente completou a música e começamos a rir, é muito bom ter as meninas do meu lado quando eu mais preciso. Terminei de limpar os balcões e fui organizar o bar por dentro.

MAJU: Tá, mas na tua casa, o que rolou?

CRISTAL: Então, a gente assistiu um filme e depois de brincar bastante a gente foi dormir.

RENATA: "Brincar" tá parecendo uma velha falando.

CRISTAL: Ué? Quer que eu dê detalhes?

GABI: Não pelo amor de deus!

CRISTAL: Pois é.

ALICIA: Vocês se protegeram direitinho?

Na hora que a Alicia falou aquilo eu quase cai dura, a gente não usou nenhuma proteção, foi tudo tão no calor do momento que nem lembramos.

RENATA: Ihh o Enzo vem!

CRISTAL: Vira essa boca pra lá! Eu tenho 18 anos.

LUNA: É bonequinha!

ALICIA: Vamo no hospital atrás de anticoncepcional então né? Se não já sabe.

CRISTAL: Vem comigo Alicia!

VANESSÃO: Quando vocês voltarem vai tá tudo pronto tá gatah!

CRISTAL: Tá obrigada meninas.

♥︎𝑪𝒓𝒊𝒔𝒆𝒅𝒅𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora