•Luna Narrando•
{6:54 da manhã}
Acordo com um barulho de choro, abro os olhos e quando olho em volta pra entender o que estava acontecendo vi a Cristal dormindo, mas ela tava se mexendo e chorando! Ela deve tá sonhando com alguma coisa, me aproximo da cama e toco nela.
LUNA: Cristal? Acorda! Cristal!
Ela abre os olhos com a respiração acelerada e começa a chorar, eu realmente não faço a MENOR ideia do que tá acontecendo! Não sei se eu devia chamar um médico ou sei lá!
LUNA: Tá tudo bem?!
Ela não me responde, apenas me abraça forte, sinto suas lágrimas escorrendo no meu ombro.
LUNA: Quer que eu chame um médico?! Cristal! Fala comigo!
CRISTAL: N-não...
Ela fala tão baixo que quase não escuto, tem alguma coisa que aconteceu nesse sequestro que mexeu de mais com ela, o desespero é claro a cada soluço que ela dá.
LUNA: Se acalma! O que aconteceu?
Falo me soltando dos braços dela e segurando sua mão.
LUNA: Você teve um pesadelo?
Ela apenas afirma com a cabeça enquanto limpa as lágrimas.
CRISTAL: E-eu preciso c-conversar contigo!
LUNA: Pode falar!
CRISTAL: N-não pode s-ser aqui.
LUNA: Mas você não pode sair daqui.
CRISTAL: E-eu sei, depois eu falo, s-só não s-sai do meu lado!
LUNA: Não vou sair! Tenta descansar, tá muito cedo.
{9:21 da manhã}
Eu prometi a Cristal que ficaria do lado dela e assim eu fiz, fiquei no meu celular até ela dormir, agora todo mundo menos a Cristal está acordado.
LUNA: Eu tenho que falar uma coisa pra vocês.
MAJU: O que?
LUNA: Então, eu acordei hoje mais
cedo e a Cristal tava tendo um pesadelo.TEDDY: Com o que?
LUNA: Eu não perguntei, ela tava muito nervosa, ela tava chorando dormindo!
GABI: Nem sabia que dava pra fazer isso.
LUNA: É, ela acordou desesperada, eu não sei o que aconteceu, mas ela tá muito mexida com tudo.
RENATA: Ela foi sequestrada, tá grávida, tudo deve tá ajudando.
MAJU: Pois é.
TEDDY: Eu tô preocupado, ela tá mais calada, a gente tem que saber tudo que aconteceu lá.
GABI: Só que ela tem que tá preparada pra falar disso, porque se não, pode piorar a cabeça dela.
LUNA: Sim.
•Cristal Narrando•
Acordo com um diálogo que não consigo bem entender.
GABI: Bom dia mamacita!
TEDDY: Bom dia amor!
CRISTAL: Bom dia..
RENATA: Tá desanimada?
CRISTAL: Não.
Eu ainda tô pensando em como vou falar pro Teddy de tudo que aconteceu, esse pesadelo que tive foi terrível! Não sei o que seria de mim sem a Luna, de verdade. Eu vou contar o que aconteceu primeiro pra ela e pras meninas, depois eu conto pro Teddy...
MAJU: Eu e a Gabi vamo pra casa tá? A gente vai ficar pelo condomínio e preparar alguma coisa pro almoço.
GABI: Sim, até porque a Vanessão tá enlouquecendo com o Lúcio!
CRISTAL: O Lúcio tá aqui?
MAJU: Tá! A Alicia e a Vanessão tão com ele, pelo menos tavam.
LUNA: Renata, tu vai ficar?
RENATA: Vou sim.
GABI: Então é isso, tchau!
As meninas sairam do quarto, eu tô morrendo de fome, não como direito a semanas! E não comi nada ontem.
CRISTAL: Mor....
TEDDY: Oi.
CRISTAL: Eu preciso comer alguma coisa, tô morrendo de fome...
RENATA: Faz quanto tempo que você tá sem comer?
CRISTAL: Eu não comi nada ontem e nos dias que eu fiquei presa era raro eu comer alguma coisa e normalmente não era algo muito nutritivo....
TEDDY: Faz muito tempo que você tá sem comer! Se você tivesse fazendo algum esforço já devia ter desmaiado, vou falar com um Médico pra mandarem comida pra você.
Ele saiu do quarto, eu espero que seja algo bom porque não tô com o melhor apetite e tô com 0 mobilidade pra conseguir descer da cama, caso eu precise vomitar.
RENATA: Será que você recebe alta hoje mesmo?
CRISTAL: Espero que sim.
LUNA: O Victor falou que sim né? Então deve receber! Se não hoje logo logo! Você vai ficar bem, você e o bebezinho aí dentro.
Ela fala pondo a mão na minha barriga que por acaso tá bem saliente, dá pra notar, a Luna é maravilhosa, fazendo de tudo pra me animar. Solto um sorriso e ponho a mão por cima da dela.
CRISTAL: Obrigada meninas!
RENATA: Obrigada pelo que exatamente?
CRISTAL: Por estarem comigo nos meus melhores momentos e também nos mais difíceis! E sempre tentando me animar, eu amo vocês!
Falo e a Renata da a volta na cama ficando do lado contrário que a Luna, nos abraçamos.
LUNA: A gente tá aqui, juntas, agora e para sempre, é praticamente um casamento!
A gente ri, o Teddy entra no quarto e eu vejo ele se encostando na parede, ele olha com um sorriso bobo, não é todo mundo que tem as amizades que eu tenho, não é todo mundo que tem as minhas meninas, por elas eu dou minha vida!
♡︎Chorei denovo escrevendo essa parte das meninas AaaAAaaaAaaAA (choro da Gabii), realmente não é todo mundo que tem essas amizades...s2
Quem falou q era pesadelo acertou hauhauhau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥︎𝑪𝒓𝒊𝒔𝒆𝒅𝒅𝒚
Fanfiction♥︎𝑼𝒎𝒂 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒅𝒆 𝑪𝒓𝒊𝒔𝒆𝒅𝒅𝒚♥︎ {𝑪𝒓𝒊𝒔𝒕𝒂𝒍 𝑮𝒊𝒐𝒓𝒏𝒐 𝒆 𝑻𝒆𝒅𝒅𝒚 𝑨𝒍𝒄𝒂𝒑𝒐𝒏𝒆} ⚠︎𝗡𝗮̃𝗼 𝘃𝗮𝗶 𝗮𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝗰𝗲𝗿 𝗱𝗮 𝗺𝗲𝘀𝗺𝗮 𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝗰𝗲𝘂 𝗻𝗼 𝗥𝗣, 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝘁𝘂𝗱𝗼 𝗲𝘅𝗽𝗹𝗶𝗰𝗮𝗱𝗼 𝗻𝗼...