•Desmascarados•

1.8K 156 0
                                    

•Cristal Narrando•

Chegamos no condomínio e já arrumamos as coisas para a reunião, íamos de arma pesada porque não sabemos se eles querem paz, conseguimos contato pela deep.

LUNA: Tá, coletes, armas e munição, acha bom levarmos capuz e algema?

CRISTAL: Acho bom, vai que dá ruim lá!

RENATA: Quem vai pra reunião?

CRISTAL: A Alicia e a Maju viajaram pra resolver o negócio dos kits de banco.

GABI: Então vai eu, a Cristal, Renata, Luna e Vanessão?

CRISTAL: É, mas cadê a Vanessão, a gente combinou de almoçar aqui!

LUNA: Vou ligar pra ela, daí a gente almoça e depois faz uma mini reunião entre a gente.

RENATA: Beleza!

Não demorou muito até a Vanessão chegar, almoçamos nós cinco na minha casa, vestimos as roupas e pegamos as armas.

CRISTAL: Vamo só fazer uma mini reunião, pra ninguém falar besteira.

LUNA: Boraann!

VANESSÃO: Aqui na sala mesmo?

LUNA: Aham.

CRISTAL: Tá, lembrando que a gente entrou em contato por deep então não sabemos as intenções deles.

LUNA: Não liberem nenhuma informação.

CRISTAL: Todas armadas, mas só por precaução.

LUNA: O radinho é indispensável tá bonecas?

GABI: Partiu então?

VANESSÃO: Partiu!

Fomos com a roupa preta da fac, que nomeamos de Hells, a reunião foi marcada em uma vinícola no norte da cidade. Chegamos no local e haviam 10 pessoas todas mascaradas com uma roupa preta e vermelha e com armas pesadas amostra, se acontecesse algum conflito estaríamos em grande desvantagem. Nos aproximamos andando em uma espécie de "V" eu na frente, Vanessão e Luna um pouco mais atrás uma de cada lado e no final Gabi e Renata, uma de cada lado.

???: Boa Tarde, vocês devem ser as meninas que se comunicaram com a gente pela Deep, certo?

CRISTAL: Isso mesmo.

???: Nos nomeamos pela cidade como Águias, eu sou o Líder.

CRISTAL: Nós atendemos pelas cores das bandanas, sou a Yellow, Líder.

LÍDER DOS ÁGUIAS: Vocês tem interesse nos nossos produtos né?

CRISTAL: Sim, gostaríamos de saber por quanto vocês fazem uma grande quantidade de Ak's.

???: Quantas mais ou menos?

LUNA: Umas 25!

???: Ficaria cada uma por 280k, no total daria exatamente 7 milhões.

CRISTAL: Ok, os nossos últimos fornecedores não revelaram ninguém e por isso perdemos contato, então se possível, como voto de confiança queríamos uma troca de informações!

LÍDER DOS ÁGUIAS: Líder por líder?

CRISTAL: Se preferir assim.

LÍDER DOS ÁGUIAS: Eu vou começar.

Ele tira a máscara, era o TEDDY, COMO ASSIM?!?!?

•Radinho ON•

GABI: O TEDDY?!?

VANESSÃO: Chocada!

CRISTAL: Nem ferrando.

•Radinho OFF•

TEDDY: Agora acho que é a vez de vocês!

CRISTAL: Então.... Acho que a gente já se conhece, bem até de mais!

Tiro minha máscara e vejo a cara de surpreso se formar no rosto do Teddy de uma forma bem clara.

TEDDY: Cristal?!?

CRISTAL: É.

TEDDY: Depois dessa não sei nem o que dizer, olha nos conhecendo como nos conhecemos, acho que está mais do que bom todos se revelarem né? Já há uma confiança entre a gente.

As meninas tiram a máscara e logo em seguida eles fazem o mesmo, as caras de surpresa são reveladas.

SCOFIELD: Eu acho que essa reunião vai demorar mais do que esperávamos.

CRISTAL: Pois é, querem começar?

TEDDY: Pode ser, o MC é a fachada pra venda de armas, pro resto da cidade somos apenas motoqueiros donos de um bar.

LUNA: A gente faz o mesmo com o inferninho, é nossa fachada.

TEDDY: Eu sou líder dos Águias, a Isa é sub, somos o The Lost MC.

CRISTAL: Eu sou líder e Luna sub, nos nomeamos como bandivas, mas somos as Hells Angels.

VANESSÃO: Uma facção só de meninas empoderadas!

LUNA: Sempre!

BARONE: Todas as meninas que andam com vocês também são da fac?

GABI: Depende do que vocês chamam de todas.

DIN: A Maju e a Alicia.

CRISTAL: Sim.

TEDDY: Eu tô realmente surpreso.

CRISTAL: Acho que ninguém tava esperando isso.

NAOMI: Acho que os casais aí tem que conversar né?

TEDDY: Acho bom

Teddy chegou perto de mim, eu peguei a mão dele e fomos mais pro canto.

CRISTAL: Uau! Eu não tava esperando isso.

TEDDY: Nem eu, mas tem uma coisa que tá mais errada!

CRISTAL: Quê? O que?

TEDDY: Tá faltando meu beijo!

CRISTAL: Meu deus tu é muito idiota.

Falo e dou um beijo nele.

CRISTAL: Acho que a gente tinha que sair pra conversar.

TEDDY: Eu não posso ir com essa roupa, vai com as meninas, troca de roupa que eu vou te mandar uma localização pra tu ir.

CRISTAL: Tá...

TEDDY: Confia em mim!

Fomos pra nossos carros, eu e as meninas saímos em direção ao condomínio, fomos fofocando no carro sobre o que tinha acontecido, eu tô realmente muito surpresa.

♡︎Gente, muito obrigada pelos 1k de leituras e 260 estrelinhas, vocês são tudooo pra mim!

♥︎𝑪𝒓𝒊𝒔𝒆𝒅𝒅𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora