•Lúcio•

1.2K 137 40
                                    

•Teddy Narrando•

GABI: Fala alguma coisa!

ALICIA: Então, o médico disse que não pode confirmar nada por enquanto, apenas que ela tá desacordada...

MAJU: Desde que chegou aqui?

ALICIA: Parece que sim, mas segundo ele, ela pode acordar em breve.

TEDDY: Fazem 5 horas! 5 horas que a gente tá aqui! E ela tá desacordada, o que é em breve pra eles?

LUNA: Calma Teddy, eles tão fazendo  o que podem!

TEDDY: Eu sei... Só tô preocupado com a Cristal e com o meu filho....

O Victor aparece e chama a nossa atenção, nos levantamos e vamos na direção dele com a esperança de notícias já que ele que tá a frente do caso da Cristal.

VICTOR: Vou logo falando que ela não acordou ainda, mas vocês podem ficar lá com ela, o quarto é bem grande e tem um banheiro caso você queira tomar um banho Teddy, tá todo insanguentado.

ALICIA: Eu vou ir ajudar a Vanessão com o Lúcio, me avisem qualquer coisa meninas!

RENATA: Pode deixar!

Nós cinco fomos para o quarto com o Victor, assim que eu entrei vi a Cristal cheia de aparelhos ligados a ela, fui até a cama e fiquei olhando pra ela.

VICTOR: Eu vou deixar vocês aí, qualquer coisa é só apertar aquele botão ali tá? Fiquem a vontade.

LUNA: Valeu Victor.

A Gabi se sentou e Maju deitou no colo dela, a Luna se sentou e ficou olhando pra Cristal e a Renata veio pro meu lado.

RENATA: Vai tomar um banho pô.

TEDDY: Eu tô preocupado.

RENATA: Eu sei, mais aproveita que o Victor te emprestou aquela roupa e toma um banho.

TEDDY: Tá... Fica com ela por favor.

RENATA: Eu vou, fica tranquilo.

Peguei a roupa que o Victor me emprestou e fui pro banheiro tomar um banho.

•Cristal Narrando•

Acordo com muita dor e quando olho ao redor vejo a Maju dormindo no colo da Gabi, a Luna no celular e a Renata sentada do meu lado. Eu tô com medo de ter perdido meu bebê, minha barriga tá doendo, mais uma vez o desespero é maior que a minha razão, começo a chorar fazendo as meninas notarem que eu havia acordado, a Gabi botou uma almofada na cabeça da Maju e se levantou com as outras meninas.

RENATA: Tá tudo bem?!?

GABI: Aperta o negócio aí pra chamar o Victor!

LUNA: Cristal, fala com a gente, o que tu tá sentindo?!?

O Teddy aparece secando o cabelo e se aproxima preocupado ao ver que eu tô chorando.

TEDDY: Amor?! O que aconteceu?!

RENATA: Ela acordou e começou a chorar!

VICTOR: O que houve? Por que ela tá chorando?

O Victor fala vindo até o meu lado e pedindo para eles darem espaço.

VICTOR: Cristal, respira fundo, tá sentindo alguma dor?

Apenas balanço a cabeça confirmando que sim.

VICTOR: Onde?

Ponho a mão no pé da barriga tentando respirar o mais fundo que consigo.

VICTOR: Calma, respira fundo e fica quietinha.

CRISTAL: M-meu bebê...

VICTOR: O que?

CRISTAL: Meu b-bebê tá bem?

VICTOR: Tá, mas precisa que a mamãe se acalme, tá?

CRISTAL: Aham...

Puxo o ar o mais forte que consigo em busca de me acalmar e enxugo as lágrimas.

VICTOR: Tá mais calma?

CRISTAL: Tô.

VICTOR: Eu vou explicar a situação do bebê, não só pra você, mas pra todo mundo que tá aqui.

O Teddy veio pro meu lado e se abaixou segurando minha mão.

VICTOR: Cristal você foi vítima de um sequestro, quando você chegou aqui você estava sangrando muito e cheguei a pensar que podia ter ocorrido um aborto espontâneo, mas esse teu bebê é de ferro viu? Fizemos uma ultrassom e notamos um deslocamento ovular, é sério, mas cumprindo um tratamento vai ficar tudo bem. Você precisa seguir tudo certinho, porque caso isso se agrave pode ocasionar um deslocamento na placenta que é mais preocupante. Além disso ocorreram sequelas de espancamento claramente visíveis o que ocasionou esse deslocamento ovular e o início de uma gravidez de risco pelo mesmo motivo. Nada que não possa ser controlado!

Eu não entendi a maior parte da coisas que o Victor disse e ele falou bastante, o que eu entendi foi que entrei em uma gravidez de risco graças ao sequestro que os idiotas fizeram! Eu não sei como reagir a isso, tô tentando manter a calma, mas meu olhar de desespero entrega minha preocupação, Teddy puxa levemente minha mão fazendo eu olhar para ele.

TEDDY: Vai dar tudo certo!

Ele fala e dá um beijo na minha testa.

♥︎𝑪𝒓𝒊𝒔𝒆𝒅𝒅𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora