•Cristal Narrando•
CRISTAL: T-tá, no sonho e-eu tava no farol s-sentada e ai o V-vi-viana aparecia e-e-e..
LUNA: Calma! Respira!
CRISTAL: Ele me beijava a f-força e d-depois-
RENATA: Tá bom, não precisa falar mais, respira.
Elas me abraçam, não consigo segurar o choro de jeito nenhum, as meninas tentam me acalmar, eu tô pensando no meu bebê, tô tentando manter a calma!
LUNA: Mas porque você acha que sonhou com isso?
CRISTAL: E-então, ele tentou me beijar no p-primeiro dia que e-eu fiquei lá, mas e-eu consegui empurrar e-ele.
RENATA: Mas então ele não conseguiu?
CRISTAL: Dessa p-primera vez não, m-mas ontem e-eu tava m-muito f-fraca e e-ele me b-beijou!
As meninas ficam caladas, esse silêncio me desespera, o enjôo começa a aumentar, me levanto e vou até o banheiro, vomito tudo, minha cabeça tá a maior confusão, tá tudo rodando. As meninas se abaixaram atrás de mim.
LUNA: Tá tudo bem?
CRISTAL: T-tá tudo rodando...
LUNA: Vem cá!
Ela me pega no colo e leva de volta pra cama, o resto da meninas chegam no meu quarto com o Lúcio.
ALICIA: Ih, tá tudo bem?!
LUNA: Não muito, Renata sobe com o Lúcio que vou explicar as meninas.
RENATA: Tá.
LÚCIO: Porque eu não posso ouvir?
RENATA: É coisa de trabalho, de adulto chato, bora comigo!
Eles dois sobem, as meninas se aproximam preocupadas, a Luna explicou tudo que eu contei e falou que eu vomitei.
LUNA: Passou a tontura?
CRISTAL: Não...
VANESSÃO: Deita olhando pro teto, me ajudava!
Me ajeito deitando como Vanessão falou, as meninas estão preocupadas comigo, eu não consigo parar de chorar.
CRISTAL: C-como que e-eu vou contar p-pro Teddy?
GABI: A gente tá aqui, vamo te ajudar, não pensa nisso agora!
Elas tentam mudar o assunto pra eu me acalmar, chamam a Renata que desce com o Lúcio e ficam lá conversando. Minha cabeça tá distante, nem sei mais do que elas tão falando.
LÚCIO: A tia tá bem?
CRISTAL: E-eu tô meu amor, s-só tô tonta.
LÚCIO: Mas ela vai ficar bem?
ALICIA: Vai! É só que a tia Cristal tem um bebezinho ali e aí ela ficou meio mal, mas já já passa.
LÚCIO: Você tá grávida tia Cristal? Eu vô ter um priminho?
VANESSÃO: Vai! Mas pelo amor de deus para de fazer pergunta peste!
Todas as meninas riem, mas eu nem tô raciocinando direito, tinha até esquecido que o Lúcio não sabia que eu tava grávida, ele normalmente fica com o Meli. Além da tontura tô com dor no corpo todo, principalmente na cabeça e na barriga, nada insuportável, até eu sentir uma pontada enorme no pé da minha barriga, soltei um grito e coloquei a mão na minha barriga, quando o Victor falou que eu podia sentir dores não imaginei que seria nesse nível, minha respiração até acelerou, a dor é forte e não diminui, parece que tô levando uma facada.
LUNA: O que foi?!
MAJU: Fala com a gente!
ALICIA: Tá tudo bem?!
CRISTAL: T-tá..
Falo já chorando de dor, eu não esperava essa pontada.
GABI: Então porque tu tá chorando?!
CRISTAL: O V-ictor..
VANESSÃO: O Victor o que?!
CRISTAL: E-ele falou, que vai a-acontecer, p-por conta do d-deslocamento.
LUNA: Meu pain!
ALICIA: Respira fundo, comigo.
Depois de um tempo a dor diminuiu e eu me acalmei, estavamos preocupadas com o MC, não deram notícias, meu celular tá encima de uma mesinha, se alguém mandar mensagem eu não vou ver.
CRISTAL: Lúcio, pega o celular da tia ali encima da mesa por favor.
LÚCIO: Pego.
Ele pegou o celular e me entregou.
CRISTAL: Alguém do MC deu notícias?
MAJU: Não...
CRISTAL: Eu vou mandar mensagem pro Teddy.
•Mensagem ON•
CRISTAL
amor?
Ta tudo bem?
???•Mensagem OFF•
Ele não me responde, eu tô ficando real preocupada.
CRISTAL: Ele não me responde!
LUNA: Calma, eles devem estar resolvendo lá!
CRISTAL: CALMA? Você só tá falando isso porque não é com a sua namorada!
LUNA: Claro que não! Eu me preocupo com eles, mas você tem que se acalmar!
ALICIA: Ela tá certa, você tem que se acalmar!
CRISTAL: Meu namorado não me responde e ele saiu pra fazer vocês sabem o que!
GABI: Cristal, se acalma, você sabe que não pode se estressar.
CRISTAL: Eu sei Gabi, mas meu namorado, PAI DO MEU BEBÊ, NÃO ME RESPONDE!
MAJU: Amiga, relaxa, ele tá bem!
CRISTAL: Como que você sabe?!
MAJU: O Din me mandou mensagem!
CRISTAL: E PORQUE O TEDDY NÃO REPONDE?!?
MAJU: Ele ganhou doce dos policiais, tá no hospital.
CRISTAL: Meu deus! Eu preciso ir lá!
♡︎Ela faz o surto dela kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥︎𝑪𝒓𝒊𝒔𝒆𝒅𝒅𝒚
Fanfic♥︎𝑼𝒎𝒂 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒅𝒆 𝑪𝒓𝒊𝒔𝒆𝒅𝒅𝒚♥︎ {𝑪𝒓𝒊𝒔𝒕𝒂𝒍 𝑮𝒊𝒐𝒓𝒏𝒐 𝒆 𝑻𝒆𝒅𝒅𝒚 𝑨𝒍𝒄𝒂𝒑𝒐𝒏𝒆} ⚠︎𝗡𝗮̃𝗼 𝘃𝗮𝗶 𝗮𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝗰𝗲𝗿 𝗱𝗮 𝗺𝗲𝘀𝗺𝗮 𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝗰𝗲𝘂 𝗻𝗼 𝗥𝗣, 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝘁𝘂𝗱𝗼 𝗲𝘅𝗽𝗹𝗶𝗰𝗮𝗱𝗼 𝗻𝗼...