•Liberada•

1.1K 127 4
                                    

•Cristal Narrando•

TEDDY: É.. o Victor tá vindo com um café da manhã, ele disse que quer falar contigo.

CRISTAL: Tá...

RENATA: Eu vou comer alguma coisa lá na cafeteria, vamo Luna?

LUNA: Vamo.

As meninas vão saindo e o Victor entra com uma bandeja, ele põe a mesinha na cama e coloca a comida, eram frutas e uma torrada com ovos, só o cheiro das torradas já embrulhou meu estômago.

VICTOR: Aproveitei pra vir aqui te entregar porque queria falar com você!

CRISTAL: Pode falar..

VICTOR: Então, vou praticamente te liberar, você teve uma melhora muito boa. Vou pedir pros dois assinarem aqui.

Ele dá o papel pra o Teddy e depois pra mim.

VICTOR: Depois que você comer a gente faz uma ultrassom, pra ver como tá esse bebê e vou dar as instruções pro Teddy pra trocar o curativo da cabeça tá?

TEDDY: Uma enfermeira já deu!

VICTOR: Ah que bom! Uma coisa que eu quero ressaltar que é perigoso tomar qualquer remédio pra dor, caso tenha incômodo nos hematomas ou na barriga, então aconselho colocar bolsas de gelo.

TEDDY: Pode deixar!

VICTOR: Lembrando que vai ser repouso absoluto, nada de ficar andando por aí tá?

CRISTAL: Tá..

TEDDY: Não vai comer amor?

CRISTAL: Tô enjoada amor....

VICTOR: Eles tavam te dando comida direito? Quando você tava sequestrada...

CRISTAL: Não...

TEDDY: Ela falou que ontem não comeu nada!

VICTOR: Então você tem que comer alguma coisa, o bebê precisa de nutrientes, tenta comer.

Pego um morango com um garfo e coloco na boca, mastigo sem quase sentir gosto nenhum e engulo com uma ânsia de vômito enorme.

TEDDY: Tá bem?

CRISTAL: Aham..

VICTOR: Eu vou olhar outro paciente, quando você comer, me chamem pra fazermos a ultrassom e te liberar o quanto antes.

TEDDY: Ok.

O Victor saiu da sala, eu coloquei mais um morango na boca, quando termino de comer já estou com um enjôo fortíssimo, peço pra o Teddy chamar o Victor pra fazer logo essa ultrassom, preciso sair desse hospital! O Victor chega com uma cadeira de rodas, eu não acredito que eu vou ter que andar nisso. Ele vê minha cara de desprezo pra cadeira e tenta argumentar.

VICTOR: É pra evitar o esforço, pelo seu bem!

TEDDY: Não é por muito tempo amor!

VICTOR: Me ajuda aqui Teddy.

TEDDY: Vou te colocar aqui tá mor?

Eu apenas confirmo com a cabeça, tô com a sensação de que se eu abrir a boca vou coloca o meu café da manhã pra fora. Ele me pegou no colo, senti um leve incômodo acompanhado de dor, mas evitei esboçar, não quero que me segurem aqui por mais tempo, me ajeito na cadeira e me encaminham para a ultrassom. O Teddy me coloca na maca deitada e o Victor começa o procedimento, passa o gel na minha barriga que agora já da pra ver, pouco, mas dá! Ele liga a máquina e começa a ultrassom.

VICTOR: Aquela manchinha é o feto!

O Teddy olha e solta um sorriso bobo, vejo seus olhos encherem de água, mas ele enxuga, eu não consigo focar o suficiente no que tá acontecendo pra ter alguma reação, o enjôo é a única coisa que tá na minha cabeça.

VICTOR: Pelo que eu tô vendo o deslocamento não diminui nada, eu nem deveria te deixar ir, porque tá muito cedo, mas te conhecendo e devido as circunstâncias de você ter sofrido abalos psicólogicos não acho que um hospital te passe a melhor segurança e conformidade, então vou deixar você ir pra casa.

CRISTAL: Obrigada Victor....

VICTOR: E lembra do que a gente conversou tá?

CRISTAL: Aham...

TEDDY: Então... Ela tá liberada?

VICTOR: Tá sim! Pode levar até ela no colo se quiserem, pra trocar de roupa e irem embora.

TEDDY: Por você tudo bem amor?

Balanço a cabeça afirmando.

{Casa da Cristal, 10:03 da manhã}

Eu vim pra casa com a Luna e a Renata, o Scofield tava sendo perseguido pelos coxa, então falei pra o Teddy ir ajudar, as meninas me ajudaram a tomar banho e agora tô na minha cama com elas, meu enjôo diminuiu bastante.

LUNA: Aproveitando que a gente tá aqui... Só nós três, com o que você sonhou?

CRISTAL: Com o Viana... E-eu não consigo tirar ele da minha cabeça d-desde do que a-aconteceu.

Falo começando a chorar, tudo que aconteceu destruiu minha cabeça, a Renata chega mais perto de mim e me abraça.

RENATA: Tudo já passou, a gente tá aqui, você consegue contar o que aconteceu no sonho?

CRISTAL: A-acho que s-sim...

LUNA: Você não pode se estressar tá? Conta com calma, respira!

CRISTAL: E-eu vou t-tentar...

RENATA: Levanta a cabeça princesa, lembra, nada vai te acontecer, a gente tá aqui!

♥︎𝑪𝒓𝒊𝒔𝒆𝒅𝒅𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora