•Sangue•

1.2K 142 31
                                    

•Teddy Narrando•

O último dos Vagos se vai, saímos dos carros desesperados, eu abro a porta do banco de trás e vejo a Cristal encolhida com a mão na barriga.

TEDDY: ELA TÁ AQUI!

ALICIA: Tem muito sangue no banco, a gente precisa ir pro hospital, AGORA!

Pego ela no colo, ela solta um gemido de dor, tem muito sangue escorrendo pelas pernas dela e isso me preocupa de mais! Entro no carro com ela no meu colo, a Alicia, a Luna e o Ryan estão comigo, saímos correndo para o hospital.

CRISTAL: T-tá d-d-doendo!

ALICIA: O que tá doendo?

Ela coloca a mão na barriga, mostrando onde era a dor.

LUNA: Meu deus!

ALICIA: Tem muito sangue nas pernas dela! A gente tem que chegar logo no hospital!

RYAN: Mais dois minutos! Aguenta maninha!

TEDDY: Se mantém acordada amor!!

Ela não pode perder a conciência, o sangue dela já encharcou minha calça, eu tô desesperado. Chegamos no hospital desço e saio correndo com ela lá pra dentro, os médicos que estavam na recepção ficam espantados e correm em nossa direção.

VICTOR: O que aconteceu???!?!!!

TEDDY: Ela foi sequestrada!! Salva ela por favor!

Um dos médicos trás uma maca e colocam ela, assim que ela entra em contato com o lençol branco uma macha vermelha toma conta, era muito sangue! Aos poucos vamos nos juntando todos na recepção, mais uma vez estamos aqui, desesperados! Por mais que os irmãos dela tenham ajudado no final eu pedi para eles irem embora, mas falei que ia avisar assim que tivéssemos notícias. Eu não sei o que fazer, eu tô muito preocupado, com ela e com nosso bebê, nesse momento eu tô sentado no chão do hospital com a cabeça baixa, as pessoas vieram tentar me consolar mas não tiveram sucesso, eu tô muito mal, pelo menos nos vingamos dos idiotas!

•Gabi Narrando•

São 18 horas, já fazem mais de três horas que a gente tá nessa recepção, sem nenhuma notícia! Tá todo mundo preocupado com a Cristal, ela tava sangrando muito. O Teddy tá em um canto no chão, chorando, faz tempo que ele tá lá e eu sei que tem motivo, o filho que tá na barriga da Cristal é dele também, eu acho que eu vou lá pra tentar ajudar ele, distrair a cabeça ou sei lá. Vou até lá e me sento do lado dele.

GABI: Vai ficar tudo bem...

Ele olha pra mim com os olhos vermelhos, eu não sei a quanto tempo ele não dorme, mas pelo que o Barone me falou ele não tá nem comendo direito, eu real não sei o que fazer, é difícil falar alguma coisa.

GABI: Eu sei o quão difícil é..... Mas ela tá com os melhores médicos, o que nos resta é tentar manter a calma...

TEDDY: E-eu tô t-tentando!

GABI: Você tá comendo esses dias?

TEDDY: Q-quase nada.

GABI: Eu vou buscar alguma coisa pra você.

Me levanto e vou até a lanchonete, peço um sanduíche e levo pra ele.

GABI: Tá aqui.

•Teddy Narrando•

{Hospital, 20:00 da noite}

Já chega, 5 horas aqui e nada, nada de nos avisarem! Eu preciso de alguma informação! As Hells, menos a Vanessão, e eu estamos aqui, o resto foi pra casa.

RENATA: Vai em casa, toma um banho, qualquer coisa a gente te liga.

TEDDY: Eu não vou sair daqui até saber se ela tá bem!

MAJU: Tua roupa tá toda suja de sangue, vai rapidinho.

TEDDY: Eu não vou sair daqui!

ALICIA: Eu vou atrás de algum doutor, pra saber alguma coisa.

LUNA: Tá.

A Alicia saiu atrás de algum médico, eu espero que ela tenha notícias porque já estou ficando louco, pego meu radinho e ligo, vou ver onde a galera tá.

•Radinho ON•

TEDDY: Onde vocês tão?

SCOFIELD: Tiveram notícias?!?

TEDDY: Não... A Alicia tá indo atrás de algum médico.

FOLGADIN: Avisa a gente tá?

TEDDY: Vou avisar, o Max tá no rádio?

MAX: Oi! Tô sim.

TEDDY: Tu sabe onde tá a Vanessão?

MAX: Ela tá comigo, a gente veio buscar o Lúcio, o pai dele tá trazendo ele.

NAOMI: No meio da loucura o Lúcio aparece.

MAX: Pois é, a gente tá esperando aqui.

TEDDY: A Alicia voltou! Já aviso a vocês se tiver alguma novidade, pera aí!

•Radinho OFF•

A Alicia vem andando na nossa direção, mil coisas passam pela minha cabeça, eu preciso que ela me dê alguma notícia boa!

LUNA: Eai Alicia?! O que eles falaram?!?

TEDDY: Fala que tu tem alguma notícia boa!

♡︎Mais uma dose de ansiedade pra vcs meus xerozos s2

♥︎𝑪𝒓𝒊𝒔𝒆𝒅𝒅𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora