•De novo•

1.1K 121 13
                                    

•Cristal Narrando•

SCOFIELD: Eu tô aqui pra o que você precisar tá tampinha?

CRISTAL: Uhum.

Ele me da um abraço, eu sou muito grata pelas pessoas que tenho ao meu redor, nos momentos que eu mais preciso elas sempre estão lá. A Luna aparece e entrega um copo d'água pra Naomi.

NAOMI: Valeu.

LUNA: O Teddy tá vindo, só tava terminando de esquentar tudo.

Mais ou menos um minuto depois o Teddy apareceu e me deu o prato com uma mesinha de apoio, já que eu tenho que evitar qualquer esforço. Começo a comer, tá todo mundo conversando, mas eu tô perdida nos meus pensamentos, lembro das coisas que me aconteceram e meu estômago embrulha, insisto colocando mais uma garfada na boca, mas mal consegui engolir, me levantei com uma certa dificuldade e corri pro banheiro chamando a atenção de todos, eles vem atrás de mim, o Teddy se abaixa ao meu lado e segura meu cabelo, depois de umas três sequências de vômito eu já não aguentava mais, tava com uma sensação horrível, só saia água.

NAOMI: Respira, você já tá vomitando água!

Dou uma sequência de tocidas em busca de ar.

CRISTAL: Acho que foi..

TEDDY: Meu deus, você vomitou tudo que comeu!

CRISTAL: Eu não vou mais comer não.

LUNA: Não tem problema, escova os dentes e descansa.

Me levantei com ajuda do Teddy e da Naomi que estavam mais próximos de mim e escovei os dentes, quando fui pra cama só permiti me deitar e relaxar.

{Quarto da Cristal, 23:51 da noite}

Passei a tarde com a Luna, o Teddy precisou ir trabalhar... de novo, assistimos filmes e rimos muito, foi uma tarde de melhores amigas eu diria. Agora estou deitada com o Teddy na cama, ele tá alisando minha barriga com um olhar bobo, me viro de lado ficando de frente pra ele.

CRISTAL: Eu te amo.

TEDDY: Eu também amo, você e o nosso filho ou filha.

Nos beijamos foi um beijo quente, com emoção, eu tava com saudades daquela boca em contato com meus lábios. Depois de um tempo o Teddy pegou no sono, já eu.... Não sei se quero dormir, toda vez que fecho meu olhos penso no Viana, fico olhando pro teto e meus sonhos me vem a cabeça, deixo as lágrimas escorrerem pelo meu rosto, eu sei que ele tá morto, mas esses sonhos tão me destruindo!

•Teddy Narrando•

{10:27 da manhã}

Acordo e fico sentado na cama mexendo no celular, a Cristal ainda tá dormindo, mas tá inquieta, se mexendo toda hora, depois de umas meia hora no celular a Cristal da um grito se sentando na cama, me assustei e olhando a mesma, assim que ela se da conta que eu estou ali, praticamente voa em mim me abraçando e começa a chorar. Tá eu definitivamente não fasso a menor ideia do que tá acontecendo! Retribuo o abraço colocando a cabeça dela contra meu peito.

TEDDY: Amor?! O que aconteceu?!

CRISTAL: E-e-e-e-e-

TEDDY: Eu tô aqui, respira fundo, vai ficar tudo bem.

CRISTAL: P-p-p-pe-pe-pesadelo.

TEDDY: Vai ficar tudo bem, foi só um pesadelo, nada vai acontecer contigo!

Repito isso por algumas vezes até ela se acalmar mais, eu tô real preocupado com esses pesadelos.

TEDDY: Você acha que seria bom marcar um psicólogo? Pra te ajudar a colocar a cabeça de volta no lugar?

Ela apenas confirma com a cabeça.

TEDDY: Tá, eu vou buscar algo pra a gente comer e vou aproveitar pra ligar pro Victor.

Fui me levantando enquanto falava até que senti uma mão puxando meu braço de volta.

CRISTAL: NÃO! Não me deixa sozinha aqui... Por favor!

TEDDY: Tudo bem.. eu não vou sair do teu lado.

CRISTAL: Obrigada amor..

TEDDY: Não precisa me agradecer gatinha, vou mandar mensagem pro Victor, acho melhor..

•Mensagem ON•

TEDDY
bom dia Victor

VICTOR
Bom dia, td bem?

TEDDY
comigo sim mas a cristal ta tendo mts pesadelos

VICTOR
eu falei pra ela q aconselhava um acompanhamento psicólogico

TEDDY
eu ia pedir isso
Pra marcar uma seção

VICTOR
tá vou falar com a dra Penelope e te passo o horário

TEDDY
blz, vlw victor

•Mensagem OFF•

TEDDY: Vamo lá encima comigo, já que você não quer ficar sozinha.

CRISTAL: T-tá.

TEDDY: Vai ficar tudo bem.

Ajudei ela a subir, comemos e ficamos lá sentados.

•Cristal Narrando•

Depois que comemos liguei meu radinho, eu ainda tava meio mal com meu sonho... De novo isso.

•Radinho ON•

CRISTAL: Bom dia meninas....

VANESSÃO: Que voz é essa gatah? Parece que tá morrendo!

RENATA: Bom dia.. Tá tudo bem?

CRISTAL: Mais ou menos... Mas vai ficar.

GABI: Ih, que que deu mamacita?

CRISTAL: Tive outro pesadelo...

LUNA: Vish, precisa de alguma coisa?

CRISTAL: Não.. só queria saber se vocês tavam por ai.

ALICIA: Beleza, qualquer coisa só chamar chefinha.

CRISTAL: Tá, eu tô aqui na minha casa, se quiserem vir...

VANESSÃO: Eu tô farmando uns doces, faz tempo que a gente não trabalha.

MAJU: Pois é, tá eu, Vanessão e Gabi aqui trabalhando.

LUNA: Assim que tudo se acalmar a gente normaliza as vendas.

CRISTAL: Sim, o resto de vocês, que não tá trabalhando, quer vir aqui?

LUNA: Vamo sim.

•Radinho OFF•

♡︎Gente, quando eu estiver me referindo a Doutora Penelope e vou falar "Dodora" pq ela fala assim, só pra deixar claro, já q no próximo capítulo tem participação dela. Eu não vou escrever da forma q ela fala, vcs vão ter q usar a imaginação sksksk

♥︎𝑪𝒓𝒊𝒔𝒆𝒅𝒅𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora