•Victor Narrando•
Fui correndo com o outro doutor, quando chegamos havia uma enfermeira controlando a situação, a paciente do quarto 11 era a Cristal, ela passou o dia estressada era provável uma convulsão, é preocupante, mas vamos fazer de tudo. Não tem muito o que fazer em uma convulsão, só tentar evitar que ela bata a cabeça em algum lugar, depois que conseguimos fazer ela estabilizar explicamos que ela tinha convulsionado. Fui na recepção pra acalmar a galera, na hora que saí não tinha dado tempo de dar explicações, quando cheguei lá quase que voaram em mim.
TEDDY: Diz que não era a Cristal!!
VICTOR: Era ela, MAS tá tudo bem! Controlamos o mais rápido o possível e tá tudo bem.
RENATA: O que que aconteceu?!
VICTOR: Ela convulsionou, mas tá tudo bem! Não tem o que se preocupar.
ALICIA: Já falou pra ela?
VICTOR: Não, se pudessem vir duas pessoas comigo.
TEDDY: Eu vou!
LUNA: Posso ir também!
VICTOR: Tá! Fiquem calmos e passem tranquilidade pra ela, qualquer estresse pode trazer problemas.
LUNA: Tá.
•Cristal Narrando•
Eu acordei com um certo desespero, não sei bem o porque, o Victor me disse que eu tive uma convulsão e logo me veio uma preocupação com o bebê, ele disse que ia avisar as pessoas que eu estava bem e depois de um tempo apareceu com a Luna e o Teddy.
TEDDY: Oi amorzinho.
CRISTAL: Oi.
Tô surpresa que eles chegarem calmos assim depois de eu ter vindo parar no hospital.
VICTOR: Então Cristal, eu tenho uma notícia pra te dar, mas você precisa se manter calma, pelo seu bebê!
CRISTAL: O que?
VICTOR: Você precisa manter a calma.
CRISTAL: Você tá me preocupando.
O Teddy pegou na minha mão.
TEDDY: Relaxa, respira fundo.
VICTOR: Então, o estresse que você passou hoje, de forma constante, fez você quase perder o bebê...
Eu não sei nem o que falar, eu acabei de descobrir que tô grávida e já botei a vida do meu filho em risco, eu não acredito, eu tô tentando manter a calma, mas não tá fácil.
LUNA: Cristal?
Eu não consigo, começo a chorar.
VICTOR: Respira mulher.
TEDDY: Ei, baixinha.
Ele colocou a mão no meu rosto fazendo eu olhar pra ele.
TEDDY: Vai ficar tudo bem.
Ele fala e me abraça, eu desabo no choro, chego a soluçar, eu tô com medo de perder o meu bebê, eu acabei de descobrir que estou grávida, a culpa disso é toda minha.
VICTOR: Cristal, respira comigo.
Ele chega do meu lado, respirando fundo e contando "1...2...3" eu tento me acalmar, mas tá difícil. A Luna e o Teddy ficaram comigo na maca enquanto eu me acalmava e esperava terminar o soro.
VICTOR: Tá mais calma Cristal?
CRISTAL: Aham...
VICTOR: Eu vou passar algumas orientações que são essenciais, primeiramente, qualquer desmaio venham imediatamente ao hospital! Eu vou dar um papel com umas anotações do que não pode ser feito ou o que você não deve comer. Na hora de buscar os papéis de alta eu trago essas anotações.
TEDDY: Tá.
VICTOR: Também vai ser necessário mais repouso, qualquer coisa só é vir aqui no hospital.
CRISTAL: Ok, o soro já acabou, eu já posso ir pra casa?
VICTOR: Pode, vou buscar os papéis de alta e as orientações.
O Victor foi buscar os papéis, eu acho que eu tô bem, só frustrada, sei lá.
•Teddy Narrando•
O Victor deu os papéis de alta pra a Cristal assinar e depois pediu pra falar comigo e com a Luna antes de irmos embora.
VICTOR: Então gente, se ela continuar com esse estresse pode desencadear uma gravidez de risco, tomem mais cuidado, qualquer coisa podem me ligar, vocês tem meu número né?
LUNA: Sim, sim!
VICTOR: Só lembrem sempre de passar tranquilidade pra ela, o estresse não é corgitável.
TEDDY: Vamos fazer de tudo, obrigada Victor!
Levamos a Cristal pra recepção, ela tava com uma cara péssima, não tava bem, mas não vou tocar no assunto. Luna foi com as meninas para atualizá-las, o Michael e a Naomi vieram comigo e com a Cristal no carro, ela quis ir atrás com a Naomi.
•Naomi Narrando•
SCOFIELD: Pra onde a gente vai?
TEDDY: Pra casa, a Cristal precisa descansar.
CRISTAL: Eu não quero ir pra casa.... Podemos ir pro MC?
TEDDY: Você ouviu o que o Victor disse, você tem que ficar de repouso!
CRISTAL: Eu prometo que vou ficar quieta.... Eu só... Só não quero ir pra casa.
NAOMI: Vamo lá vai! Eu fico com ela lá na parte de cima.
TEDDY: Tá.
A Cristal nem parece ela mesma, tá desanimada, com uma voz triste e eu entendo! Ela tem os motivos dela, falei pra irmos pro MC porque vou aproveitar pra conversar um pouquinho com ela, acho que é o que ela precisa.
♡︎Eai meus xerozos! O que acham de mais um capítulo hj? 10 comentários e sai mais um hehe s2
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥︎𝑪𝒓𝒊𝒔𝒆𝒅𝒅𝒚
Fanfiction♥︎𝑼𝒎𝒂 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒅𝒆 𝑪𝒓𝒊𝒔𝒆𝒅𝒅𝒚♥︎ {𝑪𝒓𝒊𝒔𝒕𝒂𝒍 𝑮𝒊𝒐𝒓𝒏𝒐 𝒆 𝑻𝒆𝒅𝒅𝒚 𝑨𝒍𝒄𝒂𝒑𝒐𝒏𝒆} ⚠︎𝗡𝗮̃𝗼 𝘃𝗮𝗶 𝗮𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝗰𝗲𝗿 𝗱𝗮 𝗺𝗲𝘀𝗺𝗮 𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝗰𝗲𝘂 𝗻𝗼 𝗥𝗣, 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝘁𝘂𝗱𝗼 𝗲𝘅𝗽𝗹𝗶𝗰𝗮𝗱𝗼 𝗻𝗼...