•Cristal Narrando•
Eu e as meninas pegamos um carro de quatro portas e fomos direção ao MC cantando várias músicas aleatórias. Quando chegamos vimos em uma rodinha todos do MC e mais no canto Vanessão e Max se pegando, estacionamos o carro, descemos e nos juntamos a rodinha da galera, cada uma se aproximando dos seus boys.
CRISTAL: Oi!
FOLGADIN: Eai malukas?
GABI: Chegamos galera, o que tá rolando?
SCOFIELD: Um monte de nada.
BARONE: A única coisa diferente é o rala e rola ali ó.
Ela fala apontando pra Vanessão e Max.
RENATA: Gente, assim em público?
MAJU: É a Vanessão, tu esperava o que?
CRISTAL: Meu deus.
NAOMI: Cristal, eu achei teu celular.
CRISTAL: Eu tinha até esquecido, onde tá?
TEDDY: Eu te levo lá!
CRISTAL: Vamo.
Entrei atrás de Teddy no bar, ele pegou o celular e me entregou, não demorou muito e começamos a nos beijar, o beijo dele era quente e me envolvia, ele desceu a mão até minha bunda e começou a apertá-la massagenando com seus dedos, se eu pudesse ficar ali pra sempre, ele interrompe o beijo.
TEDDY: Eu já tava com saudades gatinha!
CRISTAL: Eu também bebê!
Voltamos para a parte de fora do MC onde a galera estava.
FOLGADIN: Foi tão difícil pegar o celular encima do balcão?
TEDDY: Como assim? Claro que não.
NESQUIK: Vocês demoraram.
CRISTAL: A gente tava conversando.
NAOMI: Conheço bem essa conversa!
RENATA: Iiihhh.
DIN: Já posso chamar de cunhadinha?
TEDDY: Fica quieto Din!
CRISTAL: Aí meu deus!
TEDDY: Quando foi que vocês ficaram tão chatos?
SCOFIELD: O que? A gente tá chato? Vocês que não querem assumir o relacionamento pô.
CRISTAL: Scofield, se tiver rolando algo entre a gente você não tem que se meter e a escolha de assumir tá bem longe de ser sua.
Já tava de saco cheia dessa palhaçada, sai andando para perto do meu carro e fiquei no celular.
•Teddy Narrando•
TEDDY: Valeu Scofield!
MAJU: Relaxa, ja já ela se acalma.
RENATA: Ela só tá de saco cheio da gente falando dos dois.
GABI: A gente conhece bem a peça.
VANESSÃO: Porque o pincher tá raivoso?
NESQUIK: A Cristal?
MAX: Quem mais seria?
TEDDY: Porque tão enchendo o saco dela.
MAX: Com o que?
NAOMI: Porque eles se beijaram e não querem falar.
VANESSÃO: Eles se beijaram? Passada!
Ah quer saber, essa conversa não vai chegar a lugar nenhum, melhor eu ir falar com a Cristal.
TEDDY: Eai baixinha? Tá bem?
CRISTAL: Tô, só tô chateada.
TEDDY: Comigo?
CRISTAL: Não! Com você não, com eles.
TEDDY: Eles não tão mentindo né? A gente se beijou.
CRISTAL: É eu sei, mas a gente não tem que falar, o relacionamento é entre a gente, não deles.
TEDDY: Quer ir dar uma volta pra relaxar, só nós dois?
Vejo a cabeça dela que estava abaixada se levantar sorridente, essa garota me deixa louco.
CRISTAL: Quero, tô precisando.
Entramos no meu carro e eu sai dirigindo em busca de um lugar, eu tinha um em mente, mas não era o momento certo. Depois de um tempo paramos na cachoeira e nos sentamos lá encima.
TEDDY: Pode contar comigo pra tudo tá?
CRISTAL: Tá, obrigada, de verdade.
TEDDY: Você acha que se a gente assumisse eles iam parar de encher?
CRISTAL: Acho que depois de um tempinho sim, mas eu não sei se tô pronta Teddy.
TEDDY: Olha tudo vai ser no teu tempo, agora eu tô aqui como um amigo, pra gente conversar!
CRISTAL: Eu acho que eu tô com medo de te machucar, foi o mesmo motivo que eu me afastei da Luna.
TEDDY: Medo de machucar ela?
CRISTAL: Sim....
TEDDY: Magoar os sentimentos? É isso?
CRISTAL: É! Eu não sei se você sabe sobre o que eu vou te contar agora, talvez seja cedo pra isso, mas eu não quero guardar isso pra mim.
TEDDY: Pode falar.
♡︎Eai parceirax? Vamo fazer um acordo? 15 estrelinhas pra eu postar mais um capítulo hoje (28/07).
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥︎𝑪𝒓𝒊𝒔𝒆𝒅𝒅𝒚
Fanfiction♥︎𝑼𝒎𝒂 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒅𝒆 𝑪𝒓𝒊𝒔𝒆𝒅𝒅𝒚♥︎ {𝑪𝒓𝒊𝒔𝒕𝒂𝒍 𝑮𝒊𝒐𝒓𝒏𝒐 𝒆 𝑻𝒆𝒅𝒅𝒚 𝑨𝒍𝒄𝒂𝒑𝒐𝒏𝒆} ⚠︎𝗡𝗮̃𝗼 𝘃𝗮𝗶 𝗮𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝗰𝗲𝗿 𝗱𝗮 𝗺𝗲𝘀𝗺𝗮 𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝗰𝗲𝘂 𝗻𝗼 𝗥𝗣, 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝘁𝘂𝗱𝗼 𝗲𝘅𝗽𝗹𝗶𝗰𝗮𝗱𝗼 𝗻𝗼...