•Revelação•

2K 133 35
                                    

•Cristal Narrando•

{Condomínio, 7:23 da manhã}

Estamos todos prontos pro chá revelação, só esperando o resto do MC que chega hoje! Estamos esperando no heliponto, as meninas falaram que pra onde a gente vai precisa ser se heli, tô bem curiosa! E a Alicia me disse uma coisa que me deixou intrigada, ela disse que o sexo do bebê não ia ser a única surpresa, quero muito saber o que é! Vejo 4 carros pretos com verde entrando no condomínio, são eles! Desso as escadas do heliponto e assim que o carro para o Teddy desce do P2 e vem correndo na minha direção, ele me dá um beijo quente, molhado e cheio de emoção, um beijo de saudades! Eu deixei lágrimas escorrerem, não tem como medir a saudade que eu estava.

TEDDY: Eu tava morrendo de saudades!

CRISTAL: Eu também amor!

Vejo o Ryan com uma garota ruiva e mais uma galera que eu não conheço, ele se aproxima e me abraça forte.

RYAN: Maninha essa é a Penny, minha namorada! E esses são alguns amigos dela que vão morar aqui na cidade também.

CRISTAL: Prazer Penny, meu nome é Cristal.

PENNY: Prazer.

Nos aproximamos da galera que está terminando de se cumprimentar, eu tava morrendo de saudades, o Scofield e a Naomi estavam juntos, nem quis atrapalhar pra falar com ele, depois eu faço isso.

ALICIA: Partiu pro chá revelação?

CRISTAL: Partiu! Foi muito tempo esperando!

LUNA: Os dois aí vão vendados tá?

TEDDY: Ih, tô curioso.

A Alicia e a Luna nos vendaram e guiaram até o helicóptero, depois de um tempo pousamos em algum lugar, parece que estamos perto da praia, o barulho das ondas tá alto pra caramba. As meninas tiram nossas vendas, estamos no iate, no meio do Mar, o Victor, a Clarisse e mais algumas pessoas já estão aqui, não faço a menor ideia de como as meninas vão revelar, não tem nada que aparente ser para uma revelação aqui e isso me deixa mais ansiosa ainda!

ALICIA: Tá todo mundo aqui então acho que podemos começar né?

LUNA: Bora! Vejam só, nós vamos ali pra baixo e vamos soltar 11 fogos de artifício.

MAJU: Porque 11 meu deus?

ALICIA: Vocês vão ver, 10 deles são brancos e o último vai revelar!

CRISTAL: Vai logo que eu tô ansiosa!!

As meninas descem para parte de baixo do barco, o Teddy vem pro meu lado e segura minha mão, os fogos brancos começam, fui contando a cada disparo quando chegou no décimo eu quase surtei o foguete subiu e estourou em rosa no céu, é menina, eu não acredito, tô muito feliz, começo a chorar o Teddy se vira pra mim e me beija a galera se aproxima comemorando.

GABI: Mais uma menina pra nossa trupe!

VANESSÃO: Tudo!

Depois de muitas parabenizações o Teddy pede a atenção de todo mundo, ficam todos em silêncio, ele ajoelha na minha frente e tira uma caixinha de anel do bolso, começo a chorar de novo, eu não acredito que ele vai fazer isso!

TEDDY: Eu passei muito tempo longe e nesse tempo eu pude pensar bastante sobre a minha vida, sobre as pessoas que eu amo e percebi uma coisa que não me é novidade, percebi que não sou o mesmo sem você, não tenho o mesmo sorriso, a mesma alegria, não tenho a mesma vida e com tudo isso percebi que quero que você seja a mulher da minha vida, a alguns dias completamos 8 meses de namoro e eu tenho certeza da proposta que vou te fazer agora, Cristal Giorno, aceita casar comigo?

CRISTAL: S-sim!

Ele colocou o anel no meu dedo e se levantou me dando um beijo, eu posso garantir que hoje é um dos dias mais felizes da minha vida! Ficamos curtindo uma festa no iate depois dos acontecimentos maravilhosos, conhecemos melhor os novos moradores, eu sinto que eles não foram muito com a minha cara, nem com a das meninas. Os nomes que eu lembro são a Penny claro, Jorginho, Rubi, é óbvio que tinha que ter mais uma pedra preciosa, porque crack ninguém quer! E se eu não me engano um tal de gustavo, o resto não lembro. Assim terminamos a festa as 17 horas, foi muito tempo, eu tô exausta e morrendo de dor nas costas, eu e o Teddy ficamos deitados na cama conversando.

CRISTAL: Oh amor..

TEDDY: Oi!

CRISTAL: Como vocês conheceram essa galera?

TEDDY: Eles tinham B.O com a mesma galera que a gente e pediram ajuda de certa forma, porque?

CRISTAL: Sei lá, não fui muito com a cara deles, não senti confiança.

TEDDY: Eles devem estar sentindo como se estivessem atrapalhando um momento em família, talvez seja isso.

CRISTAL: Pode ser... Mas não confio neles, o que eles vendem?

TEDDY: Coletes.

CRISTAL: E a aliança com a SOA??

TEDDY: Se mantém de pé, conversamos com eles que já tínhamos um acordo nessa cidade.

CRISTAL: Hmm, toma cuidado.

TEDDY: Vou tomar, não se preocupa.

CRISTAL: Eu vou tentar dormir tá? Tô cansada e com dor nas costas.

TEDDY: Eu vou também, se precisar pode me acordar tá?

CRISTAL: Tá bem, boa noite, te amo!

TEDDY: Boa noite, também te amo!

Fecho os olhos e me passam muitas coisas pela cabeça, temos que pensar melhor em nomes pra menininha aqui dentro, tenho alguns em mente, mas eu e o Teddy só falamos disso uma vez, depois vou falar melhor com ele....

♡︎Eai meus xerozos, essa fanfic (temporada cof cof) vai acabar por aqui, logo mais vou começar uma de crislun com momentos +18 que eu pretendo que seja mais curtinha, pois tenho planos rsrrs. Enfim, obrigada por todas as conquistas com essa fanfic! 22,1K leituras, 3,94K estrelinhas, além de 1° lugar em várias #! Vocês são tudo pra mim! E mesmo pra quem não é muito fã de Crislun a fic vai tratar bastante das hells também! Enquanto não volto a postar fanfics vão no perfil da CadelinhadeCrissedy q tá escrevendo uma fic top!



~Não pensem que essa história aq acabou rsrsrsr~

🎉 Você terminou a leitura de ♥︎𝑪𝒓𝒊𝒔𝒆𝒅𝒅𝒚 🎉
♥︎𝑪𝒓𝒊𝒔𝒆𝒅𝒅𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora