•Jetski•

1.6K 140 21
                                    

•Cristal Narrando•

Ele tira minha venda, estamos na areia e tem um piquenique com flores na toalha, eu não acredito que ele fez isso.

TEDDY: Valeu apena ficar sozinha lá no observatório?

CRISTAL: Uhum.

Falo e dou um beijo longo e quente nele.

TEDDY: Antes da gente sentar pra comer, vem cá comigo!

Ele pegou na minha mão e me levou até uma pedra na beira do mar.

TEDDY: Eu te amo de mais gatinha, posso não ser o cara mais rico, o mais bonito, pode ser que eu não possa te dar tudo que você merece, mas posso te dar todo meu amor que é maior que esse mar todinho! Eu não fiz isso antes porque eu não queria te envolver na minha vida criminosa, não queria te botar em perigo, mas agora, eu sei que você pode se proteger e tem as meninas ao seu lado. Cristal, quer namorar comigo?

CRISTAL: Q-quero! Eu não sei nem o que te dizer...

TEDDY: Não precisa dizer, só me beija.

Nos beijamos mais uma vez e agora não é só um cara qualquer, é meu namorado! Eu ainda tenho medo de machucar ele, mas nunca vou saber se vai acontecer se eu não tentar.

CRISTAL: Eu te amo bebê!

TEDDY: Eu também amo você minha namorada!

Dou uma risadinha, ele me pega no colo que nem um bebê e me leva pra toalha, nós comemos tava tudo ótimo e eu ainda estou maravilhada com tudo que ele me disse, esse homem é perfeito.

CRISTAL: Será que a galera ainda tá lá no observatório?

TEDDY: Os meninos me disseram que foram pro condomínio, tão lá no jetski.

CRISTAL: Vamo lá?

TEDDY: Vamo, a gente aproveita e já dá a notícia!

CRISTAL: Quer passar em uma lojinha pra trocar de roupa?

TEDDY: Vamo.

Fomos para a lojinha ele ficou sem camisa e botou uma bermuda de piscina, eu coloquei um biquíni e um shorts jeans por cima. Fomos pro condomínio, ele estacionou na garagem, mas acho que a galera tá no píer privado.

CRISTAL: Mor, estaciona na casa da Luna, ali do outro lado, é lá o píer privado.

TEDDY: Mor?

CRISTAL: Não gostou, não chamo mais também!

TEDDY: Que isso gatinha, eu gostei sim!

CRISTAL: Hum, vamo lá.

Ele entrou na casa da Luna e estacionou, fomos até a escada e descemos, a galera tava andando de jetski e alguns apenas nadando, nos aproximamos deles.

NESQUIK: Eai casal!

RENATA: Se acertaram?

CRISTAL: Aham! Acho que a gente tá bem acertado né amor?

DIN: Ih, rolou pedido?

TEDDY: É!

DIN: Finalmente uma cunhadinha pra mim né?

TEDDY: Falta tu dar pra mim né Din?

CRISTAL: Pois é!

MAJU: Que isso gente.

♥︎𝑪𝒓𝒊𝒔𝒆𝒅𝒅𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora