•Papà•

1.1K 122 12
                                    

•Cristal Narrando•
Depois que eu almocei me afastei da galera e liguei pro meu pai.

•Ligação ON•

GIOVANNI: Ragazza! Que surpresa boa!

CRISTAL: Oi pai, tudo bem?

GIOVANNI: Tudo minha filha, como estás?

CRISTAL: Então pai, faz um bom tempo que a gente não se fala né...

GIOVANNI: Sim, o que tens de novidades para mim?

CRISTAL: Tá, primeiro, eu sou dona de um bar agora.

GIOVANNI: Um empreendimento, interessante, o que mais?

CRISTAL: Tem mais duas coisas, a primeira é que eu tô namorando!

GIOVANNI: Com quem Cristal?

CRISTAL: O nome dele é Teddy.

GIOVANNI: Hmm, eu tenho um presente para ti, eu ia te ligar em breve, mas você foi mais rápida!

CRISTAL: Calma que tem mais uma coisa.

GIOVANNI: Desculpe-me, parla.

CRISTAL: Então, eu tô grávida desse meu namorado, você vai ser vovô!

GIOVANNI: Que surpresa.... inesperada, eu acho que essa é a palavra, bom acho que meu presente vai te ajudar....

CRISTAL: O que é?

GIOVANNI: Umas alterações na conta do banco, depois tu olhas!

CRISTAL: Ok, muito obrigada pai!

GIOVANNI: Não tem de quê, espero mais contato, quero saber sobre meu neto, com quantos meses estás?

CRISTAL: 4 meses.

GIOVANNI: E só me contas agora?

CRISTAL: Eu tinha esquecido.

GIOVANNI:  Ragazza, vou ter de ir, beijos!

CRISTAL: Beijos papà!

Ligação OFF•

Apesar de tudo que aconteceu é muito bom poder conversar com meu papà, estava com saudades de chamá-lo assim, quando eu era pequena só chamava ele assim, até porque morávamos todos na Itália. Terminei a ligação e fui apreensiva de volta pra mesa, ele não pareceu estar muito feliz com a ideia de eu ser mãe, talvez pela minha idade, falta de experiência e tudo mais, isso também me preocupa, mas sei que com ajuda das meninas vai dar tudo certo.

LUNA: Eu que dou o tapa na pantera e a Cristal que vai pra outro mundo.

RODRIGO: Pois é, contou pra ele mana?

CRISTAL: Aham.

RENATA: E ele? Falou o que?

CRISTAL: Acho que só ficou surpreso, não esperava.

DIN: E alguém esperava?

GABI: Né isso!

CRISTAL: Ah e ele também me deu um presente.

NESQUIK: O que?

CRISTAL: Acho que é dinheiro, ele falou pra eu olhar minha conta bancária, mas ainda não vi.

MAJU: Porque?

CRISTAL: Porque a memória de dory não deixou.

VANESSÃO: Vala, mas vê gata, quero ver a grana que o velho passou.

Pego meu celular e abro o aplicativo do banco, vejo a nota de uma transferência da Itália, deve ser dele, quando eu olho meu saldo está em 5 milhões! Meu deus, eu devia ter no máximo 1 já que as vendas estão paradas! Fui no histórico de transferência e bingo, ele me passou quatro milhões, eu tinha apenas 1!

CRISTAL: Quatro milhões.

RODRIGO: Que?

CRISTAL: Ele me transferiu 4 milhões!

ALICIA: Meu deus!

MAJU: Passada!

Eu não tava esperando uma quantia tão alta, ficamos conversando até todos terminarem, pedimos a conta e fomos para o condomínio. As meninas me ajudaram a levantar os animos, a festinha na cachoeira foi bem legal até e o almoço, bom, foi como se estivéssemos em família, mas queria que o Teddy estivesse aqui, foi apenas um dia que ele viajou e eu já não tô aguentando, tem mais 4 meses pela frente. Quando anoiteceu me separei da galera e fui pra casa, tomei meu banho e me sentei na cama, fiquei olhando o instagram por algumas horas até que recebi uma chamada de vídeo do Teddy, solto um sorriso, ele sabe bem como melhorar meu dia.

•Ligação ON•

CRISTAL: Oi amor!

TEDDY: Oi baixinha, como você tá?

CRISTAL: Bem, mas poderia estar melhor contigo.

TEDDY: Eu também, já tô morrendo de saudades.

CRISTAL: Pois é, o dia passou muito devagar sem você.

TEDDY: O que você fez hoje?

CRISTAL: De manhã eu fui pra uma festa na cachoeira, depois almocei com a galera e agora vim pra casa.

TEDDY: A gente chegou a umas duas horas aqui, não fizemos nada.

CRISTAL: Ah e tem outra coisa, liguei pro meu pai, falei de ti e do bebê.

TEDDY: Verdade, você não tinha falado, na verdade nunca falou muito do seu pai, ele mora ai na cidade?

CRISTAL: Não Mor! Ele mora na Itália com minha mãe e digamos que minha relação com ele não é muito boa.

TEDDY: Qual foi a reação dele?

CRISTAL: Não foi das melhores não... Senti que não gostou sabe, mas me deu um presente.

TEDDY: O que?

CRISTAL: 4 milhões!

TEDDY: Meu deus!

CRISTAL: Pois é.

•Ligação OFF•

Ficamos conversando por horas até eu dormir na ligação, o Teddy desligou e eu fiquei apagada, só me dei conta com as mensagens que ele me mandou.

♡︎4 tá sendo um número bem frequente viu kkkkk! E olhe q foi sem querer.

♥︎𝑪𝒓𝒊𝒔𝒆𝒅𝒅𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora