•Festa do pijama•

1.1K 122 8
                                    

•Cristal Narrando•

O Victor fez alguns exames de rotina e depois fomos para sala de ultrassom, ele passou o gel na minha barriga e começou, dava pra ver a sementinha na tela, eu tô muito feliz! No início eu tava muito preocupada com a idéia de ser mãe... E ainda tô, não sei se vou saber cuidar, mas ter as meninas ao meu lado me alivia muito!

VICTOR: Você tá com 3 meses e
2 semanas, na próxima consulta se o bebezinho colaborar já vai dar pra saber o sexo!

RENATA: Que tudo!

VICTOR: No quarto mês é comum que o bebê comece a se mexer, fazendo com que aquelas pontadas fiquem um pouco mais frequentes, ok?

CRISTAL: Ok...

Terminamos os exames e fomos pra casa da Luna, eu não posso dar um rolê por aí já que tenho que ficar de repouso então pelo menos vou ficar em outro lugar por um tempo. Passamos a tarde batendo um papo, o resto das meninas saiu do farm e deu uma passada aqui, atualizamos elas de tudo sobre minha sementinha e depois elas e a Alicia foram pras suas casas descansar. Eu, Luna e Renata jantamos e decidimos assistir um filme.

•Luna Narrando•

Tava ficando frio aqui na sala, desci e busquei três cobertores pra gente, assim que eu dei a Cristal se enrolou nele e se deitou no colo da Renata. Quando terminamos o filme já eram mais de meia noite e nenhum sinal do MC, a essa altura a Cristal já tá dormindo no colo da Renata.

LUNA: O MC não deu nenhum sinal?

RENATA: O Nesquik me mandou mensagem falando que eles tão com uns B.O!

LUNA: O Teddy não avisou nada a Cristal pô, ela fica preocupada.

RENATA: Pois é.

LUNA: Eu não vou deixar ela sozinha não, ela tá tendo esses pesadelos aí.

RENATA: É, se quiser que eu fique por aqui também.

LUNA: Fica, vamo fazer uma festa do pijama diferenciada.

RENATA: Boa!

Rimos da ideia, peguei a Cristal no colo e levei pra minha cama deixei ela lá e subi pra ficar com a Renata.

LUNA: Deixei ela lá, vou mandar mensagem pro Teddy avisando.

RENATA: Eles tão em reunião, o Teddy tá negociando, deixa que eu aviso ao Nesquik e peço pra ele falar.

LUNA: Beleza, vou pegar alguma coisa pra a gente comer.

Peguei uns lanches na cozinha e depois de um tempinho a Renata se aproximou.

RENATA: Pronto, avisei ao Nesquik.

LUNA: Quer assistir outro filme?

RENATA: Bora!

LUNA: Depois a gente ajeita um colchão lá pra tu dormir.

{Quarto da Luna, 2:19 da manhã}

Quando terminamos de assistir o filme descemos e organizamos um colchão pra Renata dormir, me deitei na cama junto com a Cristal e dormi.

•Cristal Narrando•

{11:23 da manhã}

Acordo com alguns barulhos, quando abro os olhos e vejo Luna e Renata guardando uns lençóis. Eu tava tão cansada ontem que nem lembrava que tinha dormido aqui...

CRISTAL: Bom dia meninas.

RENATA: Bom dia chefinha!

LUNA: Bom dia!

CRISTAL: Eu não lembro ter dormido aqui..

LUNA: Tu apagou assistindo o filme ontem e o Teddy não tava em casa.. aí a gente achou melhor você dormir aqui.

CRISTAL: Pois é, o Teddy só tá pensando em trabalho ultimamente, eu só queria um tempinho com ele...

RENATA: É difícil, os outros meninos ainda aparecem de vez em quando, mas ele é difícil!

CRISTAL: E olhe que eu tô grávida e precisando de ajuda por causa do que aconteceu, se não acho que ele nem vinha mais em casa!

LUNA: Ontem era mais de 2 da manhã quando a gente foi dormir e eles ainda tavam trabalhando.

CRISTAL: O Teddy não mandou mensagem nenhuma pra mim... Eu fico preocupada com ele, parece até que tá me ignorando!

RENATA: Tá difícil, mas bora se ajeitar?

CRISTAL: Pra que exatamente?

LUNA: As meninas vão vir pra cá, vamo passar o dia juntas!

RENATA: A gente chamou a Isa, a Naomi e a Clarisse também!

CRISTAL: Tá, então bora!

Tomei um banho e depois subi com ajuda das meninas para almoçar, ou tomar café da manhã, sei lá! Já são quase meio dia. Depois que comemos ficamos no sofá, me deitei e levei meu pensamentos ao Teddy. Será que ele tá com raiva de alguma coisa? Esses dias não me deu atenção, não foi comigo na consulta... Depois vou ter uma conversa com ele. Todas as meninas foram chegando, ficamos na sala conversando, eu não tô falando muito porque não consigo parar de pensar no Teddy, ele ainda não me mandou nenhuma mensagem! Já tô ficando estressada com isso. É incrível como não consigo esconder minha raiva, tá estampado na minha cara e sinto que isso já atraiu alguns olhares. A Luna e a Clarisse saíram pra "conversar", sei bem como é essa conversa.

♥︎𝑪𝒓𝒊𝒔𝒆𝒅𝒅𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora