•Souza Narrando•
•Radinho ON•
SOUZA: Peguem tudo da quebrada, armas, munições, coletes, tudo! Vamo vazar dessa cidade.
RODRIGO: Não acha que tá indo longe de mais com esse sequestro? Já fazem quase três semanas!
SOUZA: Não! E se tu não quiser ir junto com a tua irmãzinha, fica bem quietinho.
COLMÉIA: Se a gente for todo mundo pra outra cidade vai alertar eles, não acha?
SOUZA: É, quer saber, Ryan e Rodrigo fiquem e cuidem da quebrada.
LUIZ: Eu e o Colméia tamo indo buscar umas armas.
SOUZA: Tá, as 15 horas quero todos aqui, menos os irmãozinhos aí.
VIANA: Beleza, posso levar água pra Cristal?
SOUZA: Se quiser gastar teu tempo, vai lá.
•Radinho OFF•
•Cristal Narrando•
Depois da surra que o Souza me deu eu não paro de sangrar, já estou quase formando uma poça, eu não consigo parar de chorar, tô com muita dor. O Viana entra com um copo de água.
VIANA: Quer água?
Apenas nego com a cabeça, não tenho força pra falar, nem fôlego, minha respiração é cortada por soluços enquanto choro, ele se abaixa do meu lado, botando uma mecha do meu cabelo pra trás da minha orelha.
VIANA: A gente vai sair desse lugar, dessa cidade e vamos ter uma família, eu te amo Mozão.
Ele fala segurando meu rosto e me dando um beijo, tento me esquivar, mas dessa vez não consigo, não tenho força, eu não acredito nisso! Começo a chorar mais e mais, o Souza entra e vê o beijo.
SOUZA: Pra alguma coisa ela serve né? Pega ela, vamo pro carro.
O Viana me desalgema da pilastra e me pega no colo, sinto uma dor insuportável no pé da barriga e sinto o fluxo do sangue aumentar.
CRISTAL: AAIIIII!
VIANA: Que foi?!
CRISTAL: M-minha barriga t-tá doendo!!
VIANA: Na outra cidade a gente vai dar um jeito nisso, relaxa.
Ele me colocou deitada no banco de trás do carro e trancou, só fasso chorar e sangrar, eu tô com medo de já ter perdido meu bebê, tô com medo de nunca mais ver o Teddy, de nunca mais ver minha meninas, mais do que minha facção elas são minha família, uma parte de mim, quando eu escolhi cada uma delas eu tinha certeza do que eu tava fazendo! Eu não sei o que vai ser de mim, não tem como eu imaginar minha vida sem elas, porque elas são minha vida! Elas são parte de mim!
•Ryan Narrando•
É os Vagos abandonaram eu e o Rodrigo na quebrada, eu não queria ter feito isso, não tem como eu voltar no passado, mas eu posso tentar consertar meu erro.
RYAN: Rodrigo! Pega arma e colete! Vamo salvar a Cristal!
RODRIGO: QUÊ?
RYAN: Isso mesmo que cê escutou, a gente fez merda e vai consertar!
RODRIGO: Tá! Não acha bom avisar aos amiguinhos dela?
RYAN: Sim, vai pegando as coisas vou ligar pra Luna!
•Ligação ON•
RYAN: LUNA!
LUNA: O que você quer?! Você ainda tem coragem de vir falar comigo?!?
RYAN: Pega as coisas! Vamo resgatar a Cristal!
LUNA: Como assim?!?!
RYAN: Onde tu tá?
LUNA: No condomínio com todo mundo!
RYAN: Eu e o Rodrigo tamo indo aí! Eu errei e vou consertar! Mas a gente tem que ser rápido, eles vão vazar da cidade!
•Ligação OFF•
Saímos a mais de 200 por hora, entramos no condomínio e nos juntamos a galera, eles nos passaram uma frequência de radio para entrarmos, todos estavam desesperados, com cara de quem não dormiam a dias.
TEDDY: Onde ela tá?!?
RODRIGO: Na antena do letreiro, mas por pouco tempo, eles vão vazar da cidade.
VANESSÃO: Se separem em carros, vamo esbagaçar eles!
•Teddy Narrando•
Eu tô desesperado pra salvar minha baixinha, as últimas vezes que eu escutei a voz dela foi chorando ou gritando. Nos aproximamos do letreiro e vemos dois carros amarelos, minha vontade era de voar neles, mas pediram pra eu me acalmar, vejo eles entrando no carro e começam a andar em direção a rodovia, começamos a perseguir os carros.
•Radinho ON•
LUNA: Abram bala!!
Começamos uma trocação intensa, eles atiram de volta.
TEDDY: Alguém tem visão da Cristal?!?
JONH: Não!
ALICIA: Levei um!
RYAN: Eu acho que ela deve tá no carro do Viana! O lá da frente.
TEDDY: Um carro foi, levei o outro!
DIN: Um carro para pra ver se a Cristal tá no carro e pegar as coisas dos caras!
ISA: Eu, o Jonh e o Max vamo parar!
GABI: O carro deles é mais rápido!
LUNA: DERRUBEI O MOTORISTA!
•Radinho OFF•
•Cristal Narrando•
Eu não sei o que tá acontecendo, um carro dos vagos já foi, agora tão atirando no nosso, eu tô sangrando muito, tá doendo de mais! Um tiro certeiro vai na cabeça do Souza o carro começa a rodar na pista e bate com tudo em uma mureta, fazendo eu bater minha cabeça na porta do carro. Quase perco a conciência, minha vista está embaçada e a dor é insuportável.
VIANA: Você tá bem?
Dois carros nos cercam e metralham o Viana, vejo várias pessoas descerem dos carros e abrirem as portas do carro.
♡︎ Não tive psicólogico pra esse cap chorei d+ meu pain!
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥︎𝑪𝒓𝒊𝒔𝒆𝒅𝒅𝒚
Fanfiction♥︎𝑼𝒎𝒂 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒅𝒆 𝑪𝒓𝒊𝒔𝒆𝒅𝒅𝒚♥︎ {𝑪𝒓𝒊𝒔𝒕𝒂𝒍 𝑮𝒊𝒐𝒓𝒏𝒐 𝒆 𝑻𝒆𝒅𝒅𝒚 𝑨𝒍𝒄𝒂𝒑𝒐𝒏𝒆} ⚠︎𝗡𝗮̃𝗼 𝘃𝗮𝗶 𝗮𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝗰𝗲𝗿 𝗱𝗮 𝗺𝗲𝘀𝗺𝗮 𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝗰𝗲𝘂 𝗻𝗼 𝗥𝗣, 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝘁𝘂𝗱𝗼 𝗲𝘅𝗽𝗹𝗶𝗰𝗮𝗱𝗼 𝗻𝗼...