•Caça ao anão de jardim•

1.6K 133 10
                                    

•Teddy Narrando•

Vanessão e Max ficaram na praça tentando ligar pra Cristal e o resto de nós fomos indo em direção ao condomínio em busca dela, quando estávamos fazendo o caminho vimos o carro dela e paramos!

LUNA: Meu deus! Ela sempre derrapa nessa curva mas nunca chegou a bater assim.

Eu não sabia o que fazer a frente do carro dela estava destruido, os vidros quebrados e ela estava desacordada com um corte na cabeça dentro do carro.

TEDDY: A gente tem que chamar o samu!

MAJU: Deixa que eu chamo!

Eu não parava de andar de um lado para o outro preocupado com a minha baixinha.

DIN: Ei cara, calma vai ficar tudo bem! O samu já tá vindo.

TEDDY: É horrível eu não poder fazer nada!

GABI: É eu sei, mas não dá pra tirar ela daí! Pode piorar a situação!

MAJU: Tô ouvindo a sirene do samu!!!

TEDDY: Finalmente!

A ambulância chegou e estacionou perto dos nossos carros, a médica desceu e se aproximou correndo.

DRA. PAOLA: Gente! O que aconteceu aqui?

TEDDY: Ela bateu o carro doutora!

DRA. PAOLA: Calma vai ficar tudo bem, vamos tirar ela daqui e levar para o hospital!

os doutores tiraram a Cristal de dentro do carro e colocaram na ambulância, eu fui com ela e o resto do pessoal foi com seus carros. Chegamos no hospital e enquanto os paramédicos entraram com a Cristal a doutora veio me fazer umas perguntas.

DRA. PAOLA: Você sabe em que velocidade mais ou menos ela tava?

TEDDY: Não doutora!

DRA. PAOLA: Tá, eu vou dar uma olhada e já trago notícias pra vocês!

TEDDY: Ok, obrigada!

A doutora saiu e eu me juntei com a galera, a minha preocupação estava esboçada no meu rosto, não acredito que ela estava falando comigo enquanto dirigia, se eu soubesse disso não teria deixado aquela ligação acontecer.

LUNA: Teddy, calma, ela é forte! Vai ficar bem.

MAJU: A gente sabe bem como é aflitivo ver ela assim, já aconteceu bastante, o importante é que no final ela fica bem!

TEDDY: Eu sei que ela é forte, mas me preocupo demais com aquela garota!

VANESSÃO: Chegamos, eai? Ela tá bem?

DIN: Os médicos acabaram de entrar, não temos notícias.

LUNA: Vanessão, tu que tá com a gente desde de o início, fala pro Teddy aí que isso não foi nada!

VANESSÃO: Não foi mesmo não gatoh! Já vi aquele anão de jardim dar volta no ar e estourar na parede e ela tá aí! Fica tranquilo.

GABI: Anão de jardim é póda!

MAJU: A Renata e a Alicia tão vindo pra cá!

{20 minutos depois}

As meninas já chegaram e até agora não tivemos nenhuma notícia, a doutora aparece e se aproxima de nós.

DRA. PAOLA: Vocês que estão com a Cristal né?

RENATA: Isso mesmo doutora!

GABI: Ela tá bem?

DRA. PAOLA: Então, fizemos a limpeza do corte na cabeça e tivemos que dar 2 pontos, mas tá tudo bem.

TEDDY: Ela já acordou?

DRA. PAOLA: Não e é isso a nossa única preocupação, nós não sabemos a força do impacto, mas levando em consideração os danos no carro deve ter sido bem forte, por isso vamos fazer uma tomografia pra ver se está tudo bem.

TEDDY: Doutora, ela corre algum risco?

DRA. PAOLA: Olha é difícil dizer, mas provavelmente não, só vou saber te dizer isso depois do exame, deve ficar pronto em torno de uma hora.

TEDDY: Tá.

A doutora saiu pra fazer os exames, eu preciso de uma confirmação que ela vai ficar bem, essa sensação é desesperadora! A galera a todo momento tá tentando me acalmar, mas eu tô muito preocupado com a Cristal. Liguei pro Michael e pra Naomi para virem pro hospital, eles são muito amigos dela! Estamos todos na recepção, Hells e MC, é tão bom saber que por mais que ela esteja no crime, correndo risco a toda hora, ela está cercada de pessoas que a amam e que fariam de tudo, acho que isso me alivia bastante. Preciso tirar meus pensamentos da probabilidade da Cristal não resistir! Vou falar com o Michael.

TEDDY: Michael, eu preciso parar de pensar besteira, vem comigo na cafeteria.

SCOFIELD: Bora lá.

Fomos para a cafeteria do hospital e pegamos um café e sanduíches.

SCOFIELD: Tu falou de parar de pensar besteira, que tipo de besteira?

TEDDY: A todo momento eu me tô me perguntando "será que ela vai ficar bem?" E sei lá, isso parece negativo!

SCOFIELD: Eu posso não tá mostrando, mas também tô muito preocupado, porém eu sei que ela vai ficar bem, tá na mão dos melhores médicos e é muito forte!

TEDDY: Eu sei, é só que eu... Eu amo essa garota e eu me preocupo de mais com ela.

SCOFIELD: Tu já falou isso pra ela?

TEDDY: O que?

SCOFIELD: Teus sentimentos.

TEDDY: Sim, eu falei ontem quando a gente saiu, ela até cantou pra mim.

SCOFIELD: Olha, tá até com direito a show particular!

Eu e o Scofield ficamos conversando até que Naomi chegou e avisou que a médica estava na recepção com o resultado dos exames, fomos correndo pra lá.

TEDDY: Eai doutora?!?

DRA. PAOLA: Os exames saíram! No impacto houve um abalo na massa cefálica dela, vai ficar tudo bem se ela ficar de repouso absoluto!

TEDDY: Ela já acordou doutora?

DRA. PAOLA: Não, mas deve acordar em breve, eu aviso a vocês, é mais uma coisa, preciso de alguém pra eu passar as recomendações e os remédios.

LUNA: Pode ser eu e o Teddy?

DRA. PAOLA: Pode sim, venham comigo.

♡︎Sendo sincera, minha parte favorita do capítulo é o título ksksk

♥︎𝑪𝒓𝒊𝒔𝒆𝒅𝒅𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora