•Ex•

2.3K 194 2
                                    

Cristal Narrando

TEDDY: Pode falar.

CRISTAL: O meu último ex é, eu, eu não sei como te falar isso.

TEDDY: Relaxa, te prometo que nada que você me falar aqui vai mudar nossa relação.

CRISTAL: Eu traí ele duas vezes, na verdade três, mas uma foi chifre trocado, não considero.

TEDDY: E você tá com medo de me magoar se isso acontecer de novo?

CRISTAL: É que foi além disso, eu te juro que me arrependo muito! Da primeira vez foi chifre trocado, da segunda eu contei, mais a terceira n-não d-deu...

Começo a chorar, faziam pouco mais de 2 meses que isso tinha acontecido, a morte do meu namorado. O Teddy me abraçou.

TEDDY: Ei! Tá tudo bem, eu tô aqui, fala comigo.

CRISTAL: D-desculpa.

TEDDY: Você não tem que pedir desculpa, quer continuar essa conversa? Porque se não quiser não precisa!

CRISTAL: Q-quero, então a última traição foi um dia antes de um acidente aéreo onde e-ele tava.

TEDDY: Foi fatal?

CRISTAL: S-sim.... Eu, eu só queria poder ter contado pra ele a merda que eu tinha feito, a-agora eu vou carregar esse peso pro resto da vida.

TEDDY: Ei, o que importa é que você se arrependeu! Quanto tempo faz isso?

CRISTAL: Uns dois meses.

TEDDY: É bem recente, só as meninas sabem disso?

CRISTAL: Elas e algumas pessoas que eu conheço a mais tempo, tipo o Folgadin.

TEDDY: Olha, eu tô aqui pra o que você precisar, eu tenho um sentimento muito grande por você baixinha e não vão ser seus erros do passado que vão anular esses sentimentos. Eu quero muito mais que apenas beijos seus, mas vai tudo acontecer no seu tempo, tá bem?

CRISTAL: Sim, obrigada mesmo bebê!

TEDDY: Não tem que me agradecer.

Eu me virei pra ele e dei um beijo, pode parecer muita loucura falar pra  ele que eu traí meu ex, mas eu precisava falar com alguém e já que meu medo era fazer a mesma besteira que eu fiz com o Cold com ele, resolvi abrir o jogo. Ainda tem toda a parte ilegal que ele não sabe, não quero envolver ele nisso, amanhã fasso uma reunião com as meninas, quase todas elas estão saindo com alguém do MC, vamos ver o que podemos fazer.

{Mesmo dia, 19:00 da noite}

Passamos o dia conversando, falando da nossa vida, da nossa história, apenas anulei a parte do crime, já estávamos cansados e com fome, passamos no goma, pagamos um lanche pra levar pra casa e fomos para o condomínio, assim que estávamos entrando escuto meu nome no radinho.

Radinho ON

LUNA: Cristal? É você no condomínio?

CRISTAL: Sim!

ALICIA: Que carro é esse?

CRISTAL: É do Teddy, a gente tava conversando.

MAJU: Desde a hora que vocês saíram lá do MC?

CRISTAL: Sim.

GABI: Caramba, que conversa em!

CRISTAL: Eu tinha muita coisa pra falar, falei até do Cold, das traições.

RENATA: Logo assim no início? Já manda a bomba?

GABI: É por isso que você não queria assumir com o Teddy né? Agora eu entendi.

CRISTAL: É...

MAJU: Nossa, desculpa Cristal!

CRISTAL: Tá tudo bem, vou mutar o radinho tá, vou jantar com o Teddy, qualquer coisa me liga ou bate aqui em casa.

Radinho OFF

TEDDY: Gatinha?

CRISTAL: Oi, tava falando com as meninas aqui.

TEDDY: Percebi.

CRISTAL: Vamo entrar!

TEDDY: Vamo!

Entramos e fomos direto pra mesa, ele pendurou a jaqueta na cadeira e se sentou, nós comemos o combo do goma e fomos pro sofá assistir um filme, apaguei as luzes e me sentei do lado dele com as pernas encima do sofá. O filme estava quase acabando e eu estava com a cabeça encostada no ombro do Teddy, eu já tava cansada, eram 21 horas.

TEDDY: Quer que eu vá embora pra você ir dormir?

CRISTAL: Eu quero ir dormir, mas porque você tem que ir embora?

TEDDY: Se você quiser eu posso ficar.

Eu dou um beijo nele demorado que é interrompido por falta de ar.

CRISTAL: Isso te responde o que eu quero?

TEDDY: Aham.

Desliguei a tv e nos levantamos, ele me pegou no cavalinho e desceu as escadas comigo nas costas esse homem é maluco, ele me põe no chão e começa a tirar a camisa.

CRISTAL: Meu deus!

TEDDY: O que foi gatinha? Não gostou?

CRISTAL: Eu amei.

Falo indo na direção dele e dando um beijo, ele me jogou na cama e veio por cima de mim continuando a me beijar, interrompo o beijo e começo a tirar minha blusa com ajuda dele, essa noite vai ser longa.

♡︎Vocês bateram a meta das 15 estrelinhas, então capítulo extra pra vocês anjos!

♥︎𝑪𝒓𝒊𝒔𝒆𝒅𝒅𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora