•1,55•

1.5K 124 6
                                    

♡︎Sim, esse é o segundo capítulo do dia em comemoração aos 1k de estrelinhas vocês são tudo pra mim s2, além de estarmos em top 5 na #bandidos. Não tenho palavras ora descrever o quão especial isso é pra mim! Enfim vamos para o capítulo s2.

•Cristal Narrando•

Fomos na sala do lado, ele me pesou e mediu minha altura, quando voltamos pro outro consultório ele pegou uma prancheta e começou a anotar alguma coisa.

VICTOR: Então, você tem 1,55 de altura e pesa 51 quilos, teu IMC é de.....

CRISTAL: Meu o que?

VICTOR: Indice de massa corporal, a gente precisa pedir porque se for muito baixo pode ocasionar uma gravidez de risco, vou só calcular aqui, pera.

Ele voltou a prancheta fazendo uns cálculos.

TEDDY: Não sabia que tu era tão baixinha mor, 1,55?

CRISTAL: Ah pronto, num me enche!

VICTOR: Tá teu IMC é de 21,22.

TEDDY: Isso significa que.....

VICTOR: Que é baixo, mas que não tem risco pro bebê e nem pra ela.

ALICIA: Quanto que seria de risco?

VICTOR: A partir de 18,5 por aí.

TEDDY: Então não tá tão longe.

VICTOR: Não tá, mas eu calculei ali de acordo com a altura dela quando seria de risco e só seria lá pros 45 quilos.

CRISTAL: Acho difícil eu perder peso.

VICTOR: Pois é, então por enquanto isso não é uma preocupação.

TEDDY: Que bom.

VICTOR: Tá, mais cedo eu olhei os teus exames e tuas taxas estão ok! Depois do desmaiou aqui no hospital ela desmaiou de novo?

ALICIA: Sim, quando falou pro Teddy.

VICTOR: Tá, nos primeiros meses é perigoso passar estresse e emoções muito fortes, porque pode prejudicar o bebê, qualquer desmaio venham ao hospital.

TEDDY: Ok!

VICTOR: Só lembrando, nada de álcool e qualquer intorpecente!

CRISTAL: Que isso Victor! Acha que eu uso essas coisas?

VICTOR: Sei lá! Melhor eu avisar né!

ALICIA: É isso?

VICTOR: É, acho que não preciso avisar que é melhor evitar andar de moto e pular de paraquedas né?

TEDDY: Não mesmo.

ALICIA: Tá ouvindo né Cristal?

CRISTAL: Pronto! Desde quando eu pulo de paraquedas e ando de moto?

VICTOR: Tá, então estão liberados!

CRISTAL: Obrigada Victor!

VICTOR: De nada!

Fomos pra perto do nosso carro, do outro lado da rua, a Alicia ligou pro Diego, ela disse que ia com ele pra resolver uma briga que eles tiveram, ela não parecia estar bem.

TEDDY: Quer chamar seus irmãos aqui?

CRISTAL: Pode ser, vou ligar pro Ryan.

TEDDY: Tá.

♥︎𝑪𝒓𝒊𝒔𝒆𝒅𝒅𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora